LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A versão PURA do Android vem praticamente sem qualquer atalho para o usuário, sendo necessário instalar MODs ou aplicativos de terceiros para inserir funções básicas como um menu de boot mais completo ou atalhos mais consistentes na barra de notificações.
    Isso, como vc mesmo disse, não é ser capado, é ser puro.

Mas concordo que aí é mais questão de opinião, mas na minha não ter bloatware não é capar, é purificar.

Fora o fato de que eu posso utilizar o MOD/app que eu julgar melhor, não o que a marca julga melhor.

Membro desde
    Jun 2014
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    não creio nisso, pois se não a Big G não chamaria a versão de android L kkk, mas pelo fato de ser a Big G podemos esperar de tudo kkkk
    É aí que mora a trollagem, teaser do L e pular ele em zoação com a MS :P

Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by Masiano View Post
    Isso, como vc mesmo disse, não é ser capado, é ser puro.

Mas concordo que aí é mais questão de opinião, mas na minha não ter bloatware não é capar, é purificar.

Fora o fato de que eu posso utilizar o MOD/app que eu julgar melhor, não o que a marca julga melhor.
    Aí é que está, nas ROMs modificadas você também pode desativar o que não achar útil, o que é algo bem mais prático do que ter que procurar tudo que precisa.
    Come to the dark side...

__________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

Membro desde
    Jun 2014
    AÃ* é que está, nas ROMs modificadas você também pode desativar o que não achar útil, o que é algo bem mais prático do que ter que procurar tudo que precisa.
    Mas concorda que quando colocamos o fator "ROM" no assunto já deixa de importar a versão do SO anterior? Tanto faz se é um Nexus 5 ou um Galaxy S5. Vai perder stock ou TW de qualquer forma.

Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by Masiano View Post
    Mas concorda que quando colocamos o fator "ROM" no assunto já deixa de importar a versão do SO anterior? Tanto faz se é um Nexus 5 ou um Galaxy S5. Vai perder stock ou TW de qualquer forma.
    ROMs modificadas que eu disse foi em relação as fabricantes, não ROMs alternativas...
    Come to the dark side...

Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+

Membro desde
    Jun 2014
    ROMs modificadas que eu disse foi em relação as fabricantes, não ROMs alternativas...
    Então explique, oras :P

Mas enfim, no meu ponto de vista é muito mais eficaz em matéria de armazenamento e consumo de memória só incluir o que vou usar do que desativar ou não usar alguma função nativa.

TW leva mais gigas que stock, as funções estando ativadas ou não.

Fora, como comentei antes, na maioria dos casos os bloat são realmente inferiores ao que encontramos feitos por terceiros.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Quote Originally Posted by NikaelFRX View Post
    Hehe vou pegar Meu Moto G Até final de novembro então poderei ver o maravilhoso trabalho da Google, ansioso pra ver o que mais ela fez com seu robozinho!!
    Pega o Novo Moto G, cara. ele tá melhor que o antigo e o preço é o mesmo.

Membro desde
    Jun 2014
    Quote Originally Posted by Crunkz View Post
    Não é o mesmo preço e o novo não tem 4G.

Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Você está confundindo ter o KitKat com ter o Android 4.4.4, que serviu basicamente para corrigir bugs que ocorreram em ALGUNS modelos, principalmente nos maravilhosos Nexus. Achei até que a Samsung não iria liberar esta versão, tendo em vista que nenhum aparelho dela sofreu com tais bugs no Android 4.4.2.
    galaxy s4 discorda disso

Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    galaxy s4 discorda disso
    Discorda? Me diga qual bug ele tem então, porque não chegou no meu
    Come to the dark side...

Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Quote Originally Posted by ppamaral View Post
    é hj ! ancioso com meus n5
    meu moto g esta doido

Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Teiteo vai amar essa versão mais por causa do pirulito.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Quote Originally Posted by Crunkz View Post
    Vou pegar o Novo mesmo, Não faço muito uso do 4G ( Não tem na minha cidade e vai demorar séculos pra chegar aqui) então não vai fazer diferença pra mim .

