LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Huawei registra patente de celular com câmera sob a tela e ícones do sistema na borda

    Apesar de não haverem confirmações, este pode ser o modelo Huawei P50, que está previsto para ser lançado em março de 2021.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    289
    Celular com 2 tela. É vc lg V20 o.O

  3. #3
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Que pena, parece que a borda inferior é maior %uD83D%uDE11

  4. #4
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Caraí o trambolho no módulo de câmera
    São os 200mp é?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    553
    Muito pequeno. Quem tem problema de visão vai ter dificuldade para enxergar.

  6. #6
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Esse espiona atrás da tela!! quem sabe um aparelho muito mais simples já possa escutar todo mundo em volta do seu teto ? já que as smart tvs são usadas pra isso! Vai comprar aquele robozinho do futuro ? Cuidado ele pode ser o vilão sem alma da sua família.
    A sua privacidade é uma coisa que já pode ter sido extinta a muitos anos, é capaz de sua câmera frontal já está te espionando nesse momento ou o microfone do seu smartphone já deva ser o completo ideal ou seja capitação de imagem e áudio?

  7. #7
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Horrível é elogio.
    Uma desgraça.

  8. #8
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Sobre a tela, show de bola a câmera frontal ser sob o display, mas realmente, que módulo gigante de câmeras é este, seria melhor continuarem com o módulo do Mate 40, que é visualmente melhor e mais interessante que esse módulo trambolho de tão grande que é.

  9. #9
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Lembra o Meizu 16.

  10. #10
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Que pena, parece que a borda inferior é maior %uD83D%uDE11
    Acho incrível reclamar por causa 0,5mm maior na borda inferior, não creio que 0,5mm vá fazer tanta diferença assim, gente que reclama por coisa a toa é foda.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Esse espiona atrás da tela!! quem sabe um aparelho muito mais simples já possa escutar todo mundo em volta do seu teto ? já que as smart tvs são usadas pra isso! Vai comprar aquele robozinho do futuro ? Cuidado ele pode ser o vilão sem alma da sua família.
    A sua privacidade é uma coisa que já pode ter sido extinta a muitos anos, é capaz de sua câmera frontal já está te espionando nesse momento ou o microfone do seu smartphone já deva ser o completo ideal ou seja capitação de imagem e áudio?
    Sim, vão perder tempo espionando Zé ruela... %uD83E%uDD23

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Acho incrível reclamar por causa 0,5mm maior na borda inferior, não creio que 0,5mm vá fazer tanta diferença assim, gente que reclama por coisa a toa é foda.
    Pois é...elogiar a Huawei q é uma das campeãs em inovações, patentes, etc tá difícil heim?...

  13. #13
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Acho incrível reclamar por causa 0,5mm maior na borda inferior, não creio que 0,5mm vá fazer tanta diferença assim, gente que reclama por coisa a toa é foda.
    Cara eu sou a favor das bordas simétricas nem que para isso aumentassem a de cima caso foi impossivel diminuir a debaixo.

    É um telefone que vai chegar o olho da cara, então toda cobraça eu acho valida.