LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1

    LG F60 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG F60, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member LeMAD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    86
    Será que a LG não cansa de lançar esses lixos em repetência?
    Se eu não me engano, a LG já lançou uns 5 aparelhos com as especificações similares. Se ela ao menos empregasse uma tela HD seria aceitável, mas nem isso ela foi capaz.
    OOOH Empresa Incompetente! viu?
    Continuo preferindo o moto G.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Essa resolução matou o aparelho...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    92
    LeMAD 1 dia atrás #1
    Será que a LG não cansa de lançar esses lixos em repetência?
    Se eu não me engano, a LG já lançou uns 5 aparelhos com as especificações similares. Se ela ao menos empregasse uma tela HD seria aceitável, mas nem isso ela foi capaz.
    OOOH Empresa Incompetente! viu?
    Continuo preferindo o moto G.
    É até um insulto colocar em comparação esse projeto de smartphone com o moto g. A lg ta caindo no meu conceito.

  5. #5
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Que resolução tosca! LG ta igual a Samsung so lançado aparelhos ruins e similares!! O minimo aceitavel é qHD (960x540) para uma tela de 4,3. Acima disso tem q te ser HD!!!!!!!!!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    vou compra ele o foda é essa resolução, mais o que mais mim chamou atenção foi ele ser 4g dual chip

  7. #7
    Pra mim a resolução/pixel está ótimo, colocar muito pixel a bateria acaba mais rápido, então tudo é questão de preferência, atualmente ele é o dual chip 4g mais em conta do mercado, sem conta que tem um bom processador, já encomendei o meu

  8. #8
    Pessoal, bom dia
    Não consegui fazer root no cel também, mas nem precisa ser for por causa de memória, vários aplicativos que baixei consegui transferir para memoria externa ajustes > aplicativos> (aba)no microsd> clique no app> mover para microSD e pronto, já transferir 12 apps. Único problema é que depois não consegui mais transferir arquivos da memória int para ext, agora ele pedi root. Atualmente não existe um root verdadeiro para ele, mas já tem muita gente trabalhando para isso, ai muito em breve terá um root oficial para ele.

    Segredos para o LG f60:
    1- Colocar música como toque: baixe o app ES File Explorer> vá na pasta que esta a música >toque na música para tocar> selecione ES Media > a música vai começar a tocar, ai clique nas opções(3 pontinhos, encima lado direito)> Definir toques> Definir toque. Depois vai aparecer nas configurações para vc escolher como toque.

    2- Adicionar ou excluir telas: tela inicial> com os 2 dedos coloque um em cada extremidade e depois faça o movimento de fechar a tela ao ponto de encostar um dedo no outro> clica na tela "+".

    3- Falar o nome da pessoal que esta te ligando/sms: colocar o nome em contatos> ajustes> acessibilidade> Notificações de voz das Mensagens/chamadas.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    VC JÁ COMPROU?

  10. #10
    sim no site do magazine luiza

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Comprei por R$ 499,00, promoção do dia no Magazine Luiza aqui na minha cidade. aparelho razoavel, mas é preciso corrigir a descrição: ele tem 4GB de armazenamento interno e apenas 1,2GB disponível para o usuário. E a câmera frontal é VGA quando utilizada a função quick-selfie. Em modo normal, aí sim ela tem 1.3 mpixels.

  12. #12
    Galera me ajude pelo amor de Deus, eu ja tenho o clash of clans mais minha memoria ta cheia pra baixar o FIFA 15 como eu faço para baixar no cartão Micro SD, me ajudem pois o celular e otimo o que falta mesmo e saber como utilizar o micro sd, nãop acredito que o aparelho foi inventado com tão pouca memoria e sem possibilidade de passar jogos e apps para o micro sd não tem sentido.... Então por favor alguem me ajude, não quero fazer root porque tenho medo de algo dar errado.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Este aparelho é uma porcaria, recebi testei e em menos de duas horas coloquei tudo de volta na caixa e devolvi para o fornecedor. Muito ruim não comprem. O site tudo celular não falou bem do Galaxy win 2, mas eu vou dizer que mil vezes melhor do que esta porcaria de aparelho.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Não tem 8 GB não gnt. É 40 GB, sendo que 2 já vem ocupado de configuração do telefone. Ou seja, eu instalei 3 aplicativos a mais e a memória estava cheia e ele já começa a travar...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    ATENÇAO ESSE CELULAR NÃO TEM RADIO FM.....

