LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 78 de 78
  1. #61
    Quote Originally Posted by Leonardo_Porto View Post
    Galera que tem Motorola fica aqui uma dúvida minha: Já tive o moto x2 e era notório que com 3 anos de uso começava os problemas com a bateria. Acusava a carga completa e com 70% do nada o celular desligava e acusava que estava sem bateria, em seguida. Esses últimos Motorolas ainda apresentam esse problema com bateria???
    O meu moto z2 play fará três anos há 3 meses, nos 30% de bateria, desliga e ao ligar, já liga encerrando, 0 bateria. Essa é a maior tristeza dos Motorola, a bateria.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Leonardo_Porto View Post
    Galera que tem Motorola fica aqui uma dúvida minha: Já tive o moto x2 e era notório que com 3 anos de uso começava os problemas com a bateria. Acusava a carga completa e com 70% do nada o celular desligava e acusava que estava sem bateria, em seguida. Esses últimos Motorolas ainda apresentam esse problema com bateria???
    O moto de todos que tive e só me deu alegrias foi o Moto Max. Pena não ter mais atualização. Casei com a Motorola. Kkk

  3. #63
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by Jonaldo_Freitas View Post
    Concordo, cadê o diferencial. O comum se encontra. Não tem mais novidades. Por isso estou com mesmo celular há , cinco anos.
    Em 5 anos teve bastante evolução sim em bateria, processamento e câmera. Tá bem defasado o seu aparelho

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Leonardo_Porto View Post
    Galera que tem Motorola fica aqui uma dúvida minha: Já tive o moto x2 e era notório que com 3 anos de uso começava os problemas com a bateria. Acusava a carga completa e com 70% do nada o celular desligava e acusava que estava sem bateria, em seguida. Esses últimos Motorolas ainda apresentam esse problema com bateria???
    Eu tive o moto G5S durante muito tempo, e, comigo não teve problema.

  5. #65
    Junior Member Leonardo_Porto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Danielle_Bueno View Post
    O meu moto z2 play fará três anos há 3 meses, nos 30% de bateria, desliga e ao ligar, já liga encerrando, 0 bateria. Essa é a maior tristeza dos Motorola, a bateria.
    Tive problemas semelhantes nos dois moto x2 que comprei. Fiquei P da vida por causa disso e migrei para Asus. Este ano fará 3 anos com o aparelho e não tive problemas, e olha que dou cacete no bichinho...kkkk

  6. #66
    Junior Member Leonardo_Porto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Danielle_Bueno View Post
    O moto de todos que tive e só me deu alegrias foi o Moto Max. Pena não ter mais atualização. Casei com a Motorola. Kkk
    Isso é complicado....muitas fabricantes deixam a gente não mão quanto a atualizações...é muita sacanagem.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Ramongm View Post
    Tenho o Edge Plus e estou muito satisfeito. Saí de um iphone 11. Acostumei de mais com a velocidade do edge, seus 12gb de ram e a tela fazem a diferença. Fui olhar o iphone 11 da minha esposa e não sei como eu conseguia usar aquele telefone, a tela é horrível!
    Você está com o Android mais leve do mundo com um hardware potente.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Jonaldo_Freitas View Post
    Concordo, cadê o diferencial. O comum se encontra. Não tem mais novidades. Por isso estou com mesmo celular há , cinco anos.
    Parabéns! Você deveria servir de exemplo.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Leonardo_Porto View Post
    Galera que tem Motorola fica aqui uma dúvida minha: Já tive o moto x2 e era notório que com 3 anos de uso começava os problemas com a bateria. Acusava a carga completa e com 70% do nada o celular desligava e acusava que estava sem bateria, em seguida. Esses últimos Motorolas ainda apresentam esse problema com bateria???
    Isso é normal nos iPhones.

