LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 88
  1. #31
    Junior Member Jorge_Luiz99's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mariana_Kriss View Post
    É só você ir em Config./ gerencismento geral/idioma e entrada/ teclado na tela/ teclado samsung/ idiomas e teclados/ gerenciar idioma de entrada/ clicar na seta para baixar novamente o teclado em português
    Muito obrigado Mariana. Sua dica realmente ajudou no meu problema com o teclado inteligente.
    Eu fiz o que disse e voltou a funcionar.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Espero que consertem tb...

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Ele vai receber o Android 11 e o Android 12 ainda, vai durar no mínimo até 2022

  4. #34
    O meu atualizou e parou de salvar fotos do whatsapp na galeria alguém com o mesmo problema?

  5. #35
    Junior Member Neven_Sparks's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    5
    Tenho o A50 128GB e a atualização chegou tranquilamente nas notificações, tudo normal, já está aqui para eu atualizar, mas estou com medo de atualizar pois estão dizendo que a bateria está mais gastona.

    A Samsung colocou vários recursos e fez melhorias, algumas coisas podem ter piorado e etc, medo de atualizar e o celular ficar ruim.
    Last edited by Neven_Sparks; 03-16-2021 at 12:19 PM.

  6. #36
    Junior Member Neven_Sparks's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Joaofelipeee View Post
    Alguém sabe se tem o sansung dex?? Nessa atualização
    Tem sim

  7. #37
    Junior Member Neven_Sparks's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by FelipedaCruz_2 View Post
    Recebi a atualização no meu A50 e ta tudo funcionando corretamente.
    Como está a durabilidade da bateria? Está descarregando mais rápido?

  8. #38
    Junior Member Neven_Sparks's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Emerson_Buca View Post
    O meu atualizou mais a bateria não esta aguentando muito dava um dia agora só da 12 horas sacanajem essa atualização
    Minha nossa %uD83E%uDD7A

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    para quem ainda não atualizou não o faça, o meu após atualização trava e reinicia, impossível utilizar, não da para fazer downgrad porque alteram o binary para 7, estou com o aprelho parado esperando nova atualização

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    5
    E o S20 FE? Para mim ainda não chegou

  11. #41
    E o a51 nada ai ai viu samsung

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Everton-55769809 View Post
    E o a51 nada ai ai viu samsung
    galera ta revoltada com isso mesmo(eu tb, kkkkk) nos forums da Samsung, aqui, em todo lugar que fala do A51 só faltam dar tiro... ta foda msm....A50 programado pra receber o update em Maio, recebe duas semanas depois que saiu la fora, ja o a51 foi atualizado praticamente no mundo todo, todos os países da america latina ja atualizaram, só falta aqui. Fantastico!

  13. #43
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by silvestreg View Post
    para quem ainda não atualizou não o faça, o meu após atualização trava e reinicia, impossível utilizar, não da para fazer downgrad porque alteram o binary para 7, estou com o aprelho parado esperando nova atualização
    se no seu deu merda , o problema foi no seu celular ,kkkk

  14. #44
    Quote Originally Posted by Juliana_Correa View Post
    Atualizei o meu A50 e a touch parou. .. agora é tentar reverter essa situação! Vamos ver se consigo...
    Tela falsa

  15. #45
    Quote Originally Posted by alexsalsa View Post
    galera ta revoltada com isso mesmo(eu tb, kkkkk) nos forums da Samsung, aqui, em todo lugar que fala do A51 só faltam dar tiro... ta foda msm....A50 programado pra receber o update em Maio, recebe duas semanas depois que saiu la fora, ja o a51 foi atualizado praticamente no mundo todo, todos os países da america latina ja atualizaram, só falta aqui. Fantastico!
    Mas é bom estarem revoltados ( eu tbm to puto com isso) que dai a Samsung vê a repercussão negativa que a empresa criou e quem sabe assim ela não libera rápido pro A51

  16. #46
    Membro Senior cdneto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    181
    Por se tratar de atualização de SO, é interessante dar um hard reset, mas como muitos não querem perder os dados e configurar todo o aparelho de novo, façam pelo menos "wipe cache" que vai amenizar os lags e redefinir os aplicativos para evitar conflito entre as versões de Android (10 para 11).

