LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,890

    Patentes da Microsoft utilizadas no Android geram mais receitas que seus próprios produtos

    A Microsoft possui mais de 200 patentes que são utilizadas no sistema operacional da Google, e isso faz com que a empresa recebe muito dinheiro para liberar essas patentes para que sejam utilizadas na plataforma rival.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Acho que isso também explica porque a MS não boicota a google...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Eu também gostaria de ter uma patente usada pelo Android....

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by HugoPan View Post
    Acho que isso também explica porque a MS não boicota a google...
    Boicotar de que jeito, se o Android está muito muiiiito à frente?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Marceloalves___ cobrando mais pelo uso de patentes, ou até mesmo proibindo-a de usar algumas a menos que a google colabore com o WP por exemplo... teriam varias maneiras.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by HugoPan View Post
    Marceloalves___ cobrando mais pelo uso de patentes, ou até mesmo proibindo-a de usar algumas a menos que a google colabore com o WP por exemplo... teriam varias maneiras.
    Hugo.... no mundo dos negócios não existe esse tipo de boicote. O importante é ganhar dinheiro.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Marceloalves____

    sim, por isso que eu disse que a MS NÃO boicota a google... devido aos altos lucros das patentes.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Receita não traduz qualidade, o Android gera muito mais lucro pois é a maioria massiva dentre a gama dos Smartphones no globo. Até os xing lings da 25 saem com Android, o Google só se importa em alastrar seu OS pelo globo, não importa quem nem como o utiliza.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Receita não traduz qualidade, o Android gera muito mais lucro pois é a maioria massiva dentre a gama dos Smartphones no globo. Até os xing lings da 25 saem com Android, o Google só se importa em alastrar seu OS pelo globo, não importa quem nem como o utiliza.
    É verdade.... mas os melhores smartphones também rodam Android.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by marceloalves View Post
    É verdade.... mas os melhores smartphones também rodam Android.

    Se você pegar os tops de linha de todas as marcas que estão ai hoje em geral todos são bons, inclusive os da Samsung que eu tanto crítico (linha Note), o que deve pesar para o usuário escolher o seu aparelho é a sua preferência pelo OS, os diferenciais do aparelho, e principalmente: o custo-benefício. Sem dúvidas há excelentes aparelhos com Android, bem como com o IOS e WP, por mais que critiquemos (eu inclusive).