LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Possíveis imagens oficiais do Samsung Galaxy A5 mostram detalhes em alta qualidade

    A Samsung está explorando as possibilidades do Galaxy Alpha em uma linha para dar continuidade ao acabamento metálico do smartphone. O Galaxy A5 é um deles. Com a codificação interna de SM-A500, o aparelho já ganhou a certificação no FCC (órgão estadunidense similar à ANATEL), indicando a proximidade do anúncio oficial.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Tudo Celular continua omitindo informações para variar, o corpo dos novos Galaxy A não terão um "acabamento" de metal, terão um corpo Unibody 100% metal.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Já já os amantes da Samsung chegaram para animar essa página .

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Ah, o Galaxy A5 Branco é muito lindo

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    A... Não fui o primeiro, lamentável...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Wagner3*47 segundos atrás #1Tudo Celular continua omitindo informações para variar, o corpo dos novos Galaxy A não terão um "acabamento" de metal, terão um corpo Unibody 100% metal.

    Amigoeu ttambém li isso em algum lugar, falando que os mesmo seriam fabricado em corpo único de alta resistência /qualidade.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    A... Não fui o primeiro, lamentável...
    Pra que ser hater cara, acaba logo com isso, é óbvio o esforço da Samsung em sempre melhorar seus Smartphones

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Bem bonito o aparelho, chegando por uns 1.2k tá de bom tamanho

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Eu hater? Tádoido cara, possuo um tab3 3G e adoro o bagulho....

  10. #10
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Wallace_ 29 segundos atrás #7
    Bem bonito o aparelho, chegando por uns 1.2k tá de bom tamanho


    ''Só que não né''
    Samsung vai usar como desculpa o material do aparelho para justificar os 1600 que ela vai colocar. 1.200 reais custo o Grand Duos 2.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Bem bonito o aparelho, chegando por uns 1.2k tá de bom tamanho
    Corpo Unibody metálico
    Câmeras 13MP + 5MP
    Tela Super Amoled HD
    4G LTE
    Custo Brasil
    Custo Samsung

    Conhecendo a Samsung, ela nunca vai lançar por esse preço, pode até chegar nisso, mas não no laçamento.

    A própria Samsung lançou o Galaxy Grand 2 Duos por 1400 dilmas, com:

    Corpo de plástico (imitando metal e couro)
    Câmeras de 8MP E 1.2MP
    Tela LCD HD
    Internet 3.5G

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    A questão é que o próprio S5 já é encontrado por 1.5k, assim como o Note 3, lançar um aparelho desse por mais do que isso é pedir pra não vender...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A questão é que o próprio S5 já é encontrado por 1.5k, assim como o Note 3, lançar um aparelho desse por mais do que isso é pedir pra não vender...
    Nisso eu concordo plenamente, mas convenhamos que não seria a pratica mais comum da Samsung...

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Nisso eu concordo plenamente, mas convenhamos que não seria a pratica mais comum da Samsung...
    Também não era comum ela colocar metal em seus aparelhos, mas esse ano tá bem loko huAHUHUAHUAUH
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    se vier com o snapdragon 400 vai ser mto podre

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by diloschmit View Post
    se vier com o snapdragon 400 vai ser mto podre
    Provavelmente o Snapdragon 410, apesar de eu ser a favor de um S4 Pro, Snapdragon 600 ou Exynos 4415

  17. #17
    Wagner3, não estamos omitindo informações. O exterior, em seu significado essencial, é o acabamento de um smartphone. Por favor, evite calúnias neste meio. Grato. =)

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    Isso ai Wagner3, podia ser o snap 600. O único smart que me vem na cabeça com o snap 600 é o Galaxy S4 4G, porque será que esse processador não embarcou tanto?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by diloschmit View Post
    Isso ai Wagner3, podia ser o snap 600. O único smart que me vem na cabeça com o snap 600 é o Galaxy S4 4G, porque será que esse processador não embarcou tanto?
    Porque ele foi Top por pouco tempo...
    Foi embarcado no S4 4G, HTC One M7 e LG G Pro que eram os Top de linha da época, acredito que as fabricantes acham caro para colocar num Mid-range e fraco para um Top atual.

    Obs: naquela época a Sony ainda insistia em usar hardware defasado, o Xperia Z usava um S4 Pro.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santos View Post
    Wagner3, não estamos omitindo informações. O exterior, em seu significado essencial, é o acabamento de um smartphone. Por favor, evite calúnias neste meio. Grato. =)
    Desculpa aí então, pensei que vocês ainda iam continuar com essa história de plástico imitando metal, borda de alumínio falso, borda que imita o cheiro de alumínio, etc.

    Vou evitar esse tipo de calúnias

  21. #21
    Nope, acreditamos que a Samsung esteja se esforçando para criar um excelente aparelho sem tais imitações. Está explícito no último parágrafo, inclusive. :-)

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    "Pra que ser hater, cara"...

    Pra que ser fanboy?

  23. #23
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Sem noção, hein, Samsung ou melhor EnganaSung!

    Isso pra mim é Lixo! Pronto, falei!

    Isso dai só vale 400 dilmas! E olhe lá.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Fato eh que o aparelho tah lindo..
    Mas ainda nao o sufiente p eu trocar meu galaxy s5
    So aguardando galaxy note 8.0 (2) se eh que vai ter neh...

  25. #25
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Acho engraçado as pessoas dizerem que esse aparelho está lindo! Ele tem praticamente o mesmo design que todos os galaxys. A diferença é que esse tem bordas quadradas e dessa vez é de metal de verdade. Mas o design, nú e crú, está o mesmo que todos os smartphones que a EnganaSung lança!
    Last edited by Jocker; 10-06-2014 at 10:50 AM.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Acho engraçado as pessoas dizerem que esse aparelho está lindo! Ele tem praticamente o mesmo design que todos os galaxys. A diferença é que esse tem bordas quadradas e dessa vez é de metal de verdade. Mas o design, nú e crú está o mesmo que todos os smartphones que a EnganaSung lança!
    O design da Samsung nunca foi feio, vocês que pegavam no pode pé

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by gogogogo View Post
    Fato eh que o aparelho tah lindo..
    Mas ainda nao o sufiente p eu trocar meu galaxy s5
    So aguardando galaxy note 8.0 (2) se eh que vai ter neh...
    Esse aparelho não foi feito para ser sucessor ou concorrer com o S5, muito provavelmente teremos um Galaxy S6 100%Metal Unibody com hardware matador

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Se fosse por design ... todas as empresas produzem o.msm aparelho...
    Cada empresa tem seu design prinpal a Apple e Lg tbm!
    Obs: nunca achei os design dos galaxys feio...feio p min sai as mumias q tbm msm design q os outros mumias e moto E,G,X ...
    E cada tem seu gosto e sem mais..

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Kk concordo com vc esse aparelho nao ocorre c S5 so foi uma opiniao minha kk mas jah pelo Alpha posso pensar apesar de configuracao inferior ao S5

  30. #30
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    "Esse aparelho não foi feito para ser sucessor ou concorrer com o S5, muito provavelmente teremos um Galaxy S6 100%Metal Unibody com hardware matador" Se o hardware vai ser matador imagina o Software, vai matar o aparelho por completo.