  16. #16
    Junior Member Ana_Siqueira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by michellns View Post
    Não tem 8 GB não gnt. É 40 GB, sendo que 2 já vem ocupado de configuração do telefone. Ou seja, eu instalei 3 aplicativos a mais e a memória estava cheia e ele já começa a travar...
    Eu me senti enganada quando comprei esse aparelho. Disseram que tinha rádio FM e que a memória disponível era maior do que realmente é.

  17. #17
    Junior Member Ana_Siqueira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Uma porcaria! Não vale a pena comprar, a memória interna disponível é baixíssima e não tem rádio FM como dizem.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    amigao....eh uma porcaria esse aparelho!!! Fomos enganados. O meu com 3 meses de uso queimou a placa principal, precisei sair de Americana e ir ate a Capital de SP para fazer a troca, onde demoraram 10 dias........ Agora com 9 meses de uso, após ter trocado a placa principal quando ainda estava na garantia...a mesma voltou a dar problema e sabe o melhor? Me cobraram R$ 452,00 na assistencia tecnica para trocar, ou seja o celular virou sucata........NUNCA MAIS LG

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Horrivel!

    Vai passar raiva!

    Um unico ponto positivo é 4G, o que não significa nada com Nextel.

    Memória interna ridícula, não dá para nada e você vai ter que recorrer ao ROOT, se conseguir.

    Depois não diga que não avisei!!!

  20. #20
    Junior Member Raul_Xerez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Uma porcaria, uma bosta de celular. Eu deveria ter procurado essas informações sobre este aparelho antes da compra.
    Pra começar, a LG já engana o cliente quando diz que o celular tem 4G de memória interna (te fato tem) MAS, só o sistema operacional do aparelho já consome 2,1 giga da memória, isso é uma palhaçada, além de quê, quando recebo mensagens da operadora e clico em cancelar a mensagem não some, fica na tela direto se repetindo e ai fico clicando no ícone de tela principal várias vezes até conseguir cancelar.

    E agora, essa merda de celular deu pra dá erro em todos os aplicativos, ex.: abro o play livros-uso uma vez, se abrir denovo ele trava e diz que o aplicativo não está funcionando corretamente.

    NÃO COMPREM ESSA MERDA DE CELULAR, ISSO É UMA BOSTA, NÃO FUNCIONA DIREITO.

  21. #21
    Junior Member Tonia_Brand's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Realmente uma porcaria.não entra quase nada no cartão de memória. E vc mesmo apagando tudo o q recebe ele vive travando com memória cheia. Só aborrecimento todos os dias

  22. #22
    Junior Member Tonia_Brand's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Raul_Xerez View Post
    Uma porcaria, uma bosta de celular. Eu deveria ter procurado essas informações sobre este aparelho antes da compra.
    Pra começar, a LG já engana o cliente quando diz que o celular tem 4G de memória interna (te fato tem) MAS, só o sistema operacional do aparelho já consome 2,1 giga da memória, isso é uma palhaçada, além de quê, quando recebo mensagens da operadora e clico em cancelar a mensagem não some, fica na tela direto se repetindo e ai fico clicando no ícone de tela principal várias vezes até conseguir cancelar.

    E agora, essa merda de celular deu pra dá erro em todos os aplicativos, ex.: abro o play livros-uso uma vez, se abrir denovo ele trava e diz que o aplicativo não está funcionando corretamente.

    NÃO COMPREM ESSA MERDA DE CELULAR, ISSO É UMA BOSTA, NÃO FUNCIONA DIREITO.
    Vc tem razão. Caí nessa furada tbm

  23. #23
    cadê o radio? e cadê a calculadora?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Olha é um bom aparelho dependendo do que você vai usar, caso queira um um aparelho top,compre o s7 edge, ou iphone 6,ou até um xiaomi, mas comprar um aparelho tipo esse e depois ficar falando ruim,é brincadeira.
    Me poupe

  25. #25
    Eu estou com um probleminha. A conexão 4G só permitiu no chip da vivo. Nas demais não consigo usar conexão 4G. O que pode estar ocorrendo??

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    28

    A bateria durava bastante e os aplicativos rodavam com fluidez (eu apenas usava para redes sociais, whatsapp e YouTube).
    Como já foi relatado por outras pessoas, um dos problemas era a ausência da rádio FM. Também pecava pela resolução baixa na tela.

    Não tive tanta sorte que esse smartphone. Apesar de eu ter usado com bastante cuidado, após 1 ano e meio de uso, o mesmo começou a apresentar comportamentos estranhos até um dia não querer mais ligar (ficava naquele loop infinito). Voltei as configurações de fábrica e não funcionou. Levei para a assistência técnica e a mesma alegou oxidação nos componentes.