LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 244
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Jamesjk View Post
    Ainda estou com meu s8+, vou pegar o note 10+, vale mais a pena q essa linha s21 ridícula
    Eu ainda tenho um S8 vivão e afirmo, foi um dos melhores aparelho que a samy já fez pq depois do s10 só caiu..

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Vinicius Silva View Post
    2021... ANO DOS SMARTPHONES COM CAMERAS DE DESIGNERS HORRÍVEIS...A LINHA S20 E S21 COM CAMERAS PARECENDO SEMÁFOROS... SÃO BOAS E FEIAS
    Tbm achei bem feio em compensação aos anteriores

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Caro, feio, de plástico, sem carregador, sem fone e com Android.
    "com Android" ksksksk

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Huatech View Post
    o Exynos 2100 não vai decepcionar,ele vai vencer o Snapdragon 888.
    Só vendo em testes reais e não na teoria

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Se tiver alguém pra trazer a versão com SD 865 de fora, pegue a chance. A diferença é grande.
    Importar da um custo muito maior a ROM não pega aqui... é um saco

  6. #216
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Mary_Sant View Post
    Importar da um custo muito maior a ROM não pega aqui... é um saco
    O que não funciona é o Samsung Pay. O resto vai.

  7. #217
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Investir mais de 300 U$ em celular é pura burrice, não interessa se é pobre ou rico

  8. #218
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Melhor que bosta de vidro quebra fácil

    Tirando isto deveria abaixar preço
    mas esse é justamente o problema.
    Trocaram o vidro, que apesar de frágil é um material premium, por plástico, e estão cobrando mais caro.

  9. #219
    Porcaria de sucessor, fala sério, o que mundo do s20 para o s21 além do design, por favor, a Samsung sabe que o povo mais quer é qualidade nas selfies e não se vê nenhuma evolução, sem falar nesse processador exynos, venderei o meu s20 e migrarem para o zen fone 7 que tem frontal de 64 mp além do processador snapdragon 865

  10. #220
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Marllon_Robson View Post
    Porcaria de sucessor, fala sério, o que mundo do s20 para o s21 além do design, por favor, a Samsung sabe que o povo mais quer é qualidade nas selfies e não se vê nenhuma evolução, sem falar nesse processador exynos, venderei o meu s20 e migrarem para o zen fone 7 que tem frontal de 64 mp além do processador snapdragon 865
    Criou perfil hj, fala q o q o povo mais quer é qualidade nas selfies e me fala q vai migrar pra Zenfone 7? Ahhh esses fake patrocinados da Asus nao tem vergonha.. se for pegar um cel bom de selfie tem varios melhores que zenfone 7.. é cada uma kkkkkkk

  11. #221
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Teve muito downgrade
    A Samsung até agora tinha poupado a linha S de passar a faca, mas na linha Note começou a fazer desde o 10 (embora o Plus ainda esteja no padrão), agora passou a faca na linha S. Também esse nome ficou muito esquisito, a lógica depois do último modelo seria ir pro 30 em vez do 21.

  12. #222
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Marllon_Robson View Post
    Porcaria de sucessor, fala sério, o que mundo do s20 para o s21 além do design, por favor, a Samsung sabe que o povo mais quer é qualidade nas selfies e não se vê nenhuma evolução, sem falar nesse processador exynos, venderei o meu s20 e migrarem para o zen fone 7 que tem frontal de 64 mp além do processador snapdragon 865
    Mas que absurdo todo é esse que vc escreveu?

  13. #223
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    mas esse é justamente o problema.
    Trocaram o vidro, que apesar de frágil é um material premium, por plástico, e estão cobrando mais caro.
    Mas existem vários tipos de plástico não? Existem plásticos muito mais resistentes e duráveis que vidro, a questão é... o que colocaram no aparelho é bom? garante resistência? permite recarga por indução? Se sim e ainda não quebra é melhor que vidro. Vidro por uma questão estética ou pra dizer que é Premium não me parece muito vantajoso.

