LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 78
  1. #31
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Cara o prob
    Cara o problema nn é nn atualizar os cel pq até a lg atualiza o problema é demorar de atualizar, garantir poucas atualizaçoes tbm e concordo com vc que nisso a Motorola vacila msm, mas agr comparar isso com o fato da Apple Samsung e Xiaomi querer roubar mais dinheiro do consumidor tirando um negócio que é essencial pra poder usar o cel com uma desculpinha que é "pelo meio ambiente" sendo que só favorece elas é bem complicado pq uma coisa é a empresa demorar de atualizar mas vc precisa da atualização pra usar o aparelho? Acho que nn né, já o carregador é essencial pra vc usar o cel a nn ser que tenha bateria infinita, e nn conheço nenhum cel com isso se tiver me avisa aí, pelo menos os que nn tem bateria infinita precisam de carregador pra funcionar e a Samsung Xiaomi e apple tiraram isso.

  2. #32
    Junior Member Isac_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Mario008 View Post
    Pelo menos a Apple, Samsung, e Xiaomi, atualiza os seus aparelhos. E a motorola ?
    Atualiza né mas não sei se vc lembra do que aconteceu com o J4 da Samsung

  3. #33
    Junior Member Isac_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Nn Prefiro mais esse S
    S de superior

  4. #34
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Isac_Vitor View Post
    Atualiza né mas não sei se vc lembra do que aconteceu com o J4 da Samsung
    Não só com j4 mas com toda linha J do 1 ao 8

  5. #35
    Quote Originally Posted by Leonardo_Porto View Post
    Galera que tem Motorola fica aqui uma dúvida minha: Já tive o moto x2 e era notório que com 3 anos de uso começava os problemas com a bateria. Acusava a carga completa e com 70% do nada o celular desligava e acusava que estava sem bateria, em seguida. Esses últimos Motorolas ainda apresentam esse problema com bateria???
    O Moto X2 tem problema recorrente na placa mãe, fazendo com quê aconteça isso depois de muito tempo de uso.

    Isso não acontece aparelhos mais recentes da Motorola, digo por experiência própria, já tive no X2, Z2 Play, G8 Power e agora o G9 Plus

  6. #36
    Junior Member Leonardo_Porto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    11
    Obrigado por compartilhar amigo.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    93
    Ainda bem que a Motorola resolveu continuar investindo na linha Edge como a top de linha, e acredito que esse vai corrigir a falha do atual e ser muito melhor. Tomara que não custe os olhos da cara!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Leonardo_Porto View Post
    Galera que tem Motorola fica aqui uma dúvida minha: Já tive o moto x2 e era notório que com 3 anos de uso começava os problemas com a bateria. Acusava a carga completa e com 70% do nada o celular desligava e acusava que estava sem bateria, em seguida. Esses últimos Motorolas ainda apresentam esse problema com bateria???
    Moto Z2 Play fui obrigado a aposentar por esse problema da bateria. Infelizmente, voltei pra merda da Samsung... Motorola vou esperar mais uns anos pra arriscar de novo...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    93
    Só não gostei da câmera frontal centralizada, podia ficar na mesma localização do atual!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    157
    queria que fosse um Moto Z.

  11. #41
    Junior Member Leonardo_Porto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    11
    Estou com um zenfone 4 desde 2018 e não tive dor de cabeça até hoje.

  12. #42
    Junior Member Leonardo_Porto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by yxhjsk View Post
    Moto Z2 Play fui obrigado a aposentar por esse problema da bateria. Infelizmente, voltei pra merda da Samsung... Motorola vou esperar mais uns anos pra arriscar de novo...
    Estou com um Zenfone 4 desde 2018 e não tive dor de cabeça, ainda.

  13. #43
    Junior Member Marcos_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Leonardo_Porto View Post
    Galera que tem Motorola fica aqui uma dúvida minha: Já tive o moto x2 e era notório que com 3 anos de uso começava os problemas com a bateria. Acusava a carga completa e com 70% do nada o celular desligava e acusava que estava sem bateria, em seguida. Esses últimos Motorolas ainda apresentam esse problema com bateria???
    Tive o moto X4 que era um excelente aparelho. Porém a bateria ficou viciada demorei pra mandar consertar acabou que não liga mais. Provavelmente a placa queimou.

  14. #44
    Junior Member Leonardo_Porto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marcos_Eduardo View Post
    Tive o moto X4 que era um excelente aparelho. Porém a bateria ficou viciada demorei pra mandar consertar acabou que não liga mais. Provavelmente a placa queimou.
    Esse é meu receio com Motorola. Fico com pé atrás.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Leonardo_Porto View Post
    Estou com um Zenfone 4 desde 2018 e não tive dor de cabeça, ainda.
    Truco

