LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,633

    LG A1 OLED: TV custo-benefício não vai ser compatível com PS5 e Xbox Series X/S

    A LG A1 OLED não possui compatibilidade de conexão, nem taxa de atualização com os consoles da nova geração.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Isso é bom... nem todo mundo usa TV só para jogar video-game... e com o preço dos consoles, video-game está virando cada vez mais nicho de gente endinheirada

  3. #3
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Isso é bom... nem todo mundo usa TV só para jogar video-game... e com o preço dos consoles, video-game está virando cada vez mais nicho de gente endinheirada
    Ou de gente que consegue segurar uma grana e comprar o console depois de uns 2 ou 3 anos do lançamento. Tudo é questão de prioridade e a LG fazendo isso, perde um público que investe em equipamento de ponta para poder jogar

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Servindo pra popularizar a OLED já é um ótimo passo. Quem quiser um modelo melhor tem as B1, C1, G1...

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Warner_Oliveira View Post
    Ou de gente que consegue segurar uma grana e comprar o console depois de uns 2 ou 3 anos do lançamento. Tudo é questão de prioridade e a LG fazendo isso, perde um público que investe em equipamento de ponta para poder jogar
    Não perde, existem as outras linhas. O que ela tá fazendo é justamente ganhar um público novo focando em quem não liga tanto para jogos.

  6. #6
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    são publicos diferentes. Quem for gamer não compra essa.

  7. #7
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Oxi, quem o foco é pra jogos é só comprar uma C1, essa é pra quem foca em streaming e quer ter a qualidade de imagem de uma Oled com melhor custo benefício

  8. #8
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Ótima ideia. Fazer uma %u201Centrada%u201D oled vai destruir a competição.
    Muita gente, como eu, n joga videogames, então esta TV já me deixaria satisfeito (apesar de eu ainda preferir uma microled pela durabilidade).

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Ótima ideia. Fazer uma %u201Centrada%u201D oled vai destruir a competição.
    Muita gente, como eu, n joga videogames, então esta TV já me deixaria satisfeito (apesar de eu ainda preferir uma microled pela durabilidade).
    Microled só vai se popularizar na próxima década.

  10. #10
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Ótima ideia. Fazer uma %u201Centrada%u201D oled vai destruir a competição.
    Muita gente, como eu, n joga videogames, então esta TV já me deixaria satisfeito (apesar de eu ainda preferir uma microled pela durabilidade).
    O problema da Oled é só em tv aberta, pra quem foca em filmes e séries não vai ter problema nenhum

  11. #11
    Junior Member opspam's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    8
    Eu jogo Nintendo sabe kkkkk Só espero que o modelo base venha abaixo/proximo dos 4k

  12. #12
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by FernandoBastos1 View Post
    Microled só vai se popularizar na próxima década.
    Infelizmente, Fernando. Meu sonho uma microled

  13. #13
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    O problema da Oled é só em tv aberta, pra quem foca em filmes e séries não vai ter problema nenhum
    Eu assisto Sportv direto. Vou me lascar com uma ainda Tv oled ainda KKKKKK

  14. #14
    Desde de quanro hdmi 2.1 é fundamental para o ps5 e xbox serie X? E 120 hz? Sendo que poucos jogos usam os 120 htz e quando usa a resolução abaixa para 1080p, para quer ter uma tela 4k se vai jogar em 1080? Esse estagiários br são uma comédia, brasileiro é burro e sub raça, mais ai já esta conseguindo se superar

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Warner_Oliveira View Post
    Ou de gente que consegue segurar uma grana e comprar o console depois de uns 2 ou 3 anos do lançamento. Tudo é questão de prioridade e a LG fazendo isso, perde um público que investe em equipamento de ponta para poder jogar
    perde como se ela produz monitores gamers? Quem quer jogar compra outra linha e não essa

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by MarcosVinicius78 View Post
    Desde de quanro hdmi 2.1 é fundamental para o ps5 e xbox serie X? E 120 hz? Sendo que poucos jogos usam os 120 htz e quando usa a resolução abaixa para 1080p, para quer ter uma tela 4k se vai jogar em 1080? Esse estagiários br são uma comédia, brasileiro é burro e sub raça, mais ai já esta conseguindo se superar
    Acho um exagero 120hz, pois mal rodam 4k 60fps.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Isso é bom... nem todo mundo usa TV só para jogar video-game... e com o preço dos consoles, video-game está virando cada vez mais nicho de gente endinheirada
    Bah, nem é pra tanto assim... O PS4 chegou aqui custando 4 mil reais na época e depois foi baixando com tempo (no mercado cinza então tinha pela metade do preço hehehe). PS5 e Séries X só está um absurdo por causa do problema que estamos passando (dólar alto, falta de componentes e produção limitada + alta demanda por parte dos mais endinheirados). Pode reparar para vocês verem, nem por 5 mil reais encontra um PS5 com leitor de disco pra vender na internet, e das poucas unidades que sobrou os nego compraram e estão vendendo por quase 10 mil lá no mercado livre. Tenham paciência que logo as coisas normalizam, só vai demorar um pouco.....

  18. #18
    Quote Originally Posted by MarcosVinicius78 View Post
    Desde de quanro hdmi 2.1 é fundamental para o ps5 e xbox serie X? E 120 hz? Sendo que poucos jogos usam os 120 htz e quando usa a resolução abaixa para 1080p, para quer ter uma tela 4k se vai jogar em 1080? Esse estagiários br são uma comédia, brasileiro é burro e sub raça, mais ai já esta conseguindo se superar
    Exagerou no fim do texto, mas está certo. Não gera um impacto tão profundo a ausência do hdmi 2.1. O fato de ser OLED compensa essa falta em muito.