LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
  2. #2
    "Todos estamos torcendo para que o Brasil esteja incluso nessa lista"
    Tirem meu nome dessa lista...eu estou torcendo é que venham produtos no Brasil a preço justo, como a Motorola anda fazendo, e rezo para mais empresas aderirem.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Falam que os preços altos da Apple no Brasil é culpa dos impostos, mas pq então que o top de linha da Motorola que é sem dúvidas superior ao da Apple vem pela metade do preço?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    24
    Apple é pra quem pode, nem adianta ficar torcendo pra ser barato que não vai ser, principalmente aqui.
    Esse mimimi de caro já deu.
    Compra quem pode, quem não pode fica chororô.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Mesmo com dinheiro jamais compraria um IPHONE, não com essas configurações. Existem celulares mais baratos que fazem muito mais. Sisteminha fechado.....ridiculo.

  6. #6
    Isso de compra quem pode já deu...Estive em NY na semana do lançamento do lixo6 e lixo6 plus e não trouxe porque não quis....entendam que existem (pois é, existem)pessoas com poder aquisitivo e que pensam, em vez de adquirir modinhas...comprador de iphone não sabe nem quanto tem de ram o aparelho que esta comprando...ridículo.
    Ah, só pra esclarecer, também tem pobre que mora em favela que compra iphone em 36 parcelas pra falar que tem...portanto esse conceito de que só tem iphone quem tem grana ou quem tem grana 'tem' que ter iphone já está mais do que furado....acordem.