LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1

    Samsung Galaxy S21 Plus [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy S21 Plus, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Eduardo_D_Slv's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    20
    Não compensa, por menos da metade do preço você comprará o A72 que é um ótimo aparelho.

  3. #3
    Junior Member Bambluck's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Faz 1 mês que comprei o S21 plus e estou muito satisfeito. Usava um Samsung A8 plus e fiz o upgrade para o S21 plus de 128GB.

    Desempenho e bateria excepcionais, câmeras excelentes. Tela incrível. A pegada no aparelho é anatômica para pessoas com mais de 1m80cm de altura. Engenharia do aparelho é fantástica, clean. Ele é bem mais estético em mãos.

    Esquenta qnd usa algumas funções como filmar em 4 e 8k ou jogar por muito tempo mas nada de superaquecimento. Passei algumas horas jogando e fiz uso profissional da câmeras tanto para fotos quanto para vídeos com auxílio de luz em estúdio, esquentou mas nada demais, e tive resultados profissionais muito bons.

    Minha esposa tem um IPhone 11, fizemos algumas comparações a nível de usuários comuns e os aparelhos tiveram um desempenho muito parecido. O IPhone 11 esquenta bem mais com bem menos processamento. Em relação as câmeras o S21 plus de saiu melhor menos no Instagram mas mesmo assim (no Instagram) a diferença é minúscula.

    Só não vale a pena se você tiver um S20, ou até mesmo um S10 plus, a diferença de preço é muito grande em relação as melhorias. Mas se você tem um S9 ou mesmo um IPhone 8plus, X, XR e quer migrar para o Android, vale muito a pena.

    A experiência com o S21+ 5G é incrível.



  4. #4
    Junior Member CarolNunesMD's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    10
    É muito ruim. Resolução de tela pior que do S20+, que isso? Só estão lançando celulares com números maiores e qualidades menores. Não gastem o dinheiro de vocês nesse aparelho. Eu considerava a linha S como top de linha, hoje pra mim é inferior à linha popular da Samsung em desempenho e bateria. A bateria é uma piada. Não vale 1 centavo.

  5. #5
    A Samsung cagou nesse s21 plus tirou os fones da akg e capou a tela e o carregador que paia, prefiro pegar o s20 plus bem melhor fora o preço.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Caetano do Sul / SP
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by CarolNunesMD View Post
    É muito ruim. Resolução de tela pior que do S20+, que isso? Só estão lançando celulares com números maiores e qualidades menores. Não gastem o dinheiro de vocês nesse aparelho. Eu considerava a linha S como top de linha, hoje pra mim é inferior à linha popular da Samsung em desempenho e bateria. A bateria é uma piada. Não vale 1 centavo.
    Engraçado Carol, vc fez esse comentário aqui sobre o S21+, acabei de ir ver comentários do S20+, lá está vc metendo o pau igualmente no S20... oras... você tem o S20+ e o S21+, ou trabalha em alguma concorrente?

  7. #7
    Junior Member CarolNunesMD's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Zumba View Post
    Engraçado Carol, vc fez esse comentário aqui sobre o S21+, acabei de ir ver comentários do S20+, lá está vc metendo o pau igualmente no S20... oras... você tem o S20+ e o S21+, ou trabalha em alguma concorrente?
    Hahahahahaha eu não trabalho com esse tipo de coisa, eu tenho o s20+ mesmo. Falo porque é ruim mesmo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Caetano do Sul / SP
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by CarolNunesMD View Post
    Hahahahahaha eu não trabalho com esse tipo de coisa, eu tenho o s20+ mesmo. Falo porque é ruim mesmo.
    Ahhhhhh agora entendi, eu estava paquerando o S20+, mas vou cair fora da linha "S", muito caro.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by CarolNunesMD View Post
    Hahahahahaha eu não trabalho com esse tipo de coisa, eu tenho o s20+ mesmo. Falo porque é ruim mesmo.
    Quais são os pontos negativos do S20+ no seu uso?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Eu penso que vai muito da experiência do usuário e bolso. Uso a linha S desde sempre. Migrei a alguns anos para o IOS mas sempre tive os dois aparelhos. Hoje vendi o meu iphone 11 e estou voltando para a experiência do s21+. Bem, como disse vai muito de usabilidade, sua disponibilidade financeira. A experiência tem sido muito semelhante em ambos os aparelhos. Fato que a sansung desvaloriza absurdamente, pensando na revenda. Mas nem de longe é uma experiêcia negativa.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by William_Cesar27 View Post
    A Samsung cagou nesse s21 plus tirou os fones da akg e capou a tela e o carregador que paia, prefiro pegar o s20 plus bem melhor fora o preço.
    Tela melhor qualidade, deixou de ser 2k, que pelas estatísticas deles eles viram que mais de 98% dos usuários usavam 1080p, e carregador tem até hoje a promoção de pedir. Não tem nem como comparar o Exynos 990 com o 2100!

