LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Liu Kang, Sub-Zero e outros! Filme de Mortal Kombat revela visuais para personagens clássicos

    Lançamento acontece em abril nos cinemas dos Estados Unidos e também via streaming no HBO Max.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member CristianoN5's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Lauro Müller - SC
    Posts
    31
    Prometo não me empolgar demais porque quando esperava o filme do Dragon Ball Z eu quebrei a cara legal, porém as primeiras notícias são empolgantes de que o filme já comece com uma luta entre Scorpion e Sub Zero

  3. #3
    Junior Member Marcos_Fabio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Não acho que mortal Kombat de 90 envelheceu mal. Foi um bom filme que ainda diverte na sessão da tarde

  4. #4
    Para quem o filme original envelheceu mal? É considerada a melhor adaptação de game para o cinema. Pela época os efeitos eram fantásticos, a história fiel ao game e que ainda por cima influenciou nós games futuros. PQP, deixar gente que não se dá ao trabalho de pesquisar escrever, da nisso mesmo.

  5. #5
    Quem falou que Mortal Kombat envelheceu mal? Pra mim foi um dos melhores filmes de adaptação de jogos para o cinema.. A vergonha ficou pro Dragon Ball, que foi um fiasco, ao meu ver, que foi mal elaborado e mal dirigido, pois o Goku no live action, parecia que estava sem vontade de atuar ou sem forças para lançar um Kamehameha. Pra mim, é uma bobagem dizer que MK teve um mal envelhecimento.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Patrick_Soares2 View Post
    Quem falou que Mortal Kombat envelheceu mal? Pra mim foi um dos melhores filmes de adaptação de jogos para o cinema.. A vergonha ficou pro Dragon Ball, que foi um fiasco, ao meu ver, que foi mal elaborado e mal dirigido, pois o Goku no live action, parecia que estava sem vontade de atuar ou sem forças para lançar um Kamehameha. Pra mim, é uma bobagem dizer que MK teve um mal envelhecimento.
    na vdd o mortal kombat 2 foi meio cu kkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    782
    Visualmente está excelente.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Patrick_Soares2 View Post
    Quem falou que Mortal Kombat envelheceu mal? Pra mim foi um dos melhores filmes de adaptação de jogos para o cinema.. A vergonha ficou pro Dragon Ball, que foi um fiasco, ao meu ver, que foi mal elaborado e mal dirigido, pois o Goku no live action, parecia que estava sem vontade de atuar ou sem forças para lançar um Kamehameha. Pra mim, é uma bobagem dizer que MK teve um mal envelhecimento.
    A única coisa ruim do filme foi não ter sangue (E isso e compreensível, levando em conta que o jogo atraia adolescentes e crianças, que deveria na época ser o publico que o filme queria atingir) e a caracterização do Raiden foi meio preguiçosa (Se eu não me engano ele so usa o chapeu durante uma cena e esta o tempo todo usando roupa de mendigo), mas de resto fez um bom trabalho

  9. #9
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Milena e Raiden da Depp Web.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Cara eu tenho um filho de 5 anos, semana passada ele assistiu o MK comigo, e achou muito bom, saiu metendo a porrada em tudo quanto era móvel da casa.
    Se alguém acha que ele envelheceu mal, ou não assistiu na época, ou assistiu hj com um olhar critico sem tentar visualizar o que era feito na época (tecnologia, cenário e efeitos especiais)
    Eu posso falar tranquilamente MK, cavaleiros dos zodíaco (contra Abel) e o ultimo vingadores são os 3 filmes que eu mais vi gente no cinema.
    MK teve que começar umas 3x no cinema que eu estava, pq quando aparecia o dragão do simbolo e começava a musica a galera não se continha e começava a gritar igual uns malucos rsrsrsrsrsrsr
    Que saudade daquela época.
    Agora se falar que street fighter envelheceu mal eu concordo, mas MK nunca!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Cara eu tenho um filho de 5 anos, semana passada ele assistiu o MK comigo, e achou muito bom, saiu metendo a porrada em tudo quanto era móvel da casa.
    Se alguém acha que ele envelheceu mal, ou não assistiu na época, ou assistiu hj com um olhar critico sem tentar visualizar o que era feito na época (tecnologia, cenário e efeitos especiais)
    Eu posso falar tranquilamente MK, cavaleiros dos zodíaco (contra Abel) e o ultimo vingadores são os 3 filmes que eu mais vi gente no cinema.
    MK teve que começar umas 3x no cinema que eu estava, pq quando aparecia o dragão do simbolo e começava a musica a galera não se continha e começava a gritar igual uns malucos rsrsrsrsrsrsr
    Que saudade daquela época.
    Agora se falar que street fighter envelheceu mal eu concordo, mas MK nunca!
    OBS: só espero que esse lutador com as faixas na mão não seja o protagonista, ou que seja o Johnny Cage antes da fama.
    Pq li que eles iriam procurar um lutador de ufc e este seria o protagonista, que isso não seja verdade.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Já foi confirmado de que ele será o protagonista

  13. #13
    Junior Member Matosam's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    109
    Mortal kombat envelheceu mal, vejamos: Mortal kombat VS Esquadrão Suicida. desculpa essa comparação é muito injusta com Mortal Kombat, não se compara um classico com o pior filme de todos os tempos.

  14. #14
    Junior Member Matosam's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    109
    O que eu acho dificil é esse novo Mortal Kombat tem uma historia tão boa quanto a anterior, agora filme com efeitos especiais e historia ruim não precisa ja temos Esquadrão suicida.