LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Meu Deus, mas que inovação %uD83D%uDE31

  3. #3
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    698
    Os rumores sobre o notch já viraram lenda urbana: desde 2018 que se fala em redução e até hoje nada.

    Agora... Apesar de ser bem previsível, não deixa de ser bem bizarro em pleno 2021 a Apple querer manter o mesmo visual controverso de 2019.
    Frontal de 2017, traseira de 2019. Não vai passar de um iPhone 12S, a verdade é essa.

  4. #4
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Talvez ela abandone esse notch quando todos os sensores ficarem embaixo da tela.

  5. #5
    Junior Member ArchibauldMichi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    17
    Nem ligo...não vou comprar mesmo

  6. #6
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Os rumores sobre o notch já viraram lenda urbana: desde 2018 que se fala em redução e até hoje nada.

    Agora... Apesar de ser bem previsível, não deixa de ser bem bizarro em pleno 2021 a Apple querer manter o mesmo visual controverso de 2019.
    Frontal de 2017, traseira de 2019. Não vai passar de um iPhone 12S, a verdade é essa.
    É do interesse dela. Você olha de LONGE e vê que é um iPhone. Tanto de gostas, com as lentes daquele formato. Como de frente, pelo notch. É a marca registrada dela. (e algo que não incomoda os clientes, assim como a dobra no meio do fold, vc se "acostuma") O ganho de aproveitamento com os "furos" na tela, não é tão grande assim. E qualquer aparelho, seja chinês, da samsung, lg ou até motorola, tem a mesma cara.

  7. #7
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    não tô querendo defender a apple, mas tem gente que quer um iphone sem notch, mas esquece o como deve ser difícil colocar esses sensores todos por baixo da tela

    se uma câmera já é difícil esconder até hoje, imagina esses trem tudo que ainda por cima tem a ver com a segurança do celular e da pessoa

    mas uma coisa é fato: a apple já poderia ter diminuído o tamanho desse notch a muito tempo, 4 anos e o mesmo notch... putz

  8. #8
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Tinha que ser só no mini, pq a tela é pequena.
    Notch é uma marca do iPhone. Só sou favorável a retirar. Se vai ficar, deixa do jeito que tá. N fará diferença alguma.

  9. #9
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    É do interesse dela. Você olha de LONGE e vê que é um iPhone. Tanto de gostas, com as lentes daquele formato. Como de frente, pelo notch. É a marca registrada dela. (e algo que não incomoda os clientes, assim como a dobra no meio do fold, vc se "acostuma") O ganho de aproveitamento com os "furos" na tela, não é tão grande assim. E qualquer aparelho, seja chinês, da samsung, lg ou até motorola, tem a mesma cara.
    Isso não justifica passar anos e anos com o mesmo design. Os smartphones devem evoluir em usabilidade e recursos e não só prezar pela identidade visual da marca. As tecnologias avançam e a Apple se acomoda, não inova, pois sabe que independente do que fizer, tem suas vendas garantidas $$$
    Last edited by marcio_19; 01-09-2021 at 01:07 PM.

  10. #10
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    não tô querendo defender a apple, mas tem gente que quer um iphone sem notch, mas esquece o como deve ser difícil colocar esses sensores todos por baixo da tela

    se uma câmera já é difícil esconder até hoje, imagina esses trem tudo que ainda por cima tem a ver com a segurança do celular e da pessoa

    mas uma coisa é fato: a apple já poderia ter diminuído o tamanho desse notch a muito tempo, 4 anos e o mesmo notch... putz
    Não faz diferença. Ele maior ou menor, vai ser igual a experiência.

  11. #11
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Acho que a Apple só vai arrancar esse Notch de uma vez por todas quando a tecnologia de sensor de digitais e câmera por baixo da tela estiverem já consolidadas no mercado em níveis de maior agilidade e maior qualidade (como resposta mais rápida da digital e a resolução dos Pixel maior na área da câmera) , assim permitindo uma tela 100% sem entalhe.
    Por enquanto teremos que conviver com esse dentão da Mônica aí.

  12. #12
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    É do interesse dela. Você olha de LONGE e vê que é um iPhone. Tanto de gostas, com as lentes daquele formato. Como de frente, pelo notch. É a marca registrada dela. (e algo que não incomoda os clientes, assim como a dobra no meio do fold, vc se "acostuma") O ganho de aproveitamento com os "furos" na tela, não é tão grande assim. E qualquer aparelho, seja chinês, da samsung, lg ou até motorola, tem a mesma cara.
    A questão é que na época do iPhone X, boa parte das empresas passaram a usar o Notch e as câmeras traseiras no estilo Apple. Você olhava e era tudo igual.
    Só que aí o tempo passou e as empresas foram evoluindo o design. A Apple parou. Sei que tem algumas limitações por causa do sensor Face ID, mas é fato que aquele notch tinha como ser diminuído sim ha algum tempo já.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    uau %uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFB%u D83D%uDE4C%uD83C%uDFFB%uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFB%uD8 3D%uDE4C%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB%uD83D %uDC4D%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB%uD83D%u DE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE 31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31 %uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%u D83D%uDE31%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD8 3C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C %uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%u DFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB novidades, invenções jamais vistas somente no aiponei %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D