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Vini_Gabriel View Post
    Ah vão a merda, vocês não iriam comprar os aparelhos se viessem com carregador, nem dinheiro pra isso vocês tem, agora parem de chorar pq essa é a tendência do mercado.
    Concordo em partes com você. Quantas pessoas que estão aqui, realmente tem condições de comprar um celular que custa mais de 5 mil reais avista? São poucos, e para os que podem um carregador a mais ou a menos não fará diferença. Infelizmente é o mercado, quem pode compra, quem não pode lamenta ... Artigos de luxo são assim, exemplo? As grandes grifes como Chanel, Prada, ysl, Givenchy e outras são caras e nem todos podem comprar mas para quem pode que diferença irá fazer...
    Eu acredito que deveria vir com tudo que temos direito desde carregador até capa de proteção mas infelizmente não é assim!

  15. #225
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    357
    Peguem um S10, S20, ou outra marca, essa é a última chance de vocês comprarem seus celulares com carregador na caixa, daqui pra frente é só ladeira abaixo.

  16. #226
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    Investir mais de 300 U$ em celular é pura burrice, não interessa se é pobre ou rico
    Você só não sabe dar uso a um celular mais caro.

    Quem quer tirar um mínimo de fotos de qualidade não abre mão da estabilização ótica, só encontrada em aparelhos premium.

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Esta surreal a velocidade de lançamento de aparelhos pela Samsung, coitados dos seus consumidores. Um verdadeiro capitalismo... por essas e por outras, acho que chegou a hora de experimentar um iPhone.

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Mds eu brigava assim com meus amigos na 4° série
    Eu também kkkk

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by Vini_Gabriel View Post
    Ah vão a merda, vocês não iriam comprar os aparelhos se viessem com carregador, nem dinheiro pra isso vocês tem, agora parem de chorar pq essa é a tendência do mercado.
    Kids

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by Ron4ld View Post
    Eu tenho um note 10 plus e não me arrependo
    Vai virar ícone de referencia, escuta o que eu te escrevo. Note 10 plus, o último dos moecanos

  21. #231
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by pertilee View Post
    Você só não sabe dar uso a um celular mais caro.

    Quem quer tirar um mínimo de fotos de qualidade não abre mão da estabilização ótica, só encontrada em aparelhos premium.
    Quem que foto de verdade compra uma Nikon ou Cannon,quem quer filmar compra uma Sony, celular caro é para OTÁRIOS.

  22. #232
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Fernandots View Post
    Caso queira comprar o celular completo tem que comprar o da tela do tamanho da TV. Todos deveriam ser iguais mudando apenas o tamanho.
    Concordo contigo, acredito que deveria só a bateria ser diferente demais configurações deveria ser iguais!

  23. #233
    Quote Originally Posted by REALISTA1971 View Post
    Esta surreal a velocidade de lançamento de aparelhos pela Samsung, coitados dos seus consumidores. Um verdadeiro capitalismo... por essas e por outras, acho que chegou a hora de experimentar um iPhone.
    Kkk wtf, mas a Apple também lançou um noco celular, o iphone 12, tu tem demência?

  24. #234
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by REALISTA1971 View Post
    Esta surreal a velocidade de lançamento de aparelhos pela Samsung, coitados dos seus consumidores. Um verdadeiro capitalismo... por essas e por outras, acho que chegou a hora de experimentar um iPhone.
    Lançamento anual amigo. Todo fabricante faz isso.

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    21
    BLA, BLA, BLA, PRA QUE ISSO TUDO SE NO INSTAGRAM AS 4 CAMERAS NÃO VALE NADA!!! MELHOR UM J7 PRO MESMO KKKKKKK

  26. #236
    Junior Member Mario_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Cadê o processador da Qualcomm Snapdragon ?????

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    6
    https://chat.whatsapp.com/Hkpc3izbDW0HyM3P1WR2aq

    Prime vídeo por metade do preço!