LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    CES 2021: LG apresenta novas Smart TVs OLED EVO e QNED MiniLED em 4K e 8K

    As novas Smart TVs da marca chegam com modelos de resolução 4K ou 8K, com diferentes tamanhos aos consumidores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    132
    tem algo errado eu não vi a apresentação mais acredito que na série QNED os tamanhos estavam errados e esse nomeclaturas sejas os modelos e não as polegadas.. esse serie QNED vai entra no lugar das NanoCell não pode ser toda essa polegada não.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by r4gm4n View Post
    tem algo errado eu não vi a apresentação mais acredito que na série QNED os tamanhos estavam errados e esse nomeclaturas sejas os modelos e não as polegadas.. esse serie QNED vai entra no lugar das NanoCell não pode ser toda essa polegada não.
    exatamente....seria QNED 85 (nos tamanhos de 55",65",75") QNED 90 (idem + 82") e assim vai...tomara que essa nova tecnologia Mini LED elimine por completo os vazamentos de luz nas barras pretas...esse foi o calcanhar de Aquilies das Nanocell 79,81,86...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by lugalanti View Post
    exatamente....seria QNED 85 (nos tamanhos de 55",65",75") QNED 90 (idem + 82") e assim vai...tomara que essa nova tecnologia Mini LED elimine por completo os vazamentos de luz nas barras pretas...esse foi o calcanhar de Aquilies das Nanocell 79,81,86...
    sim achei um site gringo as informações.eu quero uma TV nova de Mini LED, vou esperar para ver os preços acredito que a TCL vai vender essa tecnologia mais barata.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by r4gm4n View Post
    sim achei um site gringo as informações.eu quero uma TV nova de Mini LED, vou esperar para ver os preços acredito que a TCL vai vender essa tecnologia mais barata.
    TCL é mais barata que Samsung e LG...veja as QLED C715 comparando com a QLED Q70T ou até mesmo a Q60T da Samsung...é mais barata....agora entramos nas Mini LEDS,vamos esperar o que a TCL irá nos apresentar....mesmo assim,do lançamento no Brasil até os preços caírem demorará alguns meses...aí elas se tornarão interessantes lá pelo meio do ano...como toda nova tecnologia os preços são mais altos...não podemos esperar nada além disso...é começar a juntar ums grana desde já,focar no produto e se planejar pra conseguir alguma promoção futura...

  6. #6
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,133
    LG tá vindo forte já que Samsung não para, isso sim é boa concorrência, não oq a Sony fez que foi só trazer um processador atualizado. Piada pronta%uD83D%uDE0E%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC

  7. #7
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Obrigado ver.. VOU Qned esperar Samsung, Sony