LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Promoção da Realme dá um fone Buds Q na compra de um Realme 7 no Brasil

    Promoção é válida apenas nas lojas oficiais da Realme nas lojas Americanas e Submarino.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Com esses preços certeza que não estão vendendo tanto quanto o esperado e estão tentando com promoções

  3. #3
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Pago 1.500 reais no Aliexpress na versão pro, isso com frete grátis, e parcelado em 6x sem juros.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Com esses preços certeza que não estão vendendo tanto quanto o esperado e estão tentando com promoções
    inefelizmente acho isso tb!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Com esses preços certeza que não estão vendendo tanto quanto o esperado e estão tentando com promoções
    Vdd, dessa forma não alavanca. A marca já não é conhecida pelo povao, e só em verem esse preço já pulam pra samsu

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Pago 1.500 reais no Aliexpress na versão pro, isso com frete grátis, e parcelado em 6x sem juros.
    E a taxa brasileira que sai por quase o mesmo preço e, sem o fone. Grande argumento. Kkkk

  7. #7
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    E a taxa brasileira que sai por quase o mesmo preço e, sem o fone. Grande argumento. Kkkk
    Dá pra vê que você "entende" muito bem de importação kkkkkkkkk

  8. #8
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Dá pra vê que você "entende" muito bem de importação kkkkkkkkk
    Provavelmente esse corno nunca importou na vida kkkkkkk

  9. #9
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Vir de forma oficial é uma coisa, trazer aparelhos com preços condizentes com a nossa relaidade são outra história.
    Como ainda não importei um aparelho nesses último meses não sei como estão as taxas, mas pra peças avulsas, ( displays, carregadores, boards) vieram a jato e passaram como um concorde pela alfandega.

  10. #10
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    E a taxa brasileira que sai por quase o mesmo preço e, sem o fone. Grande argumento. Kkkk
    kkkkj, continue comprando no BR com sua logica e seja feliz.

  11. #11
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Vir de forma oficial é uma coisa, trazer aparelhos com preços condizentes com a nossa relaidade são outra história.
    Como ainda não importei um aparelho nesses último meses não sei como estão as taxas, mas pra peças avulsas, ( displays, carregadores, boards) vieram a jato e passaram como um concorde pela alfandega.
    Comprei um aparelho de 1700 para um amigo a 2 meses e fui taxado em R$300

  12. #12
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Moeda baixa e imposto alto, da nisso.

  13. #13
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Comprei um aparelho de 1700 para um amigo a 2 meses e fui taxado em R$300
    Em janeiro de 2017 paguei R$ 212 de taxa num UMIDIGI Plus E, em novembro de 2017 comprei um Honor 9 - 6GB 128GB e passou sem taxas nenhuma, chegou em 18 de Janeiro de 2018 aqui, agora estou querendo o Huawei P40 ou o Realme X50 5G, espero que essa taxa seja valor fixo, se for de acordo com o valor do celular estou ferrado.

  14. #14
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Em janeiro de 2017 paguei R$ 212 de taxa num UMIDIGI Plus E, em novembro de 2017 comprei um Honor 9 - 6GB 128GB e passou sem taxas nenhuma, chegou em 18 de Janeiro de 2018 aqui, agora estou querendo o Huawei P40 ou o Realme X50 5G, espero que essa taxa seja valor fixo, se for de acordo com o valor do celular estou ferrado.
    Comprei um Redmi Note 9s para um amigo meu, custou 957 reais no AliExpress, o vendedor declarou como Mobile Phone (segundo ele o AliExpress proibiu a declaração diferente em smartphones) e 47 dólares, foi taxado sobre o valor declarado 47 dólares o que deu 154,99 reais + 15 dos correios, aparentemente eles estão tributa do no valor declarado ou liberam sem taxa alguma
    Obs: Foi tributado ontem

  15. #15
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Vir de forma oficial é uma coisa, trazer aparelhos com preços condizentes com a nossa relaidade são outra história.
    Como ainda não importei um aparelho nesses último meses não sei como estão as taxas, mas pra peças avulsas, ( displays, carregadores, boards) vieram a jato e passaram como um concorde pela alfandega.
    Smartphones estão segurando um pouco mais para decidir se tributa ou não, encomendas menores estão liberando muito rápido, não chega a ficar dois dias na Alfândega

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Otimo preço

    os valores oficiais de outras marcas com mesmo processador/memoria estao BEM mais caros.

  17. #17
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    E a taxa brasileira que sai por quase o mesmo preço e, sem o fone. Grande argumento. Kkkk
    Percebe-se que nunca comprou importado.

  18. #18
    Junior Member Sheltman_Alan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Com esses preços certeza que não estão vendendo tanto quanto o esperado e estão tentando com promoções
    Concordo cara, a verdade e que o mercado BR não e para os "fracos" a Realme disse que quer engolir Xiaomi e Samsung. Pelos menos nós intermediários né, mais sei não em difícil pra ela %uD83E%uDD14%uD83D%uDC4C

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Pago 1.500 reais no Aliexpress na versão pro, isso com frete grátis, e parcelado em 6x sem juros.
    Eu comprei um 6 pro no Ali por R$ 1480,00 e foi declarado US$ 42,00 e não fui taxado. Um amigo comprou na mesma época e foi taxado em R$ 200,00 e ainda sim ficou muito mais barato do que os anúncios do Mercado Livre. Normalmente vale a pena mesmo que sejam cobrados impostos mais a taxa dos Correios.