Membro desde
    Jul 2013
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Teiteo vai amar essa versão mais por causa do pirulito.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2

Membro desde
    Jul 2013
    Ô Google minha fia, libera esse baguio logo que os androidianos já tão pirando kkkkk

Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Você está confundindo ter o KitKat com ter o Android 4.4.4, que serviu basicamente para corrigir bugs que ocorreram em ALGUNS modelos, principalmente nos maravilhosos Nexus. Achei até que a Samsung não iria liberar esta versão, tendo em vista que nenhum aparelho dela sofreu com tais bugs no Android 4.4.2.

Wall-E! Você está sendo um pouco irracional. Não me leva a mal. As fabricantes não mexem nas entranhas do Android. Elas só adicionam novas funções. Portanto, se o Android tiver algum bug, todos os aparelhos com Android também terão tais bugs! E só para constar! O Kitkat 4.2 não tinha bugs nos Nexus! O que teve Bugs foi o 4.3 e consertado no 4.4! E que aliás, o 4.3, tenho para mim, que veio mais para testar a nova interface do discador e outras coisas.
    Last edited by Jocker; 10-15-2014 at 11:35 AM.

Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Wall-E! Você está sendo um pouco irracional. Não ne leva a mal. As fabricantes não mexem nas entranhas do Android. Elas só adicionam novas funções. Mas consta algum bug que caso ocorra com o Android, eles não consertam. Portanto, se o Android tiver algum bug, todos os aparelhos com Android também terão tais bugs! E só para constar! O Kitkat 4.2 não tinha bugs nos Nexus! O que teve Bugs foi o 4.3 e consertado no 4.4! E que aliás, o 4.3, tenho para mim, que veio mais para testar a nova interface do discador e outras coisas.
    Desculpe cara, mas você está equivocado. Tanto a versão 4.4.3 quanto a 4.4.4 foram lançadas quase que exclusivamente para os Nexus, porque tanto o 4 quanto o 5 estavam tendo problemas bizonhos com estabilidade, principalmente na câmera. Quando ao bug estar presente em todos, eu discordo mais uma vez, tendo em vista que cada fabricante trabalha com o sistema de uma forma.
    Come to the dark side...

Membro desde
    Sep 2013
    De todo modo. O 4.2 não teve bugs no Nexus.

Agora, sobre as outras fabricantes. Vc tem todo o direito de discordar! Mas, sinceramente, não acho que as fabricante iam pegar o Android e desseca-lo

Membro desde
    Sep 2013
    Desculpe! Comentei sem querer.

Continuando...

Agora, sobre as outras fabricantes. Vc tem todo o direito de discordar! Mas, sinceramente, não acho que as fabricante iam pegar o Android e desseca-lo a procura de bugs ou falhas! Elas apenas mudam a aparência da Stock e adicionam novas funções! Eles não procuram bugs e consertam o Android. Tenho certeza disso! Se assim fosse, então seria melhor fazer um Android do zero! O reescrevendo por completo!

E o Android 4.4.2 não tinham bugs nos Nexus!
    Last edited by Jocker; 10-15-2014 at 11:45 AM.

Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Desculpe! Comentei sem querer.

Continuando...

Agora, sobre as outras fabricantes. Vc tem todo o direito de discordar! Mas, sinceramente, não acho que as fabricante iam pegar o Android e desseca-lo a procura de bugs ou falhas! Elas apenas mudam a aparência da Stock e adicionam novas funções! Eles não procuram bugs e consertam o Android. Tenho certeza disso! Se assim fosse, então seria melhor fazer um Android do zero! O reescrevendo por completo!

E o Android 4.4.2 não tinham bugs nos Nexus!
    Cara, as customizações vão muito além de uma aparência diferente e alguns truques, por isso temos sistemas que diferem completamente da versão pura do Android, como a TW, Optimus UI e HTC Sense!
    Come to the dark side...

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Sei lá acho que vou testar o L e ser for realmente bom eu saio do WP e volto pro Android, mas não posso esquecer que tem a versão 10 do Windows e pelo jeito eu vou receber es a duvida Android L ou Windows 10?

Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Legal agora os babão da Google podem lamber o smartphone kkk