LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    acho que esse povo so vive de flash player. rsrsrsrs

    é o unico argumento que usam contra o iOS

    hauahauaha

  2. #32
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Nenhum sistema operacional é totalmente aberto, porém o android ainda é o que nos dá mais liberdade para personalizarmos o nosso dispositivo.

  3. #33
    Junior Member alvaroaju's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    o melhor sistema mobile é o android ainda, mesmo não sendo tão aberto assim.

  4. #34
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Com certeza!

  5. #35
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Parowski Já possui um iphone e nunca comparei os dois só por esse motivo,ser melhor por ter suporte a flash,mais sim pelo sistema em geral.Android na minha opinião é muito melhor.
    Estou ansioso pelo android ice cream sandwich,q deve ser espetacular...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    9
    se symbiam fosse lixo, e android fosse a "evolução" como determinados parceiros estão falando, da uma olhada no ranking acima """" open governance index"""", lá ja fala tudo, nem precisa falar mais nada.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Volta Linux EZX o melhor SO para celular já feito, pena que esta parado o Projeto concerteza é superior ao android

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    ele é opensource sim! a questão que não é 100%,e a Google nunca disse isso...a diferença entre open source e closed é que no open source você tem acesso aos códigos, você tem acesso ao mecanismos do sistema...enquanto no closed (ios,ou windows) o que você tem é uma biblioteca de desenvolvimento e se não tem um recuro lá, você simplesmente tem que esperar...

    claro que existem limites pra alteração de código.
    limites comerciais,patentes.

    mas você é livre em muito aspectos pra criar novas bibliotecas,e com elas, vários programas se comunicarem e interagirem usando mecanismo,varias e linguagens próprias...isso é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    23
    Infelismente o IOS continua sendo o melhor q existe eu sei q muitos falao mal pq nao tem um aparelho com IOS mas quando ter ira muda de ideia ,IOS sempre com atualizaçoes novas para seus dispositivos , e para quem reclama q estalar apps precisa de jaibreak deixa de ser pobre pague pelo seus app q sera mais facil do que fazer jailbreak basta entrar na loja de apps pelo iphone ou ipod ipad e pronto , esperem até o novo IOS 5 oficial , eu instalei a versao teste no ipod eagora funciona transeferencia de musica pra outros ,fotos etc...sem contar q posso apaga a musica pelo aparelho agora ficou show imagine a versao oficializada !!!

  10. #40
    kra o IOS ta loge de ser mais aberto q o android velhao o q eu faço no meu android nego naum faz em nenhum mobile ta loge de sair um SO tao bom qnt ao android, porem devo deixar claro q tive muito poca experiencia com o meego, apenas leitura.

  11. #41
    renato a questao naum eh ser pobre e sim o fato de se pagar uma fortuna por um aparelho q naum te da direito a nada. Dinheiro eu tenho de sobra tanto q to com meu nome na fila pra comprar um n9 aki na italia, entao naum viaja q a questao naum eh grana e sim mobilidade.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Re: Renato

    Não seja alienado, jailbreak não é o mesmo q

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Re:Renato

    Não seja alienado,jailbreak não é o mesmo que crack...

    jailbreak é liberdade de modificar,de personalizar seu produto...jailbreak é o direito de melhorar algo que lhe pertence,algo que o fabricante não teve a CAPACIDADE OU INTERESSE de fazer,mas outro fez,ou você mesmo.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    É quase uma lista do melhor para o pior. Principalmente os dois ultimos. Eclipse é horrivel, não consegui digitar mais do que 2 linhas de codigo nele... Prefiro qualquer outro editor comum do que ele. E linux não precisa nem comentar.

Similar Threads

  1. Replies: 16
    Último Post: 01-30-2013, 01:45 PM
  2. Replies: 25
    Último Post: 05-24-2012, 06:13 PM
  3. Wii U pode ter Android como sistema operacional [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 31
    Último Post: 04-29-2012, 06:20 PM
  4. Replies: 29
    Último Post: 03-29-2012, 05:18 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 06-15-2009, 04:52 PM