LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,732

    AMD Ryzen 9 5900 e Ryzen 7 5800 têm especificações vazadas com 65W e clocks de até 4,7GHz

    Testes mostram o AMD Ryzen 9 5900 com desempenho reduzido, porém melhor eficiência no consumo de energia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    186
    cara um pc com um bom processador como esse dura decadas

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    10
    12/24 com 65w impressionante!!!

  4. #4
    Junior Member derikcesar's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by leonidaslima View Post
    cara um pc com um bom processador como esse dura decadas
    ai que vc se engana! a curva da tecnologia está em curva de plena ascensão, daqui a 5 anos já vai existir outra tecnologia com pelo menos o quádruplo de desempenho.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by derikcesar View Post
    ai que vc se engana! a curva da tecnologia está em curva de plena ascensão, daqui a 5 anos já vai existir outra tecnologia com pelo menos o quádruplo de desempenho.
    O que se aplica pra um não se aplica a outro! Claro que tudo depende do uso da pessoa, meu uso eu considero intermediário pra pesado, depende da tarefa que faço. To com o mesmo processador desde 2013(por ai), tá me atendendo por enquanto.
    E ele é de notebook, versão mais fraca, então esse ai da matéria com certeza duraria pelo menos 7 anos ou mais, tudo depende.
    Só quem trabalha com tarefas muito pesadas, ultra pesadas, que troca processador facil assim

  6. #6
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    O que se aplica pra um não se aplica a outro! Claro que tudo depende do uso da pessoa, meu uso eu considero intermediário pra pesado, depende da tarefa que faço. To com o mesmo processador desde 2013(por ai), tá me atendendo por enquanto.
    E ele é de notebook, versão mais fraca, então esse ai da matéria com certeza duraria pelo menos 7 anos ou mais, tudo depende.
    Só quem trabalha com tarefas muito pesadas, ultra pesadas, que troca processador facil assim
    Estou com um AMD FX 8320 a uns 7 anos em uso intermediário para pesado tbm e está me atendendo muito bem, e quando eu for pegar esse ,fico mais uns 10 anos kkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Eu acho justo a intel ja dominou desde o inicio.. agora é hora de um novo reinado

  8. #8
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante.... Agora é que confirmaram né?

  9. #9
    Junior Member Glenio_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by derikcesar View Post
    ai que vc se engana! a curva da tecnologia está em curva de plena ascensão, daqui a 5 anos já vai existir outra tecnologia com pelo menos o quádruplo de desempenho.
    A Intel conseguiu fazer os processadores de 11° geração pior que os de 10° geração