LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    198
    Que marteria incompleta ela também vai vende mais celulares com spen

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Comprem Sony, HTC, LG, qualquer marca que vende pouco, mas ainda respeita o consumidor..
    Ou todos irão retirar pq se que da lucro tira, quem toma prejuízo copia...
    Lg tiro o carregado tambem

  3. #63
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    "Descobrimos que cada vez mais usuários do Galaxy estão reutilizando acessórios que já têm e fazendo escolhas sustentáveis em suas vidas diárias para promover melhores hábitos de reciclagem."Correção: "Descobrimos que cada vez mais usuários estão dispostos a pagar mais e mais caro por status e vamos meter a faca neles até mesmo no carregador. Jumentos, obrigado por seu dinheiro".

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quando a Xiaome fazer o mesmo todo mundo vai aplaudir e babar ovo

  5. #65
    Membro Senior sa-goku's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    350
    Nem ligo nunca tive um Samsung antes agora então piorou não sou %uD83E%uDD21%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Isso é revoltante. Quem dera que todas as empresas que estão adotando isso tivessem prejuízos.

  7. #67
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Quando a Xiaome fazer o mesmo todo mundo vai aplaudir e babar ovo

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Bom, a xiaomi pelo menos te dá a opção de comprar com ou sem o carregador (coisa que eu acredito que ninguém irá fazer, comprar sem carregador)...
    Quero ver é achar no mercado o tal xiaomi com carregador incluído

  9. #69
    Há anos eu só uso fones bluetooth e, desde o ano passado que só carrego meu Galaxy S9+ na base de carregamento sem foi da Samsung, então pra mim não faz diferença meu próximo Galaxy vir sem fones e carregador na caixa.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by sa-goku View Post
    Nem ligo nunca tive um Samsung antes agora então piorou não sou %uD83E%uDD21%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Aguarda ... Vai chegar na sua empresa de predileção.

  11. #71
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Antes de lançar pensei em migrar para linha S21, devido ao processador que esquenta com meu uso, porém após ver esses preços ridículos cobrado, downgrades e sem carregador, pelo visto ficarei um bom tempo com o meu.

    Torcemos para a Sammy tomar no brioco com essa atitude e no próximo lançamento voltar atrás, basta o gado comprar!
    Fã boy vai comprar com sorriso de orelha a orelha, seja da Apple, seja da Samsung. O que mata o mercado é o fanatismo deles por marca, ficamos refém do oligopólio.

  12. #72
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Já n tenho interesse em comprar os descartáveis, digo, aparelhos da linha A e agora sem carregador n tenho interesse mesmo, comprei vários samsungs que vieram com problemas de fabrica, na tela, na câmera, na memória, Samsung nunca mais