LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    la vem trolha. novidade zero, sem cartao de memoria, sem bateria, preço absurdo sério, esse vai ser o ano da linha s20 nadar de braçada...

  3. #3
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    la vem trolha. novidade zero, sem cartao de memoria, sem bateria, preço absurdo sério, esse vai ser o ano da linha s20 nadar de braçada...
    Novidade zero ? Novo processador etc! Chorar mais kkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    la vem trolha. novidade zero, sem cartao de memoria, sem bateria, preço absurdo sério, esse vai ser o ano da linha s20 nadar de braçada...
    Falou merda irmão

  5. #5
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,898
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    la vem trolha. novidade zero, sem cartao de memoria, sem bateria, preço absurdo sério, esse vai ser o ano da linha s20 nadar de braçada...
    iphone nunca teve slot de cartão de memória,
    sempre tiveram bateria ruim , sem falar da tela HD e mesmo assim vendem , e apartir do ano que vem a samsung terá chips AMD matando de vez aquela história de consumo de energia excessivo , sem falar que esse chips podem trazer um salto gigantesco de evolução no mundo mobile ,mas agora eu te pergunto qual fabricante esta trazendo novidade relevante agora ?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    la vem trolha. novidade zero, sem cartao de memoria, sem bateria, preço absurdo sério, esse vai ser o ano da linha s20 nadar de braçada...
    Sinceramente eu queria saber pra q um cartao de memória num celular que tem 256gb de memória interna?! q mimimi do caraio, nao compra essa porra e pronto.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Bison View Post
    Sinceramente eu queria saber pra q um cartao de memória num celular que tem 256gb de memória interna?! q mimimi do caraio, nao compra essa porra e pronto.
    Comodidade de transferir tudo em segundos.

  8. #8
    Junior Member Pedromendes19's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    iphone nunca teve slot de cartão de memória,
    sempre tiveram bateria ruim , sem falar da tela HD e mesmo assim vendem , e apartir do ano que vem a samsung terá chips AMD matando de vez aquela história de consumo de energia excessivo , sem falar que esse chips podem trazer um salto gigantesco de evolução no mundo mobile ,mas agora eu te pergunto qual fabricante esta trazendo novidade relevante agora ?
    Concordo

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Torço que o Brasil receba a versão 512gb do s21 ultra igual modelo anterior, mesmo assim não vejo muita vantagem trocar meu s20 ultra pelo s21 ultra

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    2 anos começa travar travar, melhor iphone

  11. #11
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    la vem trolha. novidade zero, sem cartao de memoria, sem bateria, preço absurdo sério, esse vai ser o ano da linha s20 nadar de braçada...
    linha s20 com aquela porcaria de processador do exynos 990? ah ta

  12. #12
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    s20 Ultra 10 mil bozos

  13. #13
    Junior Member Stuart_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    iphone nunca teve slot de cartão de memória,
    sempre tiveram bateria ruim , sem falar da tela HD e mesmo assim vendem , e apartir do ano que vem a samsung terá chips AMD matando de vez aquela história de consumo de energia excessivo , sem falar que esse chips podem trazer um salto gigantesco de evolução no mundo mobile ,mas agora eu te pergunto qual fabricante esta trazendo novidade relevante agora ?
    Está tendo várias marcas legais como OPPO com seus telefones cheio de design , vivo com câmera sob a tela , oneplus com seu sistema show de bola e agora tendo intermediários de entrada, Huawei com o kirim 9000, xiaomi usando o dimensy 1000 da Midiatek...

  14. #14
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,898
    Quote Originally Posted by Stuart_Santos View Post
    Está tendo várias marcas legais como OPPO com seus telefones cheio de design , vivo com câmera sob a tela , oneplus com seu sistema show de bola e agora tendo intermediários de entrada, Huawei com o kirim 9000, xiaomi usando o dimensy 1000 da Midiatek...
    A pergunta foi : quam fabricante está trazendo novidade relevante ,ai vc me responde isso ... ainda nao vejo necessidade e nem é relevante camera debaixo do display , chip dimensy tbm só é mais um em meio aos vários , nao tem nada demais nisso , e a interface da oneplus é sem animações por isso é mais leve .

  15. #15
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    2 anos começa travar travar, melhor iphone
    Não mais depois de todas as atualizações do software, tá aí meu S9+ com dois anos e quatro meses de uso que não me deixa mentir

  16. #16
    Quote Originally Posted by Bison View Post
    Sinceramente eu queria saber pra q um cartao de memória num celular que tem 256gb de memória interna?! q mimimi do caraio, nao compra essa porra e pronto.
    Também não entendo esse chororô. povo gosta de irritar. Só não comprar a porra do celular

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Só não comprar pronto, no estress.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Torço que o Brasil receba a versão 512gb do s21 ultra igual modelo anterior, mesmo assim não vejo muita vantagem trocar meu s20 ultra pelo s21 ultra
    Só de sair do Exynos 990 já é uma enorme vantagem, te garanto. O Exynos 990 foi a maior vergonha da Sammy depois do note explosivo, quem usou o S2U com o 865 percebeu essa diferença.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Bison View Post
    Sinceramente eu queria saber pra q um cartao de memória num celular que tem 256gb de memória interna?! q mimimi do caraio, nao compra essa porra e pronto.
    Quem tira mtas fotos e faz muitos vídeos em qualidade máxima precisa de muito espaço. Os 128gb do note 20 ultra acabaram para mim em 3 dias, depois que migrei os arquivos do antigo celular. Os arquivos de vídeo estão cada vez maiores

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    2 anos começa travar travar, melhor iphone
    Você nunca usou nem a linha S e nem a Note, que falar que vai travar em dois anos, Você está de brincadeira

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Bison View Post
    Sinceramente eu queria saber pra q um cartao de memória num celular que tem 256gb de memória interna?! q mimimi do caraio, nao compra essa porra e pronto.
    Comprava iphone com 16gb e não falava nada.
    Também não sei para que mais 250 Gb, tenho note 20 utra, com 250 estou com mais de 150 livre

  22. #22
    Nada do horário, nada de divulgação no youtube.. Samsung Brasil é mt desorganizada com os eventos...