LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,827

    Fazer root no Xperia Z3 afeta a qualidade da câmera do aparelho; veja alguns exemplos

    De acordo com alguns testes feitos por usuários que já estão com o Xperia Z3 em mãos, a qualidade da câmera é severamente prejudicada com acesso root. Isso acontece porque as melhorias inseridas pela Sony na câmera do aparelho não podem ser utilizadas nesses casos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Não sei o que a Sony fez ou como ela interligou a camera ao bootload do aparelho mais isso não é normal, alem do mais uma coisa não tem nada haver com outra ha não ser que o arquivos root tenha algum alinha de codigo que altere as linhas originais do código da camera. Para quem sempre usou o root se nota que tem muita coisa errada ai. Alem do mais a spny esra apoiando o as comunidades de SO de terceiro em seus aparelho e agora principalmente no Z3... Se esta apoiando essa boa ideia significa que quer da a liberdade aos seus consumidores de usar outros SO se não estiver satisfeito com o seu próprio.

  3. #3
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    K_sillva

    Isso é a drm dela. silenciosamente ela iniciou uma pratica suja para tirar a liberdade dos seus aparelhos.

    Sony ta parelho com a apple em falta de respeito com a liberdade do consumidor.

  4. #4
    Junior Member Lucas_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Infelizmente só vi este post depois de fazer root e a camera perder totalmente a qualidade, incluvise não consigo dar foco em objetos proximos. Alguma dica do tudocelular de como recuperar a qualidade??

  5. #5
    Alguém conseguiu resolver? Queria resolver o meu. É usado então acho q alguém já fez root nele.