LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,800

    Banners de notificação travam o tempo todo no iOS 8, mas existe uma solução temporária

    O "novo" bug do iOS 8, que diz respeito à barra de notificações, tem uma solução temporária e fácil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Começou a ser usado como virgula isso, tenho o 8.0.2 e nunca travou nada oO.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    essa foto é do 7.1.2 ¬¬"

  4. #4
    Super Moderator Wellington_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    269
    @Megamil, é apenas para ilustrar, amigo. :-)

  5. #5
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Sério que o IOS trava? Mentira !!! kkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Fans apple agora não têm mais argumentos contra Android.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Ainda tenho a primeira versão do ios 8 e não tive esse problema, será que é por causa de algum widget?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    É touchID travando agora essas notificações tbm e eu reclamando do xbox demorando pra abrir no meu WP.....

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Florianópolis,SC(NASCIDO em Chapecó)
    Posts
    167
    o que esperar do itortaphone com seu SO IlixOS 8 kkkkkkkkkkkkkkk

    @lg a melhor
    os izumbis se Intortam todos kkkk

  10. #10
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Gente eu tenho um iPhone 5 e esse iOS 8 está horrível. Até desligando o celular está, sozinho. Antes de atualizar não acontecia nada disto. Estou decepcionado!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    comprei um ipad air e foi so decepçao, bateria com pouca duração e esquenta direto!!!!.....alem desse ios 8.0 que é uma decepçao....vive travando , isso nunca tinha acontecido no velho ipad 2, sem falar nas modificaçoes do safari....horriveis....porque mudar o que funciona bem ? estou repensando se ficarei na linha da apple, passei pra frente o ipad air e continuo com o ipad 2, que ja tenho a 3 anos e pega mais carga que esse tal de air...a apple esta conseguindo chegar perto das outras em materia de lixo....ja ja se iguala....

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    comprei um ipad air e foi so decepçao, bateria com pouca duração e esquenta direto!!!!.....alem desse ios 8.0 que é muito ruim....vive travando , isso nunca tinha acontecido no velho ipad 2, sem falar nas modificaçoes do safari....horriveis....porque mudar o que funciona bem ? estou repensando se ficarei na linha da apple, passei pra frente o ipad air e continuo com o ipad 2 que ja tenho a 3 anos e pega mais carga que esse tal de air...a apple esta tentando chegar perto das outras em materia de porcarias....ja ja se consegue