LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 244
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Errou feio em Samsung, tirar carregador e um design controverso, so falta o Exynos 2100 decepcionar tbm
    o Exynos 2100 não vai decepcionar,ele vai vencer o Snapdragon 888.

  2. #182
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Errou feio em Samsung, tirar carregador e um design controverso, so falta o Exynos 2100 decepcionar tbm
    Não é culpa das empresas, mas sim dos acéfalos que compraram milhares de iphones

  3. #183
    Quote Originally Posted by Fernandots View Post
    Caso queira comprar o celular completo tem que comprar o da tela do tamanho da TV. Todos deveriam ser iguais mudando apenas o tamanho.
    ai eles não venderiam

  4. #184
    Quote Originally Posted by diego05 View Post
    Acho melhor eu esperar a linha Note.
    Esse conjunto de câmeras das 3 versões não está me agradando (o design do módulo menos ainda).
    Quero ver o mini ecrã sobre a tela para esconder o entalhe da câmera que vai sair no Note %uD83E%uDD29%uD83E%uDD29 Ansioso (Espero que a Samsung coloque 5k na bateria com 65w no carregador e uma tela 4K %uD83D%uDE0D sonhando)
    Uai, a linha note não foi extinta?

  5. #185
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Não vamos exagerar amigo
    Na verdade eu não tô exagerando não, só vi vantagem no processador e nas câmeras, tirando isso, mais nada.

  6. #186
    Membro Senior bife-acebolado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Interior de São Paulo
    Posts
    215
    Bem vamos lá...
    Sobre o s21 em si ele não passa de uma evolução do s20 o que é compreensível já que a samsung vem trabalhando assim com uma geração com algo coisas novas e com a seguinte sendo muito parecida com só que com melhorias significativas, assim como foi com os s6 e s7 e também com o s8 e s9. O principal problema mesmo foi ela ter feitos alguns retrocessos que não se esperaria de um top de linha como os cortes na resolução de tela e o acabamento em plástico, coisa realmente revoltante se sem justificativa, já que a mesma já lançou smartphones de mil reais com boa parte de sua construção sendo em metal. Além disso também tem a do carregador que não veio na caixa do smartphone e que curiosamente é a mesma desculpa dada por uma outra empresa ( sério além de copiarem essa horrível Idea eles também dão a mesma justificativa). Bem para falar de algo bom realmente parece que a samsung acertou bastante nesse novo exynos, torcer para que dessa vez esteja próximo dos snapdragons da linha 800 assim como foi nos s6 e s7.
    Bem para terminar aqui vou dar meu veredito final sobre essa nova linha:
    Realmente essa linha pode realmente se chamar s20s ou algo do tipo já que não passa de simples melhorias, mas ao mesmo tempo existem algumas coisas que parecem realmente que fazem com que pareça que estamos falando da linha s como a retirada dos carregadores e a capada radical do s21 que na minha opinião parece ser um sucessor dos galaxys s4 e s5, tudo isso são detalhes que podem passar mas que se tornam absurdos se analisar que estamos falando de uma das linhas mais importantes da samsung
    Bem é isso espero que tenham gostado da minha avaliação

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    44
    E que venha meu Note 20 ultra pela metade do preço.

  8. #188
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Mt foda man pena q vai vim sem Carregador ou S Pen aki no BR
    Aqui é onde pode vir com carregador por causa das leis

  9. #189
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Embora use Xiaomi discordo de sua opinião. Samsung pode não ser original nas melhora bastante no software recentemente como a Apple sempre fez. Algo que a Xiaomi costuma deixar em segundo plano,admito eu. Mas é aquilo,virou grife já,assim como iPhone
    não é grife so o ultra tem vidro o resto é plástico. Samsuns esta so relancando o s9 de novo

  10. #190
    Quote Originally Posted by Wask View Post
    Em compensação virou o modelo com plástico na traseira, diminuindo enormemente a vida útil para riscos e degradação...
    que ser humano usa um aparelho celular sem capa e película? Se usa então não tem crédito alguma pra falar de qualquer coisa.

  11. #191
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Teve oque sobre a treta do carregador? Eu perdi o final do evento e não ver video agora.
    Foi assim. Todo mundo zuou quando anunciado. Mas os acéfalos compraram milhares, batendo recordes de venda, causando uma das piores tendencias da atualidade.

  12. #192
    Quote Originally Posted by boscolino View Post
    Ficou oh.. tudo isso para 1,5 ano estar com tela verde. Acho que vou mudar pra Apple.
    Fique a vontade, contribua para o declínio do comercio.

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    157
    O que deveria ter no Galaxy S21:
    -Uma tela 2K no Galaxy S21 e Galaxy S21 Plus,e uma tela 4K no Galaxy S21 Ultra.
    -Aumentar a tela do Galaxy S21 normal para 6,4'',ao invés de 6,2''.
    -Acabamento em metal.
    -Ter carregador na caixa.
    -Carregamento de 120W no Galaxy S21 Ultra.
    -Aumentado a bateria, 4.300 mAh no Galaxy S21,4.700 mAh no Galaxy S21 Plus,e 5.200 mAh no Galaxy S21 Ultra.
    -Ter um Galaxy S21E.
    -e Ser lançado em fevereiro.




  14. #194
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by RMBR View Post
    E que venha meu Note 20 ultra pela metade do preço.
    Se já comprou maravilha, se não, corre logo antes que aumenta.

