LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,969

    Fonte interna da Google confirma o HTC Nexus 9 e o Motorola Nexus 6

    De acordo com revista americana, funcionário direto da Google afirma que muito em breve teremos o Nexus 9 e o Nexus 6 com o Android L.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Pq 5,9 polegadas? poderia vir uma versão menor

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    29
    A versão menor é o Moto X !

  4. #4
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    5,9 polegadas não é um smart e sim um tablet. Muito bom o hadware mas o máximo pra mim é 5.5!
    Prefiro meu Moto X de 5.2 do que esse tablet ops smart*.
    Last edited by Unkn0wn; 10-14-2014 at 04:53 PM.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    33
    na verdade é um phablet, está parecendo mesmo que a google quer firmar uma parceira com a motorola, melhor para nós

  6. #6
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Parabéns redator, belo texto. Esperar que isso se concretize, pois, na minha opinião, está mais do que na hora da Big G lançar o Android L. Quanto aos "GDevices", não anseio nenhum dos dois, embora sejam estupendos aparelhos. Almejo as funções de ROMs modificadas (Optimus UI, TouchWiz...)

    Que venha o Android Lolipop 5,0 (Eu especulo este nome)

  7. #7
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    734
    Vou de Nokia Lumia 930... Melhor custo beneficio entre os top de linha. Aparelho espetacular!!!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    33
    o lumia 930 realmente é incrivel, mas os apps estao deixando a desejar

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Falando em telas?
    Acho que eu sou antiquado e estou ficando velho então porque sinceramente o máximo pra mim é 5.0.
    Eu sou do tempo (sabe que não entortavam)que se andava com Smartphone no bolso, poderia atender o Celular no meio do shopping ou na parada de ônibus simples como não estivesse segurando um tijolo na mão(risos) chega até a beirar o ridículo...
    Mas é a evolução né!!! espero só que não assuste quando Ver alguém atender um celular com 29 polegadas no ouvido e falando.
    Pra mim 5.0 limite!!! opinião.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    5.2 do moto x está de bom tamanho. Tudo que eu queria, um moto x com uma câmera Boa, vamos aguardar

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    38
    Tomara que libera logo, o android L pra galera, ja to ficando puto ja rsrs, em relação ao Nexus 6 hardware TOP, mais 5,9"?? nem róla, pra mim 5" ja eh o suficiente, e fora o design dele igual a dos "Moto's" da vida, estou meio decepcionado com o Nexus 6, estou muito bem com meu Nexus 5, estou ansioso mesmo eh no Android L e no Nexus 9!!!! q chegue loooogoo porra!!! rsrs

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    38
    Tomara que libera logo, o android L pra galera, ja to ficando puto ja rsrs, em relação ao Nexus 6 hardware TOP, mais 5,9"?? nem róla, pra mim 5" ja eh o suficiente, e fora o design dele igual a dos "Moto's" da vida, estou meio decepcionado com o Nexus 6, estou muito bem com meu Nexus 5, estou ansioso mesmo eh no Android L e no Nexus 9!!!! q chegue loooogoo porra!!! rsrs

  13. #13
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Que pena que a Google não irá vender o Nexus 9 por aqui! Na verdade, nem se sabe de verdade se o Nexus 6 será vendido por aqui, nas terras tupiniquins! Afinal, embora tenhamos os últimos 3 Nexus por aqui, desde o Galaxy Nexus, digo, Galaxy X! Não temos nenhum dispositivo nexus vendido oficialmente por aqui pela google, em um evento de lançamento pela google. Quem realmente vende os aparelhos aqui são suas respectivas montadoras. E o Galaxy X é prova disso! Se for vendido por aqui, não será por um evento da google, mas sim, num evento da Motorola.
    Last edited by Jocker; 10-15-2014 at 08:25 AM.

  14. #14
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    provavelmente a motorola esta fazendo que nem sansung,o moto x 2014 é um nexus x e o novo nexus é o nexus x plus e a sansung fez com o note 4,que na verdade é um alpha plus

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Se o Nexus 6 tiver realmente essas configurações, será um dos melhores aparelhos do mercado, mas vamos ver se conseguirá manter-se entre os high-ends mais baratos também.