  12. #12
    Junior Member Felipe_Lupetti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by CarolNunesMD View Post
    É muito ruim. Resolução de tela pior que do S20+, que isso? Só estão lançando celulares com números maiores e qualidades menores. Não gastem o dinheiro de vocês nesse aparelho. Eu considerava a linha S como top de linha, hoje pra mim é inferior à linha popular da Samsung em desempenho e bateria. A bateria é uma piada. Não vale 1 centavo.
    S20 Plus tem traseira em plástico, já S21 Plus em vidro com Gorilla Glass (:

  13. #13
    Samsung trava pra crlh o marca ruim só to com o meu pq é barato e é oq da pra comprar celulares ruim que trava pra crlh porra,tenque falir

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by DS_Luccas_Maia View Post
    Samsung trava pra crlh o marca ruim só to com o meu pq é barato e é oq da pra comprar celulares ruim que trava pra crlh porra,tenque falir
    kkkkkkkk clb mlq, não é culpa de ninguém se seu pai pé de chinelo compra um aparelho de 800 reais pra você, vai se tratar cabaço.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by CarolNunesMD View Post
    É muito ruim. Resolução de tela pior que do S20+, que isso? Só estão lançando celulares com números maiores e qualidades menores. Não gastem o dinheiro de vocês nesse aparelho. Eu considerava a linha S como top de linha, hoje pra mim é inferior à linha popular da Samsung em desempenho e bateria. A bateria é uma piada. Não vale 1 centavo.
    98% dos usuários usam a tela em 1080, ninguém usa tela em 2K gorda patética kkkkkkkk fica falando bosta de todos os modelos da linha S nos comentários mas nem isso consegue fazer direito, usa 90hz e tela 2k e tem coragem de reclamar de bateria, tem que ser uma bola mesmo...

  16. #16
    Tenho um Galaxy Buds+, não ligo se está vindo sem o fone com fio, ainda uso o Galaxy S9, mas vou migrar para um S21, algo assim, gosto muito da Samsung. A linha S é boa demais. Mas não compro TOP de linha com traseira de plástico \°/

  17. #17
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    peguei um hj violeta modelo 256g 4777$ achei barato visto que so tava achando o de 128giga por esse valor do nada apareceu um anuncio nas casas bahia e corri para ver, provavelmente o sistema tinha postado na hora da minha pesquisa so esperando chegar sem conta que ainda tem 3 att para receber de android.

  18. #18
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Vinycius_Ferreira View Post
    Tenho um Galaxy Buds+, não ligo se está vindo sem o fone com fio, ainda uso o Galaxy S9, mas vou migrar para um S21, algo assim, gosto muito da Samsung. A linha S é boa demais. Mas não compro TOP de linha com traseira de plástico \°/
    essa ai e vidro plastico e o s21 normal

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by DS_Luccas_Maia View Post
    Samsung trava pra crlh o marca ruim só to com o meu pq é barato e é oq da pra comprar celulares ruim que trava pra crlh porra,tenque falir
    ninguém liga luccas

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Eduardo_D_Slv View Post
    Não compensa, por menos da metade do preço você comprará o A72 que é um ótimo aparelho.
    mas engasga mano.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by William_Cesar27 View Post
    A Samsung cagou nesse s21 plus tirou os fones da akg e capou a tela e o carregador que paia, prefiro pegar o s20 plus bem melhor fora o preço.
    Mais tem exynos 990! Boa sorte!

  22. #22
    Junior Member Eron_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    28
    Tenho visto uns usados em excelente estado. Derrepente pego um até o final do ano.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    4
    MANO VÉI EU TENHO UM S20 PLUS, E A TRASEIRA DELE É DE VIDRO!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    33
    comprei um em excelente estado no trocafone e tô bastante satisfeito

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    645
    Exynos aff

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by DS_Luccas_Maia View Post
    Samsung trava pra crlh o marca ruim só to com o meu pq é barato e é oq da pra comprar celulares ruim que trava pra crlh porra,tenque falir
    Vc mesmo falou q o seu celular é barato Enzo,ou seja o cara tem um a03 core e vem criticar a linha S

  27. #27
    Junior Member zrazec's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Queria uma opinião de quem possui o S21 Plus, estou pensando em adquirir ele, mas devido a enxurrada de comentários contrário ao Chipset o Exynos 2100, porque esquenta, drena a bateria e etc.. Mas houveram muitas atualizações do ano de lançamento pra cá, a pergunta é, vale a pena comprar, ele é bom pra hoje 2023/2024?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by zrazec View Post
    Queria uma opinião de quem possui o S21 Plus, estou pensando em adquirir ele, mas devido a enxurrada de comentários contrário ao Chipset o Exynos 2100, porque esquenta, drena a bateria e etc.. Mas houveram muitas atualizações do ano de lançamento pra cá, a pergunta é, vale a pena comprar, ele é bom pra hoje 2023/2024?
    Vale muito

  29. #29
    Junior Member TudoCelular_R7's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    41
    O S21 Plus tem rádio FM? Vi no site da anatel que ele tem (SM-G996B na lista deles sobre FM), mas será que tem mesmo? Alguém poderia confirmar se tem ou não?