LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 99 de 99
  1. #91
    Junior Member Renato_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    167
    Tá que pariu , essas marcas só ficam enchendo o cu de linguiça dos brasileiros com essa porra de 5G hahah , é cada coisa que a gente ver e ler , é surreal . %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  2. #92
    Quote Originally Posted by Rogerio_1 View Post
    O design das cameras ate que ficou bom, mas Tela TFT, HD+ e notch em gota ?? Mais né Samsung, MAIS
    Comparando parece que assim que seria o s21 ultra sem o "calombo" tava curiosa pra saber como ficaria e ai está.. já tive tela tft e é bem ruinzinha, amoled tem baita diferença contra luz externa, brilho top

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    A02 5g
    @Alexsilva2018 o A02 taria bem longe de ter um Dimensity 720.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Por isso que quando lançar o a52, vou pegar a versão 4g. Eles vão lançar as versões 4g tbm, meu caro. relaxe kkkk

  5. #95
    ...daí, eu olho pro meu infinix zero oitchu "ahahhaha" e digo a mim mesmo: não é nada mal meu caro [risadas]

  6. #96
    Quote Originally Posted by Huatech View Post
    @Alexsilva2018 o A02 taria bem longe de ter um Dimensity 720.
    "novo galaxy A com 5g"

  7. #97
    Junior Member Jonas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Luiz Santoro View Post
    Quem é vai comprar está merda? Há vários celulares com tela ips e hd+ que custam 1k ou menos, a LG quem diga...
    Como temos vários imbecis que vão dizer: "vou comprar pois já tem 5G, será a tecnologia do futuro" e bla³ e etc; celular tosco de 2018 em 2021.
    mas pera lá, vc quer q comprei um LG? kkkk tifude hein, milhões de vezes levar um A21 ou A31 do q um LG

  8. #98
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by VArios_browsers View Post
    ...daí, eu olho pro meu infinix zero oitchu "ahahhaha" e digo a mim mesmo: não é nada mal meu caro [risadas]
    o a32 tem 5g