LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Já vi essa TCL vendendo TVs há algum tempo no mercado, marca nova pelo jeito. Alguém sabe me dizer se essa marca é boa ?
    TCL ta presente a muito tempo. Inclusive são donos da Alcatel.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Sistema da Samsung é otimizado, porém pesado pra memória ram precisa de uns 4gb pra ficar tranquilo, o da moto não é otimizado pelo fato de ser totalmente sem modificação, eles só pegam e jogam, quando a Motorola era da Google era bem melhor, android 100% puro com 2 atualizações se eu n me engane
    Meu mortorôla não segura dois apps abertos na RAM kkkk é um Onde Fusion, oh porcaria de motorola...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Sistema da Samsung é otimizado, porém pesado pra memória ram precisa de uns 4gb pra ficar tranquilo, o da moto não é otimizado pelo fato de ser totalmente sem modificação, eles só pegam e jogam, quando a Motorola era da Google era bem melhor, android 100% puro com 2 atualizações se eu n me engane
    Qualquer celular precisa de 4gb de ram pra rodar MAIS OU MENOS, o mínimo hoje é 6.
    Fora que o Android naqla época não era tão pesado que nem hoje

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Essa de não suportar atualização é por causa da memória ram, a cada atualização fica oucupando mais ram, vou usar de exemplo o j4 core, antes no primeiro patch sobrava uns 500mb ram, no último patch sobrou míseros 200mb
    J4 core é o básico do básico.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Bom eu tive uma TV sempre Toshiba e era uma bosta...na caixa falava que era smart...mais nem de perto era!!! Eu nunca mais compro nenhum tipo de produto deles! Podem mudar a sigla que não me enganam não...quando eu fui comprar um celular eu vi esse TCL e pesquisei e vi o fabricante (toschiba) pulei fora e comprei um Asus....e super recomendo! Bom de custo benefício e o designer é fantástico!!! Esse vc não se arrepender... Valeu pessoal e até a próxima fica a dica

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    As vezes n adianta atualizar 3 anos e o aparelho não aguentar, o a10s foi lançado no android 9, quando passou pro 10 começou a apresentar lentidão, e no 11 vai travar que só
    Mas o cronograma da Samsung são com celulares mais potentes e mais otimizados.
    O a10s irá cumprir os dois updates, mas 3 não sei se daria.
    S10 por exemplo entrou nesse cronograma, e agunaye tranquilo. A51 também....

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Meu mortorôla não segura dois apps abertos na RAM kkkk é um Onde Fusion, oh porcaria de motorola...
    O meu é um One Zoom, sofrível c 4gb RAM

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Já vi essa TCL vendendo TVs há algum tempo no mercado, marca nova pelo jeito. Alguém sabe me dizer se essa marca é boa ?
    Tenho ha dois meses...tv android 50 4k...android tv, to curtindo...muito boa.

  9. #39
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    J4 core é o básico do básico.
    Oq eu questionei aqui é a memória ram quando atualiza, a cada atualizações o sistema come mais ram

  10. #40
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by William_Sanch_z View Post
    Além de não da assistência nas questões de atualização a Motorola vende celular com sistemas operacionais Android atrasado é pesado. E o preço aí mas caro
    Pelo menos vende processador bom, ao contrário daqueles exynos lixosos

  11. #41
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Educuceta View Post
    Amigo telefone core é até mais ou menos mais o Negócio e telefone plus todas as marcas trabalha com isso eu tenho um amigo técnico e ele me falou isso toda fábrica tem intermediário e top de linha tem muitos intermediário bom aí que vai rodar super bem em qualquer sistema preocupar com isso é besteira
    Oq eu questionei foi em relação a memória ram, por exemplo o a10s, no Android 10 sobre 500mb, e no Android 11 vai sobrar uns 200mb

  12. #42
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Meu mortorôla não segura dois apps abertos na RAM kkkk é um Onde Fusion, oh porcaria de motorola...
    Eu acho que deve ser a configuração da bateria inteligente, ocorria isso no meu g6, mas aí eu desliguei e agora consigo usar vários aplicativos em segundo plano sem eles fechar

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Meu amigo, atualizei meu Moto G5S para o Android 10, só ganhei desempenho. Utilizando a versão não oficial do LineageOS

  14. #44