LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,858

    Lenovo atualiza linha Legion com novos AMD Ryzen 5000H e GPUs Nvidia GeForce RTX 3000

    Além de novas telas com altas resoluções e taxas de atualização, a linha Lenovo Legion recebe os chips Ryzen 5000H e RTX 3000

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,776
    Essa linha da AMD da Legion é mais barato que própria INTEL, onde há margens de lucros muito acima do esperado... a Lenovo vai querer ter essa linha aqui no Brasil, pois tanto a Acer como a Asus terão esses processadores da AMD top de linha, uma vez que os preços estão previstos a serem menos que 15 mil reais é lucro para nós e prejuízo para a Lenovo....
    Só que a Lenovo sabe muito bem o que quer... Temos um dos melhores mercados de Gamers do mundo, então vender um lote de mil unidades em menos de 3 meses é visto como otimismo (Repare bem os preços em dólares, a IBM bancaria para trazer a linha gamer da Lenovo, pois a IBM sabe muito bem o potencial que o Brasileiro tem, não estou afirmando nos Gamers, mas sim em geral...)

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Espero que eles não façam como fizeram com o antigo legion 5i, trazendo apenas o display de 120hz.

    Também espero que eles parem de entregar para nós, brasileiros, notebooks ultrapassados. O legion 5 é vendido era vendido com processadores ryzen fora do brasil, mas aqui, só as versões com intel.

    Eu estava quase comprando o Legion 5i com o intel 10750H, mas, depois do anúncio, acho que vou esperar um pouco mais. Se chegar o 5i (normal, não o pro) até a metade do ano, e chegar no preço do 5i vendido aqui atualmente, já me dou por satisfeito.