LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Qualquer pessoa poderá fazer um site profissional usando o Sway da Microsoft

    Microsoft lança uma plataforma para fazer apresentações profissionais bem mais flexível e fácil de usar do que os concorrentes como o Word Press.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Genial....

  3. #3
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Muito bom! Mas... A Microsoft tinha que usar um iPhone para demonstrar as capacidades de suas ferramentas! A própria Microsoft faz comercial para a Apple! O cara poderia ter usado um Lumia 930! Só faltou a Microsoft usar um iPad Air ao invés do Surface! Era só o que faltava. A Microsoft precisa ficar mais atenta!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Um ipad microsoft?que mancada! mas gostei da novidade.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    a microsoft e inteligente pra algumas coisa e burra para outras fazer propaganda da aple de graça e o surface

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Gente se vocês notarem aparece os mais variados tipos de aparelhos ali, ipad, surface, PC, notebook, iPhone e também um Lumia 930 e um nexus 5, mais deste último eu não tenho certeza (até porque a Microsoft é inimiga ferrenha da Google kkkk)
    O vídeo em si é ótimo porque mostra integração da plataforma em todos os dispositivos possíveis, como citei no primeiro comentário, "genial" (ao meu ver é claro)

  7. #7
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Tudo bem. Sei que a intenção era de mostrar que o aplicativo pode ser rodado em qualquer aparelho de qualquer plataforma! Mas, no meu ver, ficou mais explícito a parte do cara usando um iPhone. Sendo que por motivos comerciais, ela deveria ter usado apenas aparelhos da própria Microsoft ou que usem a plataforma da Microsoft! E depois, antes de acabar colocariam Disponível para Android iOS e Windows Phone! No meu ponto de vista!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Gente se vocês notarem aparece os mais variados tipos de aparelhos ali, ipad, surface, PC, notebook, iPhone e também um Lumia 930 e um nexus 5, mais deste último eu não tenho certeza (até porque a Microsoft é inimiga ferrenha da Google kkkk)
    O vídeo em si é ótimo porque mostra integração da plataforma em todos os dispositivos possíveis, como citei no primeiro comentário, "genial" (ao meu ver é claro)
    Inimiga ferrenha do Google???

    http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/08/microsoft-ganha-quase-us-800-milhoes-com-venda-de-androids.html