LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    Fim das senhas fáceis: Anatel publica novas regras de segurança para roteadores WiFi

    Veja o que muda com este novo Ato da Anatel que visa acabar com o uso de senhas fáceis em roteadores WiFi.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    "Onde caso algum deles apresente uma falha de segurança, esta deve ser avaliada imediatamente pela agência"... Onde se lê "imediatamente" entenda-se "talvez em uns 10 anos".

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    falta do que fazer... a Agência aparelhada pelo Bolsonaro está com bastante tempo LIVRE!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    falta do que fazer... a Agência aparelhada pelo Bolsonaro está com bastante tempo LIVRE!
    pelo nível intelectual e pelo nível do comentário, nota-se que você vive uma vida de "falta do que fazer".

  5. #5
    E se o meu provedor mudar a senha, de acesso ao roteador, por ele mesmo sem me informar, digo, ele tem obrigação de me informar a senha?
    Alguém com um esclarecimento jurídico sobre o assunto poderia me informar.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Makkun View Post
    E se o meu provedor mudar a senha, de acesso ao roteador, por ele mesmo sem me informar, digo, ele tem obrigação de me informar a senha?
    Alguém com um esclarecimento jurídico sobre o assunto poderia me informar.
    Não, visto que o equipamento é dele, de propriedade dele e de gerencia dele e nao sua... você cabe usar apenas o wifi que te fornecem e ponto final!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    falta do que fazer... a Agência aparelhada pelo Bolsonaro está com bastante tempo LIVRE!
    Você também não tem o que fazer, afinal, veio publicamente comentar merda!