LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,717

    Cyberpunk 2077: artigo aponta que o desenvolvimento completo começou em 2016

    Segundo o Bloomberg, o desenvolvimento atrasou em quatro anos por causa de The Witcher 3.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    251
    Parabéns CD Projekt Red tá virando uma EA e uma Ubisoft da vida

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Quote Originally Posted by Matomateus601 View Post
    Parabéns CD Projekt Red tá virando uma EA e uma Ubisoft da vida
    Já n servem mais de parâmetro para nd essas duas

  4. #4
    Junior Member Rhuan1br's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    18
    isso não era óbvio? como que eles iriam ter tempo se estavam trabalhando no TW3?
    mesmo que tivesse começado em 2012 eles com certeza teriam ficado 3 anos sem fazer algo grande

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Era melhor pegar um jogo no estilo the witcher 3, baseado no passado e aproveitar a mesma engine. Quis fazer um jogo totalmente diferente e deu nisso, cheio de bugs, o jogo é até bom porém tem muitos erros de física e coisas simples de programação básica.

  6. #6
    ainda falam dessa bomba?

  7. #7
    Junior Member Raul_Anderson's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    47
    Aguardando pacientemente as atualizações, em algum momento o game estará ótimo, se esforçaram muito e as equipe que produziram o game pq merecem respeito, a culpa foi dos executivos. Quem não gosta do game nem deveria comentar, .

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,649
    Pensei que já havia retirado do steam

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Já n servem mais de parâmetro para nd essas duas
    Verdade,
    Cyberpunk consegue estar muito pior que qualquer coisa que as duas juntas entregaram.

  10. #10
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Raul_Anderson View Post
    Aguardando pacientemente as atualizações, em algum momento o game estará ótimo, se esforçaram muito e as equipe que produziram o game pq merecem respeito, a culpa foi dos executivos. Quem não gosta do game nem deveria comentar, .
    Exatamente. Esse jogo será jogado por anos ainda mais com os vários mods e futuras expansões. Hoje está ruim. Amanhã concorrerá entre os melhores de 2021....

  11. #11
    Junior Member Shob's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    37
    desde 2016 pra soltarem essa bomba? kk

  12. #12
    Junior Member Willian_978473's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    20
    Eles erraram em anunciar em 2012 isso, deveriam ter mostrado algo em 2017 e não prometer tudo aquilo, eu fiquei tão no hype que me animei a gastar 200 conto nisso, nunca compro jogos, mas depois de tudo eu pedi reembolso, se fosse realmente algo inovador e com uma história foda sem tantos bugs.... Mas cara o GTA é muito mais vivo que isso, sei que é cedo, mas os caras prometeram uma cidade pica pra caralho, duvido que vá mudar tanto assim. Deveriam ter ficado quietos, ninguém gosta de ser enganado, melhor entregar algo inovador sem fazer muito alarde, do que prometer céus e terras e entregar mais do mesmo.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,649
    Quote Originally Posted by Willian_978473 View Post
    Eles erraram em anunciar em 2012 isso, deveriam ter mostrado algo em 2017 e não prometer tudo aquilo, eu fiquei tão no hype que me animei a gastar 200 conto nisso, nunca compro jogos, mas depois de tudo eu pedi reembolso, se fosse realmente algo inovador e com uma história foda sem tantos bugs.... Mas cara o GTA é muito mais vivo que isso, sei que é cedo, mas os caras prometeram uma cidade pica pra caralho, duvido que vá mudar tanto assim. Deveriam ter ficado quietos, ninguém gosta de ser enganado, melhor entregar algo inovador sem fazer muito alarde, do que prometer céus e terras e entregar mais do mesmo.
    ainda bem que nem me atrevi em comprar na pre-venda!!!