LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,441

    Nem tudo é da Apple! Pesquisa revela os dispositivos favoritos dos donos de iPhone

    Conheça mais sobre os hábitos de consumo dos donos de iPhone que, surpreendentemente, incluem muitos produtos de outras marcas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    E os smartwatshes

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    E os smartwatshes
    ta la

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Ecossistema é uma conversa inventada pelo YouTube tech. Só no mundinho deles isso é imprescindível.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Lcf_13 View Post
    Ecossistema é uma conversa inventada pelo YouTube tech. Só no mundinho deles isso é imprescindível.
    Quem compra iPad, Apple Watch ou Airpods, por exemplo é porque têm iPhone. Não há outro motivo para optar pelos dispositivos da marca senão por isso. Além disso, como as pessoas compraram há mais ou menos um ano, não necessariamente alguém compra todos os dispositivos juntos. Isso levando em conta que geralmente o iPhone é a porta de entrada dos usuários pro mundo Apple. É compreensível que alguns desses números estejam diferentes da realidade. Principalmente nos EUA! Mas acho que o mais próximo a realidade é com relação aos HomePods. Afinal, não se pode comparar com os concorrentes parrudos como a Alexa e Google Assistente.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Quem compra iPad, Apple Watch ou Airpods, por exemplo é porque têm iPhone. Não há outro motivo para optar pelos dispositivos da marca senão por isso. Além disso, como as pessoas compraram há mais ou menos um ano, não necessariamente alguém compra todos os dispositivos juntos. Isso levando em conta que geralmente o iPhone é a porta de entrada dos usuários pro mundo Apple. É compreensível que alguns desses números estejam diferentes da realidade. Principalmente nos EUA! Mas acho que o mais próximo a realidade é com relação aos HomePods. Afinal, não se pode comparar com os concorrentes parrudos como a Alexa e Google Assistente.
    eu tenho um Realme (android) mas nao abro mao do tablet ser um iPad.
    nao só por ser ecosistema iOS, mas por ser melhor mesmo.

    nem sempre quem compra iPad, é porque tem iphone.
    agora os outros 2, concordo kkkkkk relogio e os fones, é só pra quem quer manter o ecosistema tudo igual

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    eu tenho um Realme (android) mas nao abro mao do tablet ser um iPad.
    nao só por ser ecosistema iOS, mas por ser melhor mesmo.

    nem sempre quem compra iPad, é porque tem iphone.
    agora os outros 2, concordo kkkkkk relogio e os fones, é só pra quem quer manter o ecosistema tudo igual
    Acho que me expressei mal. Não quis generalizar, mas no sentido de que quem costuma preferir esses produtos tendo concorrência de outras marcas, geralmente é quem costuma ter um iPhone. Como tu bem disse, os fones e o relógio são quase obrigações ter um iPhone. Mas no caso do iPad, acaba sendo um dispositivo mais aberto. Mas tem muita gente que deixa de compar um Galaxy Tab ou Mi Pad pra continuar no ecossistema.

  8. #8
    Pra mim, iPhone, iPad, Mac e Apple Watch, são os melhores na sua categoria se usados me conjunto. Agora, fone de ouvido não justifica (apesar de ser mto conveniente) e caixa de som inteligente fica mto atrás (apesar da qualidade de audio superior, o preço e a Siri não compensam).