LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Agora é possível desbloquear o bootloader do LG G3 e ter o recovery TWRP

    Com o desbloqueio do bootloader você poderá instalar ROM, kernels e outras modificações em seu LG G3.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Não sou ignorante, mas achei um app que protege meu celular contra roubos, só que tem um asterisco dizendo que se instalarem um novo ROM, esse programa será perdido e eu não conseguirei mais recuperar nem localizar meu celular..... Meçam as consequências antes de disponibilizar informações como essas... tem muito malandro ladrão que tá lendo isso agora... e CUIDADO, o próximo celular roubado pode ser o seu..
    Agora, se conhecerem um app 100% ou quase isso me orientem por que é horrível perder um celular e não conseguir localizá-lo mais..

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Simples, Instale o aplicativo depois de colocar a nova rom em vez de instalar a antiga. É um erro muito comum por falta de atenção. Se fala que se trocar de rom não funcionará mais, quer dizer que ele fica só naquela rom, então, instale primeiro a rom e depois baixe o aplicativo

  4. #4
    Junior Member Vitorios's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    toma no meio do seus cu fui fazer isso e apagou meus dados bando de filhos da puta

  5. #5
    Junior Member Vitorios's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    bando de sem mae burros do crlh

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vitorios View Post
    toma no meio do seus cu fui fazer isso e apagou meus dados bando de filhos da puta
    Perdeu os dados o problema não é deles e sim seu, você deveria ter feito um backup antes mas você não fez, então não venha dar mimimi aqui a toa

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vitorios View Post
    bando de sem mae burros do crlh
    Falou a pessoa que fez sem dar backup