LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,906

    Windows Phone 7: apenas 1,5 milhões de aparelhos vendidos no trimestre [NEWS]

    De acordo com a empresa de pesquisa Canalys, no segundo trimestre de 2011 foram vendidos apenas 1,5 milhões de smartphones baseados no sistema operacional Windows Phone 7, da Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Quando eu disse q nem a Nokia iria fazer o windows phone 7 fazer sucesso é pq não vai mesmo...Windows nos smartphones nunca fez sucesso e não será a Nokia q irá mudar isso.
    Na minha opinião ela deveria apostar no Meego,mesmo não conhecendo este sistema e não gostando da Nokia,mas não será com o WP7 q ela irá voltar ao topo

  3. #3
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Concordo com o ezequiel a nokia não deveria ter deixado o meego de lado tudos sabem que o WP nunca teve toda esse moral ouve um tempo la no passado distante que ate o Symbian foi mas badalado que WP e é por isso que o Android ta se dando bem acho que a nokia devia deixar de ser teimosa voltar pro Meego e abrir seus aparelhos que sao otimos para o Android

  4. #4
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Verdade ezequiel

  5. #5
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    apesar de nao ser da nokia que nos estamos falando mas eu concordo com você varias vezes eu disse isso e nao foram poucas acho que a nokia nunca deveria ter deixado o meego ela fez tanto barulho pra depois mudar para outro OS que por sinal foi o famigerado WP que nunca foi adorado uma vez eu citei aqui mesmo no TC que ate o Symbian ja foi mas badalado que o WP na minha opiniao a nokia acabo perdendo um pouco da sua credibilidade com essa atitude de nao manter seu projeto de OS ( maemo e Meego)

  6. #6
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Windows Phone 7 da de 10 a 0 no meego e maemo

  7. #7
    A Nokia errou feio foi quando contratou o Elop.
    Tenho certeza que a maioria dos CEOs da área, teria optado por incluir o Android, mesmo que provisoriamente até acertar a mão com o Meego, como ocorreu agora.
    A Samsung alcançou a liderança com o Android, mas também tem opções com o W7 e o sistema próprio BADA, até pouco tempo ainda tinha Symbian no portfólio.
    Essa estratégia do Elop de parar o Meego e abandonar o Symbian, apenas enfraquece a Nokia e vai preparando-a para ser vendida.
    Uma pena.
    Alguém deveria acordar no conselho da Nokia colocar o Elop pra correr, aí então retomar o Meego.

  8. #8
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Concordo com Simon e Jeff

  9. #9
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    (Leoo)mas um que escreve só por escreve sem ter real conhecimento do assunto e por isso que eu deixei de comentar em outros posts
    Mas que e Leoo disse que o WP7 da de 10a0 no meego e no maemo e justamente pelo fato de a nokia nao ter levedo seu desenvolvimento adiante e ter se aliado a Microsoft que ficou muito tempo sem investi no seu OS para smart exemplo disso e que o WP6.5 morreu a de velho e como eu disse antes ate o lendario symbian foi mas badalado que o WP e na verdade ele só saiu de moda com o lançamento do Iphone que foi o divisor de águas no mundo da telefonia.
    Que o reino do OS para smart seja continue com o Android que nao esta se deixando abater pelo tempo

  10. #10
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    87
    Espero que com a chegada do OS pela Nokia esse quadro mude para melhor, claro que demorara um pouco ou até muito tempo para chegar no Android, mas espero que aconteça.

  11. #11
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Daniel na minha opinião,acho muito difícil o WP7 chegar pelo menos perto do Android e do IOS da Apple...
    Não será a Nokia q mudará essa decepção do WP7 no mercado.afinal tem muitas marcas boas,melhores q a Nokia em questão de smartphone,tal como a HTC..E mesmo assim o WP7 não fez sucesso
    HTC pode se tornar a 4 ou 3 maior fabricante de smartphones do mundo,mas não foi motivo do WP7 mas sim do Android,a mesma coisa para a Samsung q pode ultrapassar a aplle e se tornar a número um graças ao android claro.O q poderá ser feito para a Nokia voltar a ser uma das maiores fabricantes de smartphones,será usar o Android,até mesmo o meego,ela poderia usar os dois...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    20
    Não é por menos, se fosse eu querendo um nokia ou um windows phone, tambem iria esperar o lançamento do nokia windows, não iria comprar qualquer um.

    com certeza a nokia terá os melhores windows phones do mercado

  13. #13
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Nao concordo,a nokia tem mais futuro com o meego do q com o WP7.

  14. #14
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Sabe depois de ler tudo que foi escrito aqui no TC só me resta um sonho que um dia eu chegaria a uma loja para compra um smart e o vendedor me dissesse que eu poderia escolher o OS que eu gostaria no meu aparelho então eu iria fazer minha escolha baseando-me na qualidade do aparelho e do OS a sim com é feito nos PC seria maravilhoso, podem ate falar que a Nokia fez merda em se juntar a Microsoft eu mesmo não gostei muito disso e ainda acho que daria para mudar esse quadro afinal a Nokia não empresa oportunista que meteu a cara no mundo dos smart por viu que dava dinheiro uma vez eu disse se a Motorola e a mãe da telefonia celular a Nokia é a mãe de criação.
    Tiro o chapéu para a Apple que faz seu aparelho faz seu IOS e os defende com unhas e dentes e não se deixa abalar com a concorrência e ta sempre procurando suas melhoras essa e uma empresa que pode dizer eu tenho um bom aparelho e um bom OS tenho muitos aplicativos disponíveis para personalização tenho um bom suporte enfim me garanto no que faço, mas se vocês querem outros fiquem à-vontade para escolher, mas os meus eu garanto.
    Eu ainda tenho muita Fe na Nokia porque ela sabe com fazer ótimos aparelhos com ótimo hardware só falta para de brinca de escolher OS.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Que noticia mais parva..O Android vende num dia o que vende o Windows Phone num mês?? Primeiro o android é gratuito para os fabricantes e operadores a Google só ganha na publicidade, ao contrário da Microsoft que ganha uma percentagem por cada aparelho vendido (já para não falar que também ganha uma percentagem dos dispositivos android devido a violação de patentes hahahaha) Que bom para o larry page, tem um sistema operativo popular e não ganha chavo com isso. lol

Similar Threads

  1. Replies: 163
    Último Post: 01-14-2013, 09:30 PM
  2. Replies: 45
    Último Post: 09-20-2012, 01:21 PM
  3. Replies: 38
    Último Post: 06-18-2012, 12:12 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 04-13-2011, 11:45 AM
  5. Replies: 1
    Último Post: 12-01-2010, 03:32 PM