  15. #195
    Banned
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Huatech View Post
    O que deveria ter no Galaxy S21:
    -Uma tela 2K no Galaxy S21 e Galaxy S21 Plus,e uma tela 4K no Galaxy S21 Ultra.
    -Aumentar a tela do Galaxy S21 normal para 6,4'',ao invés de 6,2''.
    -Acabamento em metal.
    -Ter carregador na caixa.
    -Carregamento de 120W no Galaxy S21 Ultra.
    -Aumentado a bateria, 4.300 mAh no Galaxy S21,4.700 mAh no Galaxy S21 Plus,e 5.200 mAh no Galaxy S21 Ultra.
    -Ter um Galaxy S21E.
    -e Ser lançado em fevereiro.
    Tela 2k e o normal ,tela 4k desnecessário processadores atuais consumem muita bateria e esquentam em usso de tela 4k talvez quando ela tive processador de 3nm o acabamento em plastico esta otimo carregamento de 120 watts e desnecessário ia causa desgate e aquecimento mais rapido as baterias estão otimas e se colasse tu isso ai e depois aumentasse 200 a 300 dolares por causa disso ia fica reclamando do preço kkk

  16. #196
    Banned
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by RandonsPlays View Post
    Uai, a linha note não foi extinta?
    O ultimo da linha galaxy note ira ser o galaxy note 21

  17. #197
    Membro xanax's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    RJ
    Posts
    82
    Depois do carregador e o fone de ouvido removidos, o que mais vem por aí?

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    não é grife so o ultra tem vidro o resto é plástico. Samsuns esta so relancando o s9 de novo
    Só o S21 normal é de plástico o Plus e Ultra são de vidro.

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Senhorhonor View Post
    Tela 2k e o normal ,tela 4k desnecessário processadores atuais consumem muita bateria e esquentam em usso de tela 4k talvez quando ela tive processador de 3nm o acabamento em plastico esta otimo carregamento de 120 watts e desnecessário ia causa desgate e aquecimento mais rapido as baterias estão otimas e se colasse tu isso ai e depois aumentasse 200 a 300 dolares por causa disso ia fica reclamando do preço kkk
    Primeiro:
    -Acabamento em plastico é um lixo, é um grande retrocesso a linha,os Galaxy S4 e S5 usavam isso.
    -120w não é desnecessario.
    -Iria custar uns 1,000 dolares a versão normal,não iria ser tão caro assim.

  20. #200
    Junior Member Igor_Vieiras's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Pedraokk View Post
    Na verdade eu não tô exagerando não, só vi vantagem no processador e nas câmeras, tirando isso, mais nada.
    kkkk, ai meu Deus, S10 tem tela de 120hz, vai receber atualização até androide 14? tem melhor aproveitamento de tela que esse? fala besteira não amigo.

  21. #201
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Peguei todos da linha 10. Nenhum da 20, e pelo que vi, não pegarei nenhum da 21.
    O desempenho e duração de bateria do meu Z Flip (SD 855+, 3300mAh) superam com facilidade o do meu S10 (Exynos 9820, 3400 mAh) - e isso porque o 9820 foi um dos mais bem acertados da Samsung.
    Exynos, pelo menos na atual conjuntura, desencoraja demais.

  22. #202
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by RMBR View Post
    E que venha meu Note 20 ultra pela metade do preço.
    Se tiver alguém pra trazer a versão com SD 865 de fora, pegue a chance. A diferença é grande.

  23. #203
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Huatech View Post
    Primeiro:
    -Acabamento em plastico é um lixo, é um grande retrocesso a linha,os Galaxy S4 e S5 usavam isso.
    -120w não é desnecessario.
    -Iria custar uns 1,000 dolares a versão normal,não iria ser tão caro assim.
    Melhor que bosta de vidro quebra fácil

    Tirando isto deveria abaixar preço

  24. #204
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Uriel0 View Post
    Tem que ter problema mental pra acreditar no que você fala
    As vezes tu está correto

    Maluco tem problema mental

  25. #205
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Caro, feio, de plástico, sem carregador, sem fone e com Android.
    Versão plástico deveria custa no mínimo 500 dólares

    Não aconteceu Samsung dessa forma vai ser que nem Nokia vai perder público principalmente pra xiaomi

  26. #206
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Copiando onde? iPhone mil vezes melhor que essas tranqueira
    Tu e burro

    Carregador

  27. #207
    Junior Member Vini_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Vini_Gabriel View Post
    Paga 8k num celular, mas não tem 200 reais pra um carregador KKKKKK ah para né.
    Ah vão a merda, vocês não iriam comprar os aparelhos se viessem com carregador, nem dinheiro pra isso vocês tem, agora parem de chorar pq essa é a tendência do mercado.

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    59
    Nada de muito especial esse ano, é só uma versão melhorada do S20 do ano passado.
    A Samsung vacilou muito tirando o carregador e fone do aparelho, sem falar na questão de fazer um aparelho de plástico e deixar ele com um desing estranho demais.
    Poderiam ter optado por grandes inovações como fazem, mas só mudaram a carcaça e deram umas ajeitadas por dentro de resto é um s20 para 2021.
    Muita mancada Sammy.

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    A Samsung está pisando em um solo desconhecido, fez chacota com a Maçã quando tirou os carregadores da caixa, e agora está dando péssimo exemplo, uma coisa que os galaxys não têm é a pós venda dos IPhones, por isso que a Apple coloca seus fanboys pra mamar.
    Pós venda só funciona aqui no Brasil onde iPhone custa o olho da cara

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Lazarosantos1 View Post
    Esperar que esse novo Exynos não sofra com super aquecimento como os anteriores
    Se a otimização da Sammy não for ruim como acontece quem sabe.
    Só que com uns macetes se pode diminuir a temperatura nos anteriores.