LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    O que muda no WhatsApp ao compartilhar dados com o Facebook em novas regras? | Detetive TC

    Quais são as reais preocupações que os usuários devem ter? E que alternativas conseguem encontrar para o WhatsApp atualmente? A coluna detalha a você.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Kioshiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Montes Claros-MG
    Posts
    241
    Estava ruim quando parecia bom...
    E agora parece ruim!

  3. #3
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,236
    Não considero positivo para nós usuários que Facebook, whatsapp e instagram pertençam ao mesmo grupo. Nenhum tipo de monopólio é saudável para a liberdade dos indivíduos...

  4. #4
    Junior Member Derci_de_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    9
    É uma piada dizer que eles não tem acessos as conversas, se realmente fossem criptografada ninguém seria censurado ou bloqueado por falar o que pensa, só imbecil acredita nesta lorota de que as conversas são inacessiveis

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Salva a privacidade detetive

  6. #6
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    Quem tem medo se espionado, só pôde ser terrorista ou envolvido em atividades ilegais.

  7. #7
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Elemento_9 View Post
    Quem tem medo se espionado, só pôde ser terrorista ou envolvido em atividades ilegais.
    Que todo saiba, só se começa a espionar quem deve, e não fazer a todo mundo

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,760
    Geral tá mudando pro Telegram e focando em privacidade de vdd. Até o Bolsonaro (nisso em refiro ao governo em geral) criou um Canal lá desde o dia 11 e já tem 270 mil usuários seguindo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Elemento_9 View Post
    Quem tem medo se espionado, só pôde ser terrorista ou envolvido em atividades ilegais.
    Todo mundo já sabe que o facebook ganha dinheiro às custas da nossa privacidade. Não se trata de fazer algo "suspeito", mas acho que ninguém gostaria que os seus dados fossem disponibilizados pra uma empresa e ela simplemente saber tudo o que você faz. E não estou falando de mensagens, mas saber onde estou, o que estou fazendo e aquilo ou com aqueles que gosto. Pq esse tipo de dado, não precisa de mensagens explicitando. Trata-se de localização exata, informações pessoais, etc. que utilizam para traçar o seu perfil.

  10. #10
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    720
    Quote Originally Posted by Elemento_9 View Post
    Quem tem medo se espionado, só pôde ser terrorista ou envolvido em atividades ilegais.
    fica quieto dolynho.

  11. #11
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Todo mundo já sabe que o facebook ganha dinheiro às custas da nossa privacidade. Não se trata de fazer algo "suspeito", mas acho que ninguém gostaria que os seus dados fossem disponibilizados pra uma empresa e ela simplemente saber tudo o que você faz. E não estou falando de mensagens, mas saber onde estou, o que estou fazendo e aquilo ou com aqueles que gosto. Pq esse tipo de dado, não precisa de mensagens explicitando. Trata-se de localização exata, informações pessoais, etc. que utilizam para traçar o seu perfil.
    Flw td

  12. #12
    Quote Originally Posted by Derci_de_Lima View Post
    É uma piada dizer que eles não tem acessos as conversas, se realmente fossem criptografada ninguém seria censurado ou bloqueado por falar o que pensa, só imbecil acredita nesta lorota de que as conversas são inacessiveis
    Me dá um exemplo de alguém que foi censurado/bloqueado no WHATSAP por falar o que pensa.