LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Coronavírus: Philco doa estoque inteiro de oxigênio para saúde em Manaus

    A capital do Amazonas vive um colapso no sistema de saúde, devido à pandemia do novo coronavírus.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Bravo!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Atitude muito nobrte, parabéns!

  4. #4
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    E o eslogan da empresa " Tem coisas que só a Philco faiz para você" ótima atitude tenho um amart dela Aki de 49 muito boa

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    isso n tem preço, são vidas. Parabéns Philco, independente de qualquer que seja a intenção, ajudará vidas!

  6. #6
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,244
    Tem coisas que só a Philco faz pra você!

  7. #7
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Enquanto isso o presidente diz que o que já fez o que tinha que fazer por Manaus...
    LAMENTÁVEL

  8. #8
    Junior Member Baguera_Homes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Lamentável o que está acontecendo com o povo e o mais incrível é que mesmo depois do STF dar plenos poderes aos Estados e municípios no início da pandemia tirando assim o poder do governo federal mesmo depois do governo federal ter aceitado a ordem do STF e ter enviado recursos (milhões) de a PF ter pegado casos de corrupção em compra de matérias para combate a pandemia em manaus agora a culpa é toda do governo federal acho que esse povo pensa que todo mundo é trouxa de acreditar chegou a hora de acordar pois isso não cola mais

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Baguera_Homes View Post
    Lamentável o que está acontecendo com o povo e o mais incrível é que mesmo depois do STF dar plenos poderes aos Estados e municípios no início da pandemia tirando assim o poder do governo federal mesmo depois do governo federal ter aceitado a ordem do STF e ter enviado recursos (milhões) de a PF ter pegado casos de corrupção em compra de matérias para combate a pandemia em manaus agora a culpa é toda do governo federal acho que esse povo pensa que todo mundo é trouxa de acreditar chegou a hora de acordar pois isso não cola mais
    O governo Federal adora se exemir de culpa.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Slk, deu até vontade comprar algo pra ajudar a philco

  11. #11
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Baguera_Homes View Post
    Lamentável o que está acontecendo com o povo e o mais incrível é que mesmo depois do STF dar plenos poderes aos Estados e municípios no início da pandemia tirando assim o poder do governo federal mesmo depois do governo federal ter aceitado a ordem do STF e ter enviado recursos (milhões) de a PF ter pegado casos de corrupção em compra de matérias para combate a pandemia em manaus agora a culpa é toda do governo federal acho que esse povo pensa que todo mundo é trouxa de acreditar chegou a hora de acordar pois isso não cola mais
    "Dê poder a um homem e saberá quem ele é de verdade".

    Isso responde a todos os seus questionamentos.

  12. #12
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Agora quero ver a APPLE fazer isso também
    Até porque e uma empresa trilionaria não ia fazer falta nunca

  13. #13
    depois da Philco ter lançado uma TV com Android modificado compativel com o iPhone (airdrop, airmax, aircast da apple , chrome cast da apple, espelhamento de tela e strea, de video do iphone nessa TV ... é merecido falarem dessa TV pra Philco ter boas vendas (até porque é a unica TV no mundo compativel com iPhone )

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by Baguera_Homes View Post
    Lamentável o que está acontecendo com o povo e o mais incrível é que mesmo depois do STF dar plenos poderes aos Estados e municípios no início da pandemia tirando assim o poder do governo federal mesmo depois do governo federal ter aceitado a ordem do STF e ter enviado recursos (milhões) de a PF ter pegado casos de corrupção em compra de matérias para combate a pandemia em manaus agora a culpa é toda do governo federal acho que esse povo pensa que todo mundo é trouxa de acreditar chegou a hora de acordar pois isso não cola mais
    Amigo, vá estudar.O STF deu autonomia para que os municípios tenham autonomia para criar as suas regras de isolamento e como o comércio vai funcionar. O governo federal não poderia por exemplo emitir um decreto para que igrejas não pudessem ser fechadas, pois isso depende da realidade de cada estado ou município.O governo federal continua com todas as devidas obrigações, como socorro aos municípios e a obrigação de manter o sistema de saúde atendendo a todos. O SUS é de responsabilidade do governo federal. Se a saúde colapsou, sim, é responsabilidade do governo federal.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Que atitude top da Philco. Eu já gostava da marca. Agora fiquei fã. É a corrente do bem, com certeza após essa bela atitude, a marca será mais valorizada e admirada ainda.

  16. #16
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    A Philco faz um monte de tvs lixo, mas a atitude da empresa é extremamente louvável

  17. #17
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    A Philco faz um monte de tvs lixo, mas a atitude da empresa é extremamente louvável
    Rapaz, já tive experiências com uma TV de tubo e uma smart da Philco e eu realmente não sei o que aconteceu pra vc julgar a marca assim, as TVs eram /são ótimas. Sei que tem tvs melhores, tipo, Samsung, LG, mas as da Philco são realmente boas.

  18. #18
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Amigo, vá estudar.O STF deu autonomia para que os municípios tenham autonomia para criar as suas regras de isolamento e como o comércio vai funcionar. O governo federal não poderia por exemplo emitir um decreto para que igrejas não pudessem ser fechadas, pois isso depende da realidade de cada estado ou município.O governo federal continua com todas as devidas obrigações, como socorro aos municípios e a obrigação de manter o sistema de saúde atendendo a todos. O SUS é de responsabilidade do governo federal. Se a saúde colapsou, sim, é responsabilidade do governo federal.
    Ah sim Igreja é um local necessário de se abrir e aglomerar gente!

  19. #19
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Rapaz, já tive experiências com uma TV de tubo e uma smart da Philco e eu realmente não sei o que aconteceu pra vc julgar a marca assim, as TVs eram /são ótimas. Sei que tem tvs melhores, tipo, Samsung, LG, mas as da Philco são realmente boas.
    As tvs de tubo era sim muito boas, as plasmas e as LCD tbm eram muito boas, mas as Leds smart ou não, de placa única são um verdadeiro lixo, sem falar q os displays no geral tem pouca qualidade, digo isso pois trabalho na área ha mais de 15 anos.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Enquanto isso o presidente diz que o que já fez o que tinha que fazer por Manaus...
    LAMENTÁVEL
    Estranho... FAB decolou na sexta com oxigênio pra Manaus... E outros aviões estavam transportando passageiros pra áreas do nordeste e até mesmo daqui do DF...

  21. #21
    Junior Member Eduardo_Maia's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Comprei uma TV Philco com Android TV para minha mãe, me surpreendeu o sistema e a imagem, compraria novamente, o que precisa melhorar é o som, para residência ok, mas podia ser melhor, um usuário comum consegue perceber que está faltando alguma coisa.