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Marcos_Eduardo View Post
    Tive o moto X4 que era um excelente aparelho. Porém a bateria ficou viciada demorei pra mandar consertar acabou que não liga mais. Provavelmente a placa queimou.
    Placas não queimam no vento, sua bateria deteriorou a um ponto que ele não funciona mais de nenhum forma, seu celular está bom, só trocar a bateria... Ele só vai ligar se a bateria estiver funcionando e com carga, nesses casos, existe um led no topo ou em baixo do aparelho, dependendo do modelo que pisca até 3 vezes quando há algo de errado com a bateria.
    Last edited by MarcioVTDX; 01-11-2021 at 06:24 PM.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by MarcioVTDX View Post
    Placas não queimam no vento, sua bateria deteriorou a um ponto que ele não funciona mais de nenhum forma, seu celular está bom, só trocar a bateria... Ele só vai ligar se a bateria estiver funcionando e com carga, nesses casos, existe um led no topo ou em baixo do aparelho, dependendo do modelo que pisca até 3 vezes quando há algo de errado com a bateria.
    Tente enviar para uma assistência autorizada da Motorola, que eles resolveram.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    tenho um moto z2 force desde 2017 ate hoje também sem problemas, mas sinceramente não gostei dessa linha edge deles.

  19. #49
    Junior Member Ghost black's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by MarconiM97 View Post
    tenho um moto z2 force desde 2017 ate hoje também sem problemas, mas sinceramente não gostei dessa linha edge deles.
    Top sou apaixonado nesse motorola moto z2 force uns do top quando motorola comecou

  20. #50
    Junior Member Messier_1's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    esse design de edge bordas é bem top, o mais top foi o Galaxy S7 edge nao houve smartphone mais bonito desde entao
    Prefiro o S8 e S9

  21. #51
    Junior Member Ghost black's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    Acredito que a motorola tem pontencial para fazer celulares top, esse edge ficou assim tecnoligia nova apresenta problema, acho que deveria ter feito mais teste antes de lanca, acredito os outros vao ser tudo diferente sobre tudo, sobre os outros edge os primeiros tela super rapida 90hz e tela bem curvada ficou bom para quem gosta de jogos eu curti nessa parte, mais os defeitos complicado

  22. #52
    Quote Originally Posted by Leonardo_Porto View Post
    Galera que tem Motorola fica aqui uma dúvida minha: Já tive o moto x2 e era notório que com 3 anos de uso começava os problemas com a bateria. Acusava a carga completa e com 70% do nada o celular desligava e acusava que estava sem bateria, em seguida. Esses últimos Motorolas ainda apresentam esse problema com bateria???
    Sempre tive aparelhos apenas da Motorola, nunca nenhum dos modelos fez isso comigo, atualmente possuo um One Fusion+...
    Mas meu moto G4 ainda funciona perfeitamente!%uD83D%uDE09
    Tive o moto G3 (foi vendido), Moto G4, moto G5s plus, Moto G6, Moto G7, Moto G8 Power, e agora o One Fusion+... Todos tops... E nunca apresentaram defeitos...
    De repente tenho muita sorte... Ou você azar... %uD83D%uDE09%uD83D%uDC4D

  23. #53
    Junior Member Leonardo_Porto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Douglas_Fortes View Post
    Sempre tive aparelhos apenas da Motorola, nunca nenhum dos modelos fez isso comigo, atualmente possuo um One Fusion+...
    Mas meu moto G4 ainda funciona perfeitamente!%uD83D%uDE09
    Tive o moto G3 (foi vendido), Moto G4, moto G5s plus, Moto G6, Moto G7, Moto G8 Power, e agora o One Fusion+... Todos tops... E nunca apresentaram defeitos...
    De repente tenho muita sorte... Ou você azar... %uD83D%uDE09%uD83D%uDC4D
    Pode ser que você tenha tido sorte, pois já vi relatos desse mesmo problema com outras pessoas. Os dois moto x2 que comprei deram problemas na bateria com 3 anos de uso.

  24. #54
    Junior Member Andr_Steiner's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    7
    Para ser de fato um topo de linha, tem que ter IP68.

  25. #55
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Andr_Steiner View Post
    Para ser de fato um topo de linha, tem que ter IP68.
    Tem vários topo de linha sem ip68 a venda no mercado

  26. #56
    Concordo, cadê o diferencial. O comum se encontra. Não tem mais novidades. Por isso estou com mesmo celular há , cinco anos.

  27. #57
    Se continuar com essa política descartável de atualizações e falta de respeito com seu público, o Vision és meu último motorola.

  28. #58
    Junior Member Ramongm's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Tenho o Edge Plus e estou muito satisfeito. Saí de um iphone 11. Acostumei de mais com a velocidade do edge, seus 12gb de ram e a tela fazem a diferença. Fui olhar o iphone 11 da minha esposa e não sei como eu conseguia usar aquele telefone, a tela é horrível!

  29. #59
    Estou com o moto Z3 play indo para 3 anos, esperando o Edge baixar o preço, isso muito celular pra trabalho pesado gostei muito da tela resistente do z3p e tenho a bateria snap fico quase 24 hrs carregado e usando muitas funções. Só tenho de ruim o armazenamento e processador.
    Mas dá pro gasto.

  30. #60
    Quote Originally Posted by Ramongm View Post
    Tenho o Edge Plus e estou muito satisfeito. Saí de um iphone 11. Acostumei de mais com a velocidade do edge, seus 12gb de ram e a tela fazem a diferença. Fui olhar o iphone 11 da minha esposa e não sei como eu conseguia usar aquele telefone, a tela é horrível!
    Exatamente o iPhone não evolui