LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    AnTuTu lista melhores smartphones no mercado global em dezembro de 2020

    Entre os flagships, o Huawei Mate 40 Pro é líder, enquanto o Honor 30 domina os smartphones intermediários

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    É verdade que o desempenho de um smartphone high-end só dobra na quarta geração seguinte?
    Last edited by Veronica_S2; 01-10-2021 at 02:15 PM.

  3. #3
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Os testes oficiais do Antutu são diferentes das feitas pelos fabricantes de smartphones, eles fazem 3 testes consecutivos e tiram a média do poder do processamento com a soma e divisão dos resultados para se ter uma média variável base, por isso que os pontos mostrados por eles são sempre inferiores aos mostrados pelas montadoras

  4. #4
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    É verdade que o desempenho de um smartphone high-end só dobra na quarta geração seguinte?
    Não fez muito sentido

  5. #5
    Quem diria que um dia teríamos um Kirin em primeiro no ranking dos tops, e pelo que vi o snap 888 tá penando para passar ele, no teste real que vi ganhou por mil pontos só e consumindo mais bateria, se trump não tivesse freado a Huawei esse ano teria sido um ano esmagador, Samsung não ter nenhum SoC ai é vergonhoso...

  6. #6
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by VictorHMS View Post
    Não fez muito sentido
    Fiquei na dúvida, ao comparar a pontuação no ranking do antutu de algumas linhas de smartphones (Android/IPhone), reparei que ela "dobrou" só na quarta geração seguinte do aparelho.

    Exemplo:

    313243 pontos / IPhone X (A11)
    613437 pontos / IPhone 12 Pro (A14)

    188798 pontos /Galaxy S7 (Exy 8890)
    408735 pontos / Galaxy s10e (Exy 9820)
    Last edited by Veronica_S2; 01-10-2021 at 03:22 PM.

  7. #7
    Junior Member VictorAlves8's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Cadê o poco x3 ? Kkk

  8. #8
    Junior Member VictorAlves8's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Exatamente isso prometem 20/25% de melhoria em processador por geração, high end dura fácil 3/4 anos tranquilo

  9. #9
    Junior Member Toxicaay's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by VictorAlves8 View Post
    Cadê o poco x3 ? Kkk
    O poço x3 faz pouco mais de 250k de pontos apenas

  10. #10
    Junior Member Toxicaay's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Toxicaay View Post
    O poço x3 faz pouco mais de 250k de pontos apenas
    Poco*

  11. #11
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    O que mais me surpreende é o iQOO Neo 3 com Snap 865 Standart, vencer o ROG Phone 3, um smartphone Gamer com Snap 865 Plus. Eu não sei por que a Vivo não faz sucesso internacionalmente, parece uma marca boa mas ignorada fora da China

  12. #12
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Esse MTK g95 deve ser muito bom mesmo..

  13. #13
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    OP marcando presença. : )

  14. #14
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    O que mais me surpreende é o iQOO Neo 3 com Snap 865 Standart, vencer o ROG Phone 3, um smartphone Gamer com Snap 865 Plus. Eu não sei por que a Vivo não faz sucesso internacionalmente, parece uma marca boa mas ignorada fora da China
    Eu acho que $ei o motivo di$$o...

  15. #15
    Junior Member KKleber_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    137
    E o exynos tá onde?

    Não aparece em nenhuma das 2 listas.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Passa ano após ano e continua mesma coisas a qualidade dos jogos, em relação ao processamento diário não mudou nada desde do snapdragon 820 4gb de ram, continua com desempenho bem parecido , somente alguns emuladores pesados tiram proveito disso.
    Cada vez mais as pessoas necessitam trocar de celular nem tão cedo

  17. #17
    Junior Member LucAndrade's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    112
    POCO F2 PRO NA LISTA DE MELHORES TOP DE LINHAS DE 2020 DO ANTUTU ENQUANTO AQUI NO TUDOCELULAR FICOU NA LISTA DE PIORES TOP DE LINHAS DE 2020 %uD83E%uDD14

  18. #18
    Junior Member LucAndrade's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    O que mais me surpreende é o iQOO Neo 3 com Snap 865 Standart, vencer o ROG Phone 3, um smartphone Gamer com Snap 865 Plus. Eu não sei por que a Vivo não faz sucesso internacionalmente, parece uma marca boa mas ignorada fora da China
    Se não tive um controle do governo da china dizendo qual empresa vai vende no mercado internacional e qual vai vende somente na China lembrando que cada empresa tem um membro do partido comunista chinês monitorando as tomadas de decisões e repassando para o partido.