  14. #14
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    É do interesse dela. Você olha de LONGE e vê que é um iPhone. Tanto de gostas, com as lentes daquele formato. Como de frente, pelo notch. É a marca registrada dela. (e algo que não incomoda os clientes, assim como a dobra no meio do fold, vc se "acostuma") O ganho de aproveitamento com os "furos" na tela, não é tão grande assim. E qualquer aparelho, seja chinês, da samsung, lg ou até motorola, tem a mesma cara.
    Em relação à identidade visual, eu concordo. A form factor atual realmente traz tanto o conforto da familiaridade de quem já é usuário dos aparelhos da marca, além de facilitar o reconhecimento de longe.
    Eu uso um XS e o notch com o tempo passou a não ser mais um incômodo.
    Mas eu também uso Android e, quando passo mais tempo com eles que com o iPhone, na volta ao uso regular eu questiono o ruído visual que ele faz.
    Apesar do apelo familiar e de fazer parte de uma identidade visual, eu creio que já é hora da Apple investir em novas tecnologias pra suprimir esse notch, ou até mesmo voltar com o Touch ID, mas agora sob a tela.
    Também confesso que, ao menos pra mim, o visual usado por mais de dois anos causa um incômodo muito grande, mesmo se tratando da Apple, que já tem a reciclagem da identidade visual como tradição desde os primeiros modelos (vide as versões S)

  15. #15
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,887
    %uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%u D83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD8 3D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D %uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%u DE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE 31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31I%uD83D%uDE31%uD83D%uDE3 1%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31N%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31 %uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31O% uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD 83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31V%uD83D%uDE31%uD8 3D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31A%uD83 D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31Ç%uD83D%uDE31%uD83 D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D% uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uD E31Ã%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uD E31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31O%uD83D%uDE31%uD83D%uDE 31%uD83D%uDE31

  16. #16
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    Eu acho normal as pessoas quererem inovação, mas tem gente que ver problema em tudo !
    quem me dera poder comprar um Iphone hoje em dia !!

  17. #17
    Membro Senior Jonas_Pereira10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    228
    Boatos que virá com o chip A15 kkkkkk

  18. #18
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    eu DUVIDO

  19. #19
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Esse rumor vem desde do X comum, espero que realmente seja verdade.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    157
    Nossa!,finalmente alguma cooisa!

  21. #21
    Faz continuar tendo a bosta do notch, só que menor. Ou seja, é uma bosta menor, mas ainda é uma merda.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Acho que a Apple só vai arrancar esse Notch de uma vez por todas quando a tecnologia de sensor de digitais e câmera por baixo da tela estiverem já consolidadas no mercado em níveis de maior agilidade e maior qualidade (como resposta mais rápida da digital e a resolução dos Pixel maior na área da câmera) , assim permitindo uma tela 100% sem entalhe.
    Por enquanto teremos que conviver com esse dentão da Mônica aí.
    Digital sob a tela já está instantânea nos aparelhos recentemente lançados. Melhor que câmera sob a tela é a pop-up, o único meio que lhe garante privacidade e a certeza de que não está sendo filmado indevidamente.Mas o problema da Apple não é câmera e sensor biométrico sob a telal, são os outros sensores para reconhecimento facial.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Acho que a Apple só vai arrancar esse Notch de uma vez por todas quando a tecnologia de sensor de digitais e câmera por baixo da tela estiverem já consolidadas no mercado em níveis de maior agilidade e maior qualidade (como resposta mais rápida da digital e a resolução dos Pixel maior na área da câmera) , assim permitindo uma tela 100% sem entalhe.
    Por enquanto teremos que conviver com esse dentão da Mônica aí.
    se consolidar mais???????quase todos os smartphones do mercado usam a tecnologia !qpossuem painel amoled claro

  24. #24
    retira esse notch sua cadela!

  25. #25
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Os rumores sobre o notch já viraram lenda urbana: desde 2018 que se fala em redução e até hoje nada.

    Agora... Apesar de ser bem previsível, não deixa de ser bem bizarro em pleno 2021 a Apple querer manter o mesmo visual controverso de 2019.
    Frontal de 2017, traseira de 2019. Não vai passar de um iPhone 12S, a verdade é essa.
    Tinha gente que dizia que a Apple ia tirar o notch e quem comprasse celular Android com notch ia pagar de otário. O fato é que as marcas com o passar do tempo aprimoraram o design e a maçã já vai pro quarto ano com o mesmo design.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,440
    Lógico que o notch não vai embora tão cedo. Ele que identifica o iPhone. Isso é importante pra marca.

    Vc reconhece na hora se ver. Agora se visse um Samsung / Xiaomi / Motorola com design mais "genérico", não saberia nem que marca é.

  27. #27
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,219
    Nooooossa, que inovação. Só por causa disso será o melhor telefone de 2021

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    remover o notch pra que né, se trouxas comprarão com notch em pleno 2021

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Lógico que o notch não vai embora tão cedo. Ele que identifica o iPhone. Isso é importante pra marca.

    Vc reconhece na hora se ver. Agora se visse um Samsung / Xiaomi / Motorola com design mais "genérico", não saberia nem que marca é.
    design genérico = mais tecnologia e inovação por um preço mais justoele identifica o iphone = gostamos de pagar caro por uma tecnologia ultrapassada (notch) pq somos fanboys

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by CAVALLINE View Post
    Eu acho normal as pessoas quererem inovação, mas tem gente que ver problema em tudo !
    quem me dera poder comprar um Iphone hoje em dia !!
    iphone e inovação na mesma frase? olhe para fora da bolha (tecnologia dos concorrentes).... maior papo de fanboy