LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,761

    LG Slide: novas imagens vazadas revelam dimensões e resoluções da tela rolável

    Novas imagens do LG Slide detalham as dimensões e as resoluções da tela rolável, ainda que não esteja claro se são informações oficiais ou não

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Para enrolar os trouxas .

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    427
    Interessante

  4. #4
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    LG G8S, G8X, Wing e agora o Slide, Atualmente a LG parece que esta muito mais focada em tentar reinventar a roda do que fazer tentar simplesmente o básico bem feito... Pode até ser um ótimo conceito, mas não vai ser o que vai reerguer a empresa.

  5. #5
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    A LG Desde dos tempos do LG G5 vem tentando de forma desesperada arranjar alguma forma de revolucionar o mercado de celulares... E adivinha... Vem quebrando a cara desde então...

  6. #6
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Se o LG G8X chegou a custar 2,2k tendo duas telas, imagina se tivesse só uma? Ia ser o custo benefício mais matador de sua geração e a LG dormiu no ponto... Pra mim essa é a prova que a LG tem que talvez seguir um mercado mais sobrio e que nem tudo precisa ser Revolucionário.

  7. #7
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Se o LG G8X chegou a custar 2,2k tendo duas telas, imagina se tivesse só uma? Ia ser o custo benefício mais matador de sua geração e a LG dormiu no ponto... Pra mim essa é a prova que a LG tem que talvez seguir um mercado mais sobrio e que nem tudo precisa ser Revolucionário.
    O G8x tava a 1999 esses dias

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    LG G8S, G8X, Wing e agora o Slide, Atualmente a LG parece que esta muito mais focada em tentar reinventar a roda do que fazer tentar simplesmente o básico bem feito... Pode até ser um ótimo conceito, mas não vai ser o que vai reerguer a empresa.
    LG Velvet é um smartphone "básico" bem feito. Ela so precisa melhorar a linha K continuar investindo em nivas versões do Velvet e essas inovações como Wing e G8x pra mim são interessantes de serem lançadas

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Só vejo Oppo, rs

  10. #10
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    LG Velvet é um smartphone "básico" bem feito. Ela so precisa melhorar a linha K continuar investindo em nivas versões do Velvet e essas inovações como Wing e G8x pra mim são interessantes de serem lançadas
    LG velvet não é um "smartphone básico bem feito" essa classificação nem existe, ele é um intermediário premium com um SOCT de 1 linha, porém mais antigo, melhor que muitos chips de gama média no mercado.

  11. #11
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    LG G8S, G8X, Wing e agora o Slide, Atualmente a LG parece que esta muito mais focada em tentar reinventar a roda do que fazer tentar simplesmente o básico bem feito... Pode até ser um ótimo conceito, mas não vai ser o que vai reerguer a empresa.
    A LG precisa passar por uma reforma interna na diretoria e no conselho para mudar a visão de projetos e também focar mais em nichos específicos, parar de ficar atirando tendência sem alvo certo.

    O legal seria eles focarem em linha de entrada com os chips mais novos atualmente.

    Intermediário com telas de boa qualidade FHD+ com uma boa saturação de imagens e preço atrativo.

    Flagships com conjunto robusto de câmeras e memórias flash e Ram mais atuais do segmento premium, e é claro, ouvir os clientes, feedback, atualizações mais frequentes para dar suporte a seus fiéis usuários da marca. Não precisa abrir mão do conceito de inovação, mas fazer o dever de casa, coisa que a LG parece não se importar.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    LG velvet não é um "smartphone básico bem feito" essa classificação nem existe, ele é um intermediário premium com um SOCT de 1 linha, porém mais antigo, melhor que muitos chips de gama média no mercado.
    Básico no sentido de n ter inovações como o G8x ou Wing!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Se o LG G8X chegou a custar 2,2k tendo duas telas, imagina se tivesse só uma? Ia ser o custo benefício mais matador de sua geração e a LG dormiu no ponto... Pra mim essa é a prova que a LG tem que talvez seguir um mercado mais sobrio e que nem tudo precisa ser Revolucionário.
    Mas já é o melhor custo-benefícii do mercado brasileiro! Tenho um. É um topo de linha que deixa esses capadões mais visados no chinelo.
    Vc acha sem a dual screen por 1800,00.
    Vi 865 apanhando dele em teste de eficiência e benchmark..

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Para enrolar os trouxas .
    Se vc usa celular para produtividade, G8x é o nome do "cara". Melhor celular para multitarefa que já usei.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    81
    Já usei muitos aparelhos LG, desde a época dos cameraphones com o LG Renoir... Lembro que teve aqueles da tela 3D, aquele smart curvado... A LG é ousada, arrisca bastante mas não necessariamente significa que os aparelhos são lá essas coisas, por isso o público alvo sempre são os intermediários... Para quem quer high-end de verdade, com LG não dá...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Se o LG G8X chegou a custar 2,2k tendo duas telas, imagina se tivesse só uma? Ia ser o custo benefício mais matador de sua geração e a LG dormiu no ponto... Pra mim essa é a prova que a LG tem que talvez seguir um mercado mais sobrio e que nem tudo precisa ser Revolucionário.
    Exato. Se ela vendesse sem a tela dupla que tornaria o aparelho mais acessível eu teria continuado como cliente da serie G que sou desde o Optimus G, G2, G3, G4,G6 E G7.
    Parti pro S9 e agora NOTE 10 normal.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Pauluco View Post
    Mas já é o melhor custo-benefícii do mercado brasileiro! Tenho um. É um topo de linha que deixa esses capadões mais visados no chinelo.
    Vc acha sem a dual screen por 1800,00.
    Vi 865 apanhando dele em teste de eficiência e benchmark..
    Se tivesse final de 19 mais barato que s10 teria continuado sem dúvida como serie G que tive todos desde o OPTIMUS G, so não tive o G5 que ja pulei para o G6

  18. #18
    Junior Member Denis_Gomes_LS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    LG Velvet é um smartphone "básico" bem feito. Ela so precisa melhorar a linha K continuar investindo em nivas versões do Velvet e essas inovações como Wing e G8x pra mim são interessantes de serem lançadas
    Deixar o K como básico e investir pesado no Q como intermediário promissor que já foi.
    Saudade do meu Q6 com NFC que, depois de um mês de uso, foi roubado pela janela do ônibus... rs.

  19. #19
    Não sei se esse modelo da LG em especial será uma boa opção, porém acho o conceito dessas telas enroláveis que faz celulares virarem tablets, mto melhor que o conceito de dobráveis!!! Evitam vincos na tela, e acabam tendo uma espessura aceitável (diferente de um dobrável, como o Z Fold2, que é lindo mas dobrado parece 1 sanduíche de celular).

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by LuscaReal View Post
    Não sei se esse modelo da LG em especial será uma boa opção, porém acho o conceito dessas telas enroláveis que faz celulares virarem tablets, mto melhor que o conceito de dobráveis!!! Evitam vincos na tela, e acabam tendo uma espessura aceitável (diferente de um dobrável, como o Z Fold2, que é lindo mas dobrado parece 1 sanduíche de celular).
    Kkkkkk super concordo.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Acho formidável a ideia, que vai virar tendência sem dúvida, no futuro. Saudades do LG Optimus Black, G, G2 "fantastico", G3, depois disso. Motorola e agora o note 10 plus, decepcionado com esse último, comparado ao Huawei P30 Pró.