LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    SKY e Viasat oferecerão planos de internet via satélite por meio de parceria no Brasil

    Entenda como a SKY e a Viasat fornecerão internet via satélite no Brasil com planos de banda larga a serem anunciados em breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    435
    FRANQUIA...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Não alterou muito em relação aos planos 4G já oferecidos pela Sky em termos de valores..

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Eu moro no sitio e uso amplimax, pq essa satélite com esse preço e franquia nunca na vida...se fosse 150gb de franquia por una 150 por mes ate q eu pagaria. Uns 20mb de velocidade q entregassem uns 15 na real ja tava bom

  5. #5
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    uma caristia essa franquia de dados pois isso é um absurdo
    2 coisas que eu sou contra em franquias:
    para chips de celular e modem (dados internet)
    internet via satelite

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    BESTA FERA CARA ! Onde e quando o Pequeno Produtor Rural vai poder pagar UM ABSURDO DESSE?!

  7. #7
    Junior Member Vagner07's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Eu moro no sitio e uso amplimax, pq essa satélite com esse preço e franquia nunca na vida...se fosse 150gb de franquia por una 150 por mes ate q eu pagaria. Uns 20mb de velocidade q entregassem uns 15 na real ja tava bom
    Como é essa amplimax q vc usa?

  8. #8
    Junior Member Eder_Calegari's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Na área rural temos um Amplimax com chip 4G da Claro. Dele sai um fio pra telefone fixo e outro pro modem. Funciona tri bem e custa menos de R$ 70 por mês. Ainda temos 5 câmeras de monitoramento ligadas. Basta colocar Amplimax numa aste/poste e mirar pra cidade.

  9. #9
    Junior Member Eder_Calegari's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vagner07 View Post
    Como é essa amplimax q vc usa?
    Na área rural temos um Amplimax com chip 4G da Claro. Dele sai um fio pra telefone fixo e outro pro modem. Funciona tri bem e custa menos de R$ 70 por mês. Ainda temos 5 câmeras de monitoramento ligadas. Basta colocar Amplimax numa aste/poste e mirar pra cidade. Ele aceita qualquer operadora. Abraço!

  10. #10
    Quote Originally Posted by Eder_Calegari View Post
    Na área rural temos um Amplimax com chip 4G da Claro. Dele sai um fio pra telefone fixo e outro pro modem. Funciona tri bem e custa menos de R$ 70 por mês. Ainda temos 5 câmeras de monitoramento ligadas. Basta colocar Amplimax numa aste/poste e mirar pra cidade.
    Boa noite senhor Eder, me explique melhor esses planos da amplimax estou qrendo adquirir uma internet aqui pr minha casa na zona rural pr estudar mais minha condição não muito boa

  11. #11
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    A Antena Amplimax da Elsys vc tem de comprar ela a parte, depois vc tem de ver qual a operadora que tem um bom sinal onde vc reside pois tem lugares que pega o 3G e não o 4G e isso vc precisa ficar ligado nisso antes de vc fazer um pacote de dados para chip de operadora para dados (internet), e saber qual operadora de chip vc irá optar em sua região
    Vivo e Claro saem na frente pois as franquias de dados sõa de 100 gigas para usar mensalmente
    Links aqui:

    https://www.claro.com.br/internet/movel

    https://www.vivo.com.br/para-voce/pr...fi/modem-e-box


    https://site.tim.com.br/rj/para-voce...-live-internet

  12. #12
    Junior Member Eder_Calegari's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Olá Nalberto! Vc deve contratar um plano de internet de sua preferência na operadora de sua preferência (Claro Vivo Tim Oi). Ao invés de usar no celular, coloca o chip no Amplimax. Esta solução é para quem tem sinal fraco/fraquíssimo pois o Amplimax é um aparelho que amplifica o sinal da operadora. Ele é ligado na luz. Se vc ainda instalar no Amplimax uma antena externa quadriband ficará mais forte ainda o sinal. Veja vídeos no YouTube. Desta forma, o chip não fica num celular pra uma pessoa usar mas sim, no Amplimax pra família toda usar o plano. Pois dele sai um fio pra telefone fixo e outro pra ligar num roteador comum pra ter internet na casa toda! Atenção: se comprar o modelo Fit funcionará apenas dados (internet) e não terás a função telefone (voz). Enfim, custa beeeeem menos que internet via satélite que é cara e lenta! Contrate planos com bastante internet assim nunca acaba a franquia. Veja promoções. Sei que a operadora Claro tem preços melhores que as outras. Eu tenho com ela 240 megas por R$ 70. Consegui este preço ligando e pedindo desconto. Antes de comprar, veja com teu celular mesmo qual operadora pega melhor aí onde mora. Abraços!

  13. #13
    Junior Member Mario_B's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eder_Calegari View Post
    Na área rural temos um Amplimax com chip 4G da Claro. Dele sai um fio pra telefone fixo e outro pro modem. Funciona tri bem e custa menos de R$ 70 por mês. Ainda temos 5 câmeras de monitoramento ligadas. Basta colocar Amplimax numa aste/poste e mirar pra cidade.
    Quanto aos planos de Internet com chip 3G/4G usando o Elsys Amplimax, vivo uma péssima experiência. Tudo começou muito bem há mais de dois anos. A solução era realmente ótima. Instalei como ensinam os vídeos no YouTube. De tão boa, a solução virou febre naquela localidade rural, com as operadoras Claro e Vivo vendendo toneladas de assinaturas (aquelas de 100GB de franquia). Mas deixaram de adequar a infraestrutura para a explosão do tráfego de dados. Resultado: embora o sinal continue bom como sempre foi, quase não passam dados. Em fins de semana e feriados prolongados, quando a localidade recebe grande quantidade de turistas e de moradres de sítio, a solução torna-se virtualmente inútil. E não vejo as operadoras investindo em equipamentos para resolver o estrangulamento do tráfego Internet. Para elas a situação está boa do jeito que está. Assim sendo, esteja previnido: dependendo da torre que serve a sua região, lembre-se que ela pode congestionar. E se for uma torre de rodovia (como é o meu caso), para onde o custo de levar investimentos de Internet é bastante alto, é quase certo que o congestionamento vá acontecer, mais cedo ou mais tarde.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Oi bom dia moro em sitio a claro é o sinal melhor aqui como faço pra adquirir esse produto?