LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 88 de 88
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Gleydsonk View Post
    Eu vi que o A51 tem 3 atualização do android ele vem de fabrica com o android 10 e vai ate o 13
    Imagino que o que você viu é que ele terá 3 ANOS de atualização, mas isto é somente atualização de segurança. A Samsung garante até duas grandes atualizações de sistema. NO caso do meu A50, que saiu de fábrica com android 9, este android 11 será o último, agora para frente somente atualização de segurança.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    32
    Atualizei e no meu caso ele ficou melhor. Antes a bateria dele não durava muito. Agora deu uma leve alterada para melhor. E achei a OneUi mais bonita e elegante.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Diego_Guede View Post
    Imagino que o que você viu é que ele terá 3 ANOS de atualização, mas isto é somente atualização de segurança. A Samsung garante até duas grandes atualizações de sistema. NO caso do meu A50, que saiu de fábrica com android 9, este android 11 será o último, agora para frente somente atualização de segurança.
    Não, 3 atualizações do Android...basta pesquisar

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Alguém sabe que dia sai para o Galaxy A51 aqui no Brasil?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    15
    Meu tá funcionado tudo normal, mas não gostei que tá usando uma memória RAM absurda, com o smartphone parado sem fazer nada.

  6. #66
    Quote Originally Posted by warvitao View Post
    Meu tá funcionado tudo normal, mas não gostei que tá usando uma memória RAM absurda, com o smartphone parado sem fazer nada.
    O ideal é fazer um Hard reset.

  7. #67
    Quote Originally Posted by cdneto View Post
    Por se tratar de atualização de SO, é interessante dar um hard reset, mas como muitos não querem perder os dados e configurar todo o aparelho de novo, façam pelo menos "wipe cache" que vai amenizar os lags e redefinir os aplicativos para evitar conflito entre as versões de Android (10 para 11).
    Exatamente. Povo tem preguiça de fazer um Hard Reset e depois reclama. Praticamente foi instalado um sistema em cima do outro, obviamente vai dar algum conflito de sistema.

  8. #68
    Junior Member Beto_Ff's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    10
    Eu instalei no meu e o meu conselho pra quem tem o A50 é pra não cair no golpe da Samsung de travar seu aparelho pra te fazer comprar um novo. O meu em desempenho parecendo meu antigo A20 na One UI 2.0, nem parece que é intermediário mais, isso sem contar a bateria, que tá descarregando três vezes mais rápido. É um absurdo você dormir com a bateria do celular em 65% e acordar em 2%.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    O meu depois da atualização não está salvando mais as fotos nenhuma e a atualização fez com que ele apagasse tudo da galeria e ainda, para piorar, a memoria interna ficou muito conrrompida (demostrando nas configurações como que a memoria interna tivesse apenas 8GB), o que provocou o não fucionamento da maioria dos meus apps. O meu é A50 de 128GB.
    Last edited by Lucas_BdLima; 03-22-2021 at 10:07 AM.

  10. #70
    Samsung a50, simplesmente travou uma porrada de aplicativo, inclusive a google e não consigo usar quase nada porque ele fecha sozinho e mesmo se apagar os dados, reiniciar o celular, não funciona. UMA PUTA SACANAGEM, VOU USA ESSA PORRA DE CELULAR PRA QUE SE NEM GOOGLE FUNCIONA

  11. #71
    Junior Member Paulo_Andre1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Milena_Santana View Post
    Samsung a50, simplesmente travou uma porrada de aplicativo, inclusive a google e não consigo usar quase nada porque ele fecha sozinho e mesmo se apagar os dados, reiniciar o celular, não funciona. UMA PUTA SACANAGEM, VOU USA ESSA PORRA DE CELULAR PRA QUE SE NEM GOOGLE FUNCIONA
    O meu tá a msm merda viu, será que tem como voltar pra versão anterior não ?

  12. #72
    Junior Member Ederson_Leal's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    o meu ta bugando que so a porra...alguns appp não funciona mais resumindo fuuudeu

  13. #73
    Boa noite,
    Alguém sabe se da pra voltar pra versão antiga? O celular está cheio de problemas após a última atualização.

  14. #74
    O meu celular esta travando de mais aopos essa nova atualizaçao, bateria nao dura, a barra de notificaçoes nao esta descendo....ou srja esta pessimo para uso.....

  15. #75
    Quote Originally Posted by Karoline_Pretinha View Post
    O meu celular esta travando de mais aopos essa nova atualizaçao, bateria nao dura, a barra de notificaçoes nao esta descendo....ou srja esta pessimo para uso.....
    O meu tá a mesma coisa

  16. #76
    Junior Member B_rbara_Paes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    O de mais alguém ficou sem funcionar o áudio pra ligação e pra mandar áudio no WhatsApp?? Pq isso me aconteceu logo após atualizar para o Android11

  17. #77
    Junior Member Andre_Sindici's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    O meu A50 simplismente parou o som agora o touch samsung matou o aparelho vou no procon!

  18. #78
    Junior Member L_o_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    O meu também A50 11. Android atualmente atualizado e travou play store é outros como YouTube também está tudo começou essa semana a bateria também ta descarregando rápido um pouco ouvir falar q vai chega uma atualizado para ajeitar os bugs.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Ola, alguem sabe como recuperae fotos? O meu estava na pasta segura e simplesmente sumiram

  20. #80
    Junior Member MaxiMachado's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    A50 também está inutil depois da atualização.

  21. #81
    Junior Member MaxiMachado's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fabio_Onofre View Post
    O ideal é fazer um Hard reset.
    Eu fiz... e voltou a dar problemas.

  22. #82
    Junior Member MaxiMachado's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by cdneto View Post
    Por se tratar de atualização de SO, é interessante dar um hard reset, mas como muitos não querem perder os dados e configurar todo o aparelho de novo, façam pelo menos "wipe cache" que vai amenizar os lags e redefinir os aplicativos para evitar conflito entre as versões de Android (10 para 11).
    Fiz o Hard Reset e de nada adiantou. O problema com a PlayStore voltou, não entra. Somente Galaxy store funciona pior experiencia

  23. #83
    Junior Member Souza_Zl's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    6
    Como resolver o bug do som. alguém sabe?

  24. #84
    Junior Member Souza_Zl's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by B_rbara_Paes View Post
    O de mais alguém ficou sem funcionar o áudio pra ligação e pra mandar áudio no WhatsApp?? Pq isso me aconteceu logo após atualizar para o Android11
    Ss

  25. #85
    Junior Member Luis_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Mais alguém aí que não consegue colocar uma música de toque que toque do início??

  26. #86
    Minha bateria descarrega demais. E não consigo acessar os wiffe conexão de Internet nao entra nas cosias nem app, começou a 3 semanas isso ,tava perfeito baixei atualização ferrou tudo

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Pagamos tão caro diga-se de passagem para ter esse problemas e eles não fazem nada e inadimissivel isso . Mais nuunca em minha vida compro um cel dessa Marca!!

  28. #88
    Junior Member Gabriel_Barth's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    10
    Atualizei o A50 pro Android 11 e não deu nenhum bug kkk tá funcionando perfeitamente!