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Vanildo_Eduardo View Post
    Mas é bom estarem revoltados ( eu tbm to puto com isso) que dai a Samsung vê a repercussão negativa que a empresa criou e quem sabe assim ela não libera rápido pro A51
    quem sabe ate lançam ja com a 3.1 neh!

  18. #48
    E o A51... zzzzz

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by Everton-55769809 View Post
    E o a51 nada ai ai viu samsung
    Amigo tem ROM da Bolívia ou Colômbia igual a do Brasil...copie e instalação via Rodin versão 3.14

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,559
    S10 lite tb recebeu hj a one ui 3.1

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Amigo tem ROM da Bolívia ou Colômbia igual a do Brasil...copie e instalação via Rodin versão 3.14
    Odin site sammobile

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,559
    Quote Originally Posted by GNeubert View Post
    Ele vai receber o Android 11 e o Android 12 ainda, vai durar no mínimo até 2022
    Errado este vai morrer no 11 mesmo. Só receberá agora só de segurança. A partir do A51 aí sim receberá mais uma e vai até o 12.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    A31 ainda nada aff

  24. #54
    Junior Member Gleydsonk's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Errado este vai morrer no 11 mesmo. Só receberá agora só de segurança. A partir do A51 aí sim receberá mais uma e vai até o 12.
    Eu vi que o A51 tem 3 atualização do android ele vem de fabrica com o android 10 e vai ate o 13

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Neven_Sparks View Post
    Tem sim
    Kkkkkkkkkk

  26. #56
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Odin site sammobile
    Ou então o frija ou o SamFw (recomendo esse preferencialmente) que baixa muito mais rápido que o sammobile

  27. #57
    Junior Member Raquel_Borges's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    8
    GREAT LOVE SPELL CASTER DR OGAGA THAT HELP ME SAVE MY RELATIONSHIP. WHATSAPP +2347059387282

    I hear how people are talking about The powerful spell caster called Dr Ogaga regard of how he bring back ex lover and getting married to their dream true lover and i also contact him to help me cast a spell in regard of my ex lover whom i love so much that left me 2yrs ago, but today my ex is back to me and we are happily married with 3kids and i am so much happy for the help i found in you Dr Ogaga. I and my family are very much happy and we are living large now, I am grateful and appreciate your good work of spell casting, thank you and may you leave long to help people in problems, Contact email ogagaspellcastertemple@gmail.com or WhatsApp +2347059387282

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,559
    Quote Originally Posted by Raquel_Borges View Post
    GREAT LOVE SPELL CASTER DR OGAGA THAT HELP ME SAVE MY RELATIONSHIP. WHATSAPP +2347059387282

    I hear how people are talking about The powerful spell caster called Dr Ogaga regard of how he bring back ex lover and getting married to their dream true lover and i also contact him to help me cast a spell in regard of my ex lover whom i love so much that left me 2yrs ago, but today my ex is back to me and we are happily married with 3kids and i am so much happy for the help i found in you Dr Ogaga. I and my family are very much happy and we are living large now, I am grateful and appreciate your good work of spell casting, thank you and may you leave long to help people in problems, Contact email ogagaspellcastertemple@gmail.com or WhatsApp +2347059387282
    congratulations on your attempt to win over your husband again. But you can be sure who allowed this union again was God and not fetishism.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    E o Note10 Lite nem a 3.0 ainda, aaaaaaah

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by GNeubert View Post
    Ele vai receber o Android 11 e o Android 12 ainda, vai durar no mínimo até 2022
    A51 irá receber até o android 13