  19. #19
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Fazendo root ,overclock e tudo mais , ai é facil ter pontuações como essas.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by KKleber_Silva View Post
    E o exynos tá onde?

    Não aparece em nenhuma das 2 listas.
    Acho que eles só selecionam smartphones com pontuações próximas, o Exynos 1080 é o único chipset intermediário que passa dos 600.000.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Quem diria que um dia teríamos um Kirin em primeiro no ranking dos tops, e pelo que vi o snap 888 tá penando para passar ele, no teste real que vi ganhou por mil pontos só e consumindo mais bateria, se trump não tivesse freado a Huawei esse ano teria sido um ano esmagador, Samsung não ter nenhum SoC ai é vergonhoso...
    Nos tops pode até não ter (por enquanto), mas entre os intermediários o Exynos 1080 humilha.

  22. #22
    Junior Member Andre_Cordeiro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by VictorAlves8 View Post
    Exatamente isso prometem 20/25% de melhoria em processador por geração, high end dura fácil 3/4 anos tranquilo
    Isso é vdd, se a pessoa não se importa em sempre estar com o Android mais atual dura de boas

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by LucAndrade View Post
    POCO F2 PRO NA LISTA DE MELHORES TOP DE LINHAS DE 2020 DO ANTUTU ENQUANTO AQUI NO TUDOCELULAR FICOU NA LISTA DE PIORES TOP DE LINHAS DE 2020 %uD83E%uDD14
    Pois e né amigo Marketing amigo

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    EU NÃO CREIO MUITO NESSE NEGÓCIO DE BENCHMARK SEI LA

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    57
    IPhone não existe na lista, huwaei nova 7 6.8 de nota de desempenho no TC, como ta nessa lista, apple usando chip A13 com nome de "M1" nos notebook, de tanto poder de fogo que tem.

  26. #26
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by RaphaelDeveloper View Post
    IPhone não existe na lista, huwaei nova 7 6.8 de nota de desempenho no TC, como ta nessa lista, apple usando chip A13 com nome de "M1" nos notebook, de tanto poder de fogo que tem.
    A lista dos iOS é diferente, afinal por serem sistemas completamente diferentes em tudo, não faz tanto sentido comparar entre si, mas por curiosidade, o iPhone 12 Pro Max marcou 648439 no site do Antutu e seria 2º colocado contando com os Android.

  27. #27
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by LucAndrade View Post
    POCO F2 PRO NA LISTA DE MELHORES TOP DE LINHAS DE 2020 DO ANTUTU ENQUANTO AQUI NO TUDOCELULAR FICOU NA LISTA DE PIORES TOP DE LINHAS DE 2020 %uD83E%uDD14
    Pelo que eu sei, o Antutu só faz teste de desempenho sintético, não sei se eles fazem análises completas dos celulares pra dizer se e bom o ruim no geral...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Passa ano após ano e continua mesma coisas a qualidade dos jogos, em relação ao processamento diário não mudou nada desde do snapdragon 820 4gb de ram, continua com desempenho bem parecido , somente alguns emuladores pesados tiram proveito disso.
    Cada vez mais as pessoas necessitam trocar de celular nem tão cedo
    Concordo, tenho o meu OnePlus 5t e tô tranquilo com ele. Vou trocar só em 2021.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    OP marcando presença. : )
    Só não está mais alto porque não teve o 8t Pro. Se tivesse seria no mínimo o 4° colocado.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by LucAndrade View Post
    Se não tive um controle do governo da china dizendo qual empresa vai vende no mercado internacional e qual vai vende somente na China lembrando que cada empresa tem um membro do partido comunista chinês monitorando as tomadas de decisões e repassando para o partido.
    Fora que a empresa pode não querer vender fora da China. Que tem um público gigantesco. Mas acredito que não seja por isso.