LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Roku Express: rival de Xiaomi e Amazon traz catálogo recheado para deixar sua TV Smart | Análise / Review

    Transformar sua TV antiga em inteligente é uma tarefa fácil com o Roku Express, mas com algumas limitações.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Dei uma roku 43s5195, ao meu pai, foi presente de Natal, ele adorou e diz que a smart TV é muito boa

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    535
    Melhor negócio que fiz já em 2021. Comprei 2 no Submarino e me nós de 2h depois, fui retirá-los num loja Americanas.
    Só não aposentei totalmente a parte smart da TV da sala porque sobrou nela o EI Plus.
    No mais: YT, TC Play e HBO Go só vejo pelo Roku pq ninguém merece o sistema Tizen.
    O HBO Go roda liso como nunca vi rodar em plataforma alguma!
    E ainda veio o ótimo Vix e o serviço que já assinava mas só usava no notebook: Apple TV+.
    Quando o Roku Premiere chegar, estarei na fila para comprar.
    E fico na torcida para que o EI Plus chegue na Roku tbm para completar minha alegria

  4. #4
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Memória interna ou ram ?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    535
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Memória interna ou ram ?
    ROM acho que não é divulgado, mas a RAM é 512MB, mas não se iluda. Roda tudo e muito bem! E mesmo a memória, aí a opinião é minha, acho que conta muito tbm, pq desconfio que os apps rodam, nem que seja uma parte, na nuvem

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    3 AOC Roku na família, duas de 43 e uma de 32p, e falo com certeza melhor investimento (baixo custo), em TVs que já fizemos. Porém eu uso uma LG 4k que ganhei da empresa que trabalho.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Adorei esse Roku Express, alguém que tenha o aparelho sabe discorrer sobre a função Audição Privada? Eu queria saber se eu posso fazer o som do Roku sair no autofalante do meu celular e conectar meu celular via Bluetooth no meu aparelho de som?

  8. #8
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Acho que ter ou não 4K tão irrelevante, praticamente.
    Difícil ter uma TV de 4K que não tenha um sistema aceitável, que necessita de aparelhos como este.
    Vejo como um recurso p TVs antigas; as de hj rodam tranquilamente tudo.
    Espero, sinceramente, que n passem a reduzir o desempenho do sistema das TVs por causa deste mercado de sistemas de %u201Cde bolsa%u201D. Cada um lançou o céu; Samsung e LG n o fizeram pq confiam no sistema de suas tvs, amém!

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Acho que ter ou não 4K tão irrelevante, praticamente.
    Difícil ter uma TV de 4K que não tenha um sistema aceitável, que necessita de aparelhos como este.
    Vejo como um recurso p TVs antigas; as de hj rodam tranquilamente tudo.
    Espero, sinceramente, que n passem a reduzir o desempenho do sistema das TVs por causa deste mercado de sistemas de %u201Cde bolsa%u201D. Cada um lançou o céu; Samsung e LG n o fizeram pq confiam no sistema de suas tvs, amém!
    Tem **muita** TV 4K lançada de 2018 pra trás que já foi abandonada.

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Adorei esse Roku Express, alguém que tenha o aparelho sabe discorrer sobre a função Audição Privada? Eu queria saber se eu posso fazer o som do Roku sair no autofalante do meu celular e conectar meu celular via Bluetooth no meu aparelho de som?
    Sim, quando você migra pra audição privada o seu smartphone passa a ser a saída principal, bem como o que estiver conectado a ele (fone de ouvido, caixa Bluetooth, etc).

  11. #11
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Acho que ter ou não 4K tão irrelevante, praticamente.
    Difícil ter uma TV de 4K que não tenha um sistema aceitável, que necessita de aparelhos como este.
    Vejo como um recurso p TVs antigas; as de hj rodam tranquilamente tudo.
    Espero, sinceramente, que n passem a reduzir o desempenho do sistema das TVs por causa deste mercado de sistemas de %u201Cde bolsa%u201D. Cada um lançou o céu; Samsung e LG n o fizeram pq confiam no sistema de suas tvs, amém!
    As TVs 4k da TCL tem um sistema lixo, porco!! Não dá pra instalar nada.... Comprei no ano passado, de 55". Arrependimento.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    535
    E a informação de não conseguir ligar a TV novamente está equivocada. Basta apertar a tecla Home (%uD83C%uDFE0) do controle do Roku que ele dá o comando pela HDMI. Aqui em casa são 2 TVs Samsung e funcionam perfeitamente

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    E a informação de não conseguir ligar a TV novamente está equivocada. Basta apertar a tecla Home (%uD83C%uDFE0) do controle do Roku que ele dá o comando pela HDMI. Aqui em casa são 2 TVs Samsung e funcionam perfeitamente
    Tinha feito esse teste antes de fechar o review e não funcionou, mas agora bateu um insight aqui e liguei o Roku em uma alimentação externa em vez da USB da TV, e daí sim funcionou. Vou deixar o adendo no texto, obrigado.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    As TVs 4k da TCL tem um sistema lixo, porco!! Não dá pra instalar nada.... Comprei no ano passado, de 55". Arrependimento.
    Mas como se as tcl são Android TV???

  15. #15
    Junior Member Weslen3001's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    21
    Tenho em casa muito boa opção pra quem comprou a tv antes da moda de Smart TV funciona melhor q o sistema da samsung(tizen) o controle pequeno comfortavel!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    535
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tinha feito esse teste antes de fechar o review e não funcionou, mas agora bateu um insight aqui e liguei o Roku em uma alimentação externa em vez da USB da TV, e daí sim funcionou. Vou deixar o adendo no texto, obrigado.
    Que honra ser respondido por você! Obrigado! Vi que o review foi corrigido. E realmente faltou eu citar que os 2 ROKU aqui de casa não estão sendo alimentados pelas USB das respectivas TVs onde estão ligados.
    O da sala na USB do modem e o do quarto numa fonte 5V.
    Eu gostei tanto desse aparelhinho que abri mão de usar Prime Video e YT em 4K direto na TV pra usar somente até 1080p por ele. Pela facilidade, fluidez e praticidade

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Que honra ser respondido por você! Obrigado! Vi que o review foi corrigido. E realmente faltou eu citar que os 2 ROKU aqui de casa não estão sendo alimentados pelas USB das respectivas TVs onde estão ligados.
    O da sala na USB do modem e o do quarto numa fonte 5V.
    Eu gostei tanto desse aparelhinho que abri mão de usar Prime Video e YT em 4K direto na TV pra usar somente até 1080p por ele. Pela facilidade, fluidez e praticidade
    Aqui em casa ele está sendo usado em uma TV da LG (UK6510) que tá com MUITA instabilidade no Wi-Fi, acaba valendo a pena deixar a TV fazer o upscale de FHD pra 4K.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #18
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    228 reais hoje, 25/05/21, na Amazon.Comprei antes de ontem lá pelo preço mais barato de 244 reais, tinha aumentado e baixou de novo em 1 dia isso.

  19. #19
    Pessoal, não entendo nada disso. Acabei de comprar uma tv Panasonic smart e eu assino o streaming do Petra Belas Artes. Como não consigo ver direto logando na tv, preciso comprar esse aparelho, é isso? Não tem um aplicativo pra baixar, é um aparelho. Achei que assistiria numa boa, espelhando do celular, mas não vai! Se alguém puder me orientar de uma forma bem leiga, agradeço.

  20. #20
    Junior Member Paulo_RDiniz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andreza_Mantovani View Post
    Pessoal, não entendo nada disso. Acabei de comprar uma tv Panasonic smart e eu assino o streaming do Petra Belas Artes. Como não consigo ver direto logando na tv, preciso comprar esse aparelho, é isso? Não tem um aplicativo pra baixar, é um aparelho. Achei que assistiria numa boa, espelhando do celular, mas não vai! Se alguém puder me orientar de uma forma bem leiga, agradeço.
    Bom, é isso mesmo que vc disse. Se sua tv mesmo sendo smart, não possui esse app nela, vc vai precisar de um desse. Pode ser: Mi Box, Roku Tv, Mi fire stick, amazon fire stick, etc... kkkk
    Mas acho que pelo tempo do seu comentário, vc já deve ter resolvido.

  21. #21
    duvida cruel: eu ano tenho TV, quero usar na entrada hdmi do notebook, vai funcionar normalmente ou precisa de configurações adicionais? outra duvida... nao tenho assinatura online de netflix, prime, etc, vou ter acesso normalmente aos conteudos de tv pagas e abertas?

  22. #22
    Junior Member Miriella's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    basicamente pedaço de lixo, tudo que ele faz um android box faz.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Duas tv's?? O Lula não disse que não pode mais que uma? Tem que vender.....