LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Mais poder para os Galaxy? Carregador de 65W da Samsung vaza em imagens reais

    Confira os detalhes do carregador de 65W da Samsung que foi flagrado hoje e pode ser utilizado em celulares Galaxy no futuro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,558
    Aí só vai ter um galaxy com real suporte lá pra 2024...
    Se lançar agora é capaz de fazer a mesma enganação que fizeram no note 10+ e s20 ultra..

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    "Com esse carregador aí a bateria só vai durar no maximo 1 ano, é por isso que a Samsung não adota esse tipo de carregamento, ele tem ideia do perigo" disse um fanboy da samsung, sobre o Mi 11.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by _lucasand View Post
    Galera, só uma dúvida: Tem como mudar por exemplo, um celular com 25w por uma carga de 45w através de software? Ou se é o que veio, será e pronto?!
    S10 Lite vem carregador 25w, mas diz suportar 45w. Então, seria só comprar um carregador melhor.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by _lucasand View Post
    Galera, só uma dúvida: Tem como mudar por exemplo, um celular com 25w por uma carga de 45w através de software? Ou se é o que veio, será e pronto?!
    Normalmente não...

  6. #6
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by _lucasand View Post
    Você n entendeu, vou explicar de novo: Comprei um celular onde ele suporta até 25w, blz; mas eu quero saber se através de uma atualização de software pode mudar essa carga por exemplo, por 45w, entendeu?!
    Nesse caso nn tem como pq a estrutura em si do cel foi feito para suportar uma determinada carga (como o seu exemplo dos 25w) entt nn teria como fzr isso nem em teoria nem em prática msm, espero ter ajudado.%u270C

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by _lucasand View Post
    Você n entendeu, vou explicar de novo: Comprei um celular onde ele suporta até 25w, blz; mas eu quero saber se através de uma atualização de software pode mudar essa carga por exemplo, por 45w, entendeu?!
    Não. É questão do hardware ser feito para 25.
    Não vai explodir, mas não altera a velocidade de carga.


  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    "Com esse carregador aí a bateria só vai durar no maximo 1 ano, é por isso que a Samsung não adota esse tipo de carregamento, ele tem ideia do perigo" disse um fanboy da samsung, sobre o Mi 11.
    Mas isto é química básica.
    Cada recarga, parte do material lá se perde.
    Mais energia, se acelera o processo.

    Se ao invés de lítio fosse grafeno ou grafite, não ocorria isto.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by _lucasand View Post
    Você n entendeu, vou explicar de novo: Comprei um celular onde ele suporta até 25w, blz; mas eu quero saber se através de uma atualização de software pode mudar essa carga por exemplo, por 45w, entendeu?!
    Só se fosse limitado por software, o que é mt improvável.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mas isto é química básica.
    Cada recarga, parte do material lá se perde.
    Mais energia, se acelera o processo.

    Se ao invés de lítio fosse grafeno ou grafite, não ocorria isto.
    Eu sei, falei da samsung não ter por motivo de desgaste e lançar um 65w depois

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Eu sei, falei da samsung não ter por motivo de desgaste e lançar um 65w depois
    Ah tá ...

    Para agradar os xilique tos da internet que ficam pedindo ..

  12. #12
    Junior Member Rarisu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mas isto é química básica.
    Cada recarga, parte do material lá se perde.
    Mais energia, se acelera o processo.

    Se ao invés de lítio fosse grafeno ou grafite, não ocorria isto.
    Esse é o ponto uma pessoa nunca vai usar todos os ciclos que a bateria aguentaria até trocar de celular

  13. #13
    Junior Member Manuel_Renan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by _lucasand View Post
    Galera, só uma dúvida: Tem como mudar por exemplo, um celular com 25w por uma carga de 45w através de software? Ou se é o que veio, será e pronto?!
    De ter, tem!
    O problema é que você vai acabar derretendo o seu celular. KKKKK

  14. #14
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,558
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    S10 Lite vem carregador 25w, mas diz suportar 45w. Então, seria só comprar um carregador melhor.
    Diz mas não é real... tem vários testes com alguns aparelhos da Samsung que "suporta 45w" (note 10+ e s20 ultra)
    A diferença do tempo de recarga com 25w e 45w não chega a 2 minutos....mesmo com o carregador de 45w o aparelho só recebia 25w.
    Eu fiquei chocado com tamanha falta de respeito com os consumidores.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Diz mas não é real... tem vários testes com alguns aparelhos da Samsung que "suporta 45w" (note 10+ e s20 ultra)
    A diferença do tempo de recarga com 25w e 45w não chega a 2 minutos....mesmo com o carregador de 45w o aparelho só recebia 25w.
    Eu fiquei chocado com tamanha falta de respeito com os consumidores.
    Misericórdia

  16. #16
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Vou continuar com o meu de 15w do iPad.
    As empresas querem que a gente descarte o celular cada vez mais rápido mesmo, ao incentivar o uso destes carregadores.
    E o que tem de gente batendo no peito p dizer %u201Cmeu smartphone carrega a 100w%u201D, como fosse algo super benéfico p a bateria médio prazo... este tipo já vi que gosta de trocar de smartphone de 6 em 6 meses.

  17. #17
    Junior Member Adriel_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Vou continuar com o meu de 15w do iPad.
    As empresas querem que a gente descarte o celular cada vez mais rápido mesmo, ao incentivar o uso destes carregadores.
    E o que tem de gente batendo no peito p dizer %u201Cmeu smartphone carrega a 100w%u201D, como fosse algo super benéfico p a bateria médio prazo... este tipo já vi que gosta de trocar de smartphone de 6 em 6 meses.
    Hater sendo hater, nada de novo. Aposto que se ela tivesse continuando ou até dinimuindo a potência já era o primeiro a reclamar.

  18. #18
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Vou continuar com o meu de 15w do iPad.
    As empresas querem que a gente descarte o celular cada vez mais rápido mesmo, ao incentivar o uso destes carregadores.
    E o que tem de gente batendo no peito p dizer %u201Cmeu smartphone carrega a 100w%u201D, como fosse algo super benéfico p a bateria médio prazo... este tipo já vi que gosta de trocar de smartphone de 6 em 6 meses.
    Não vi ninguem se vangloriando por isso, mas deve ter um ou outro. Como não existe vantagem em carregar o celular mais rápido? Pq trocar de 6 em 6 meses, não tem pé nem cabeça esse argumento, a maioria dos carregamentos rápidos funcionam em duas fases, garantindo maior tensão e carga entre os primeiros 50 a 70%, isso de que estraga a bateria é lorota.