LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 72
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Aí entra a otimização. O principal da qualcoom é como cada fabricante usa. Tipo, o snap 636 foi usado por diversos smartphones... Se você pegar vários smartphones com 636 vai ver que o desempenho de cada um varia bastante, inclusive a pontuação... E isso vale para o snap 86X. A outra é a otimização de apps, a maior parte dos apps para Android roda melhor em snapdragon que em exynos ou mediatek.
    Mas aí que tá, o certo seria nos Galaxys o Exynos ter uma otimização melhor. O problema é que a Samsung tentou focar demais só em desempenho e esqueceu do restante, aí vieram os exynos problemáticos. Quem não se lembra quando Snap perdia pra Exynos até em bateria há uns anos? A Qualcomm já teve seus processadores fritadeiras também.

  2. #32
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Resumindo Samsung dessa vez supera a Qualcomm rs
    Hoje não.

  3. #33
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Aguardando os testes.
    Só após isso podemos acreditar em algo, afinal todo ano são as mesmas promessas

  4. #34
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    É bem capaz do exynos 2100 ter uma autonomia melhor que o Snapdragon 888, a nova GPU 660 esquenta bastante e bebe bateria loucamente, vários testes feitos no Xiaomi mi 11 já mostraram isso, pode ser que uma atualização possa corrigir, mas não fará mágica já que o clock da GPU é bem maior que a do Adreno 650 no sd865

  5. #35
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Enriquelopez View Post
    Mas aí que tá, o certo seria nos Galaxys o Exynos ter uma otimização melhor. O problema é que a Samsung tentou focar demais só em desempenho e esqueceu do restante, aí vieram os exynos problemáticos. Quem não se lembra quando Snap perdia pra Exynos até em bateria há uns anos? A Qualcomm já teve seus processadores fritadeiras também.
    Eu lembro dessa época, os Exynos eram conhecidos pela excelente eficiência energética enquanto os Snapdragon tinham mais potência mas eram fritadeiras (Snap 810 que diga)

  6. #36
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Resumindo Samsung dessa vez supera a Qualcomm rs
    Igual já fez no s6 e S7.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Hoje não.
    Hoje sim, desculpe lembrei do MeMe

  8. #38
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Samsung é igual político em campanha. Já vi esse filme.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Eu vi. Só não entendi se chega ainda esse ano. Eles falaram no próximo smartphone top de linha... depois do s21 vem note21 e z fold 3. Tem gente achando que pode chegar pro z fold 3.
    Eu vi alguns rumores que a samsung pode lança ele no final do ano

  10. #40
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    No papel tá tudo lindo né... Queremos ver a realidade... Tem por obrigação bater todos os 5nm lançados anteriormente.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Podem falar o que quiserem. Já falaram muito quando do lançamento dos anteriores, e não era o que diziam.
    Aguardo os testes.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Eu lembro dessa época, os Exynos eram conhecidos pela excelente eficiência energética enquanto os Snapdragon tinham mais potência mas eram fritadeiras (Snap 810 que diga)
    Fato. Tive um Xperia Z3 Plus. Excelente aparelho, mas dava vontade de pregar um water cooler nas costas dele.

  13. #43
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Finalmente parece que a Sammy fez o dever de casa, tendo em vista que essa arquitetura de montagem é uma cópia do Snapdragon, no qual Samsung fabricou a montagem ou seja ela viu como era a linha de montagem, replicou no novo Exynos, torcer pra dar certo!

  14. #44
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,555
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Eles precisam lançar um SoC ARM para notebooks no estilo Snapdragon 8cx e Apple M1 com uns dos 2 cores X1 pelo menos
    Estão trabalhando nisso mesmo...

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Finalmente parece que a Sammy fez o dever de casa, tendo em vista que essa arquitetura de montagem é uma cópia do Snapdragon, no qual Samsung fabricou a montagem ou seja ela viu como era a linha de montagem, replicou no novo Exynos, torcer pra dar certo!
    Concordo, vamos rezar para que de certo, tem que dar ela vai usar CPU da ARM a mesma CPU que a Qualcomm usar nos Snapdragon

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Eu vi. Só não entendi se chega ainda esse ano. Eles falaram no próximo smartphone top de linha... depois do s21 vem note21 e z fold 3. Tem gente achando que pode chegar pro z fold 3.
    O Note 21 vai ser a última chance que vou dar pra linha note. Rsrs. Porque esse Note 20 Ultra... Péssima bateria. E ainda esquenta à toa.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Podem falar o que quiserem. Já falaram muito quando do lançamento dos anteriores, e não era o que diziam.
    Aguardo os testes.
    Pode confiar no Exynos, vai usar coisas que a Qualcomm usa nos Snapdragon, por isso e obvio que vai sar certo e confio muito nesses resultados, realmente a Qualcomm nao se saiu bem com 888, a Samsung prometeu que ia revolucionar o Exynos e nao e que revolucionou mesmo, mas e melhor esperar