  10. #70
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Isso é normal nos iPhones.
    Meu querido até agora do vô você falando mal da Motorola , você quer que uma aparelho fique com a saúde da bateria em 100% em 3 anos?! Me poupe né fica aí com seu Asus que nem assistência técnica tem direito para ele no Brasil . E aquele ditado usou um aparelho intermediário da marcar esperou milagres com anos de uso dele aí migra pra outra marca taca o pau na anterior mas na realidade e que abrir a mão pra gastar e investir no melhor e difícil por isso criticar e fácil né . Me poupe .

  11. #71
    Quote Originally Posted by Leonardo_Porto View Post
    Galera que tem Motorola fica aqui uma dúvida minha: Já tive o moto x2 e era notório que com 3 anos de uso começava os problemas com a bateria. Acusava a carga completa e com 70% do nada o celular desligava e acusava que estava sem bateria, em seguida. Esses últimos Motorolas ainda apresentam esse problema com bateria???
    Meu querido até agora do vô você falando mal da Motorola , você quer que uma aparelho fique com a saúde da bateria em 100% em 3 anos?! Me poupe né fica aí com seu Asus que nem assistência técnica tem direito para ele no Brasil . E aquele ditado usou um aparelho intermediário da marcar esperou milagres com anos de uso dele aí migra pra outra marca taca o pau na anterior mas na realidade e que abrir a mão pra gastar e investir no melhor e difícil por isso criticar e fácil né . Me poupe .

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Se lançar esse celular, ele vai estar custando mais de dez mil reais, não duvido de nada.

  13. #73
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Apesar de ser muito mais sensível aos demais, o que obriga a gente a usar uma capinh.. Eu curto de mais smartphones com tela curva.. É esse pelo visto vai ficar muito show..

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    A atual geração do Edge plus sofre com problemas na tela, os quais a garantia não está nem aí para os consumidores. Só procurar no Google. Centenas de reclamações sobre a tela fabulosa, mas problemática. Quase comprei o Edge mais. Por conta da tela e falta do segundo sim card desisti.
    Recomendo Samsung. Comprei o S20+ e a Samsung garantiu 3 atualizações para a linha. Android 11, 12 e 13.
    Nesta semana, atualizei para o 11. Espetacular.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Meu querido bateria e vida útil será que não deu pro gasto estes anos todinho com vc o aparelho o problema não e o aparelho ou atualização e só a bateria que já está próxima do fim do seu ciclo de vida home vc quer o que em milagre e tempo de bateria não e o ano e de como e utilizada chama se vida útil exemplo digamos vc colocou por 20 minutos pra carregar e retirou já si foi uma vida resumindo acasa vês que vc a coloca pra carregar e retira e uma vida perdida então duas vezes no mês vc deixa ela zerar para os átomos si espalharem bem e depois a carrega a 100% garanto mais autonomia e uma maior durabilidade tlgd

  16. #76
    Junior Member Miliorini's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    A atual geração do Edge plus sofre com problemas na tela, os quais a garantia não está nem aí para os consumidores. Só procurar no Google. Centenas de reclamações sobre a tela fabulosa, mas problemática. Quase comprei o Edge mais. Por conta da tela e falta do segundo sim card desisti.
    Recomendo Samsung. Comprei o S20+ e a Samsung garantiu 3 atualizações para a linha. Android 11, 12 e 13.
    Nesta semana, atualizei para o 11. Espetacular.
    Concordo!

  17. #77
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    Quote Originally Posted by Ramongm View Post
    Tenho o Edge Plus e estou muito satisfeito. Saí de um iphone 11. Acostumei de mais com a velocidade do edge, seus 12gb de ram e a tela fazem a diferença. Fui olhar o iphone 11 da minha esposa e não sei como eu conseguia usar aquele telefone, a tela é horrível!
    E uma pena que peça nas atualizações

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Leonardo_Porto View Post
    Estou com um zenfone 4 desde 2018 e não tive dor de cabeça até hoje.
    Tive um Zenfone 2 e uma semana depois que a acabou a garantia ele desligou do nada e nunca mais ligou.