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    É bem capaz do exynos 2100 ter uma autonomia melhor que o Snapdragon 888, a nova GPU 660 esquenta bastante e bebe bateria loucamente, vários testes feitos no Xiaomi mi 11 já mostraram isso, pode ser que uma atualização possa corrigir, mas não fará mágica já que o clock da GPU é bem maior que a do Adreno 650 no sd865
    Se tiver igual ao Snapdragon 888, parabéns Samsung

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Resumindo Samsung dessa vez supera a Qualcomm rs
    Vdd

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Resumindo Samsung dessa vez supera a Qualcomm rs
    Falou muito bem %uD83D%uDE09

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Enriquelopez View Post
    Mas aí que tá, o certo seria nos Galaxys o Exynos ter uma otimização melhor. O problema é que a Samsung tentou focar demais só em desempenho e esqueceu do restante, aí vieram os exynos problemáticos. Quem não se lembra quando Snap perdia pra Exynos até em bateria há uns anos? A Qualcomm já teve seus processadores fritadeiras também.
    Ela focou também na otimização de bateria, ja que ela colocpu ima litografia de 5nm, por isso tem que ser mais econômico, eu acredito que a Samsung tenho corrigido TODOS OS ERROS DO EXYNOS 990, tomem nota, eu tenho fé que vai dar certo

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Só após isso podemos acreditar em algo, afinal todo ano são as mesmas promessas
    Mas agora vai, eu tenho fé

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Senhorhonor View Post
    Samsung Exynos 2100Samsung Exynos 990CPU1 núcleo Cortex X-1 a 2,9 GHz3 núcleos Cortex - A78 a 2,8 GHz4 núcleos Cortex - A55 a 2,2 GHz2 núcleo Mongoose M5 a 2,73 GHz2 núcleos Cortex - A76 a 2,5 GHz4 núcleos Cortex - A55 a 2 GHzGPUMali-G78 MP14 da ARMMali-G77 MP11 da ARMRAMLPDDR5LPDDR5Câmara200 MP sensor único8K/30 fps4K/120 fps108 MP sensor único8K/30 fps4K/120 fpsModem4G LTE5G sub-6GHz e mmWaveaté 7,35Gbps em download4G LTE5G sub-6GHz e mmWaveaté 7,35Gbps em downloadLitografia5 nm7 nm.
    O 2100 nao tem CPU Mongoose, ela usa dessa vez da ARM, a mesma CPU que a Qualcomm usa nos Snapdragon

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Matomateus601 View Post
    O que mais me interessa é a otimização na bateria vamos esperar para ver em prática
    Vai ser melhor, ela confirmou isso, vamos ter fé e rezar para que tudo de certo %uD83D%uDE4F

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by JoaoMach View Post
    Ótimo, vamos ver como se sai na prática.
    Eu tenho fé e vamos rezar para que tudo de certo

  26. #56
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Finalmente parece que a Sammy fez o dever de casa, tendo em vista que essa arquitetura de montagem é uma cópia do Snapdragon, no qual Samsung fabricou a montagem ou seja ela viu como era a linha de montagem, replicou no novo Exynos, torcer pra dar certo!
    Quem lançou primeiro essa combinação de cores 1 + 3 + 4 foi a Huawei e provavelmente e o melhor setup indicado pela ARM apra tirar proveito dos super núcleos.

    A Samsung investiu 116 Bilhões de dolares em pesquisa e desenvolvimento de chips lógicos, você jura mesmo que ela precisa copiar ou replicar qualquer merda da Qualcomm? Mesmo que quisesse não poderia pois existem trocentas patentes envolvidas.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    "Todo SnapDragon é gângster até um G90T aparecer na parada" - Deus

  28. #58
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,555
    Quote Originally Posted by RagnarUtiha View Post
    fonte: minha cabeça.
    Fonte pra fatos?
    Meus Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    273
    "ain não presta pra gcam"

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    É bem capaz do exynos 2100 ter uma autonomia melhor que o Snapdragon 888, a nova GPU 660 esquenta bastante e bebe bateria loucamente, vários testes feitos no Xiaomi mi 11 já mostraram isso, pode ser que uma atualização possa corrigir, mas não fará mágica já que o clock da GPU é bem maior que a do Adreno 650 no sd865
    Esse anal 888 tá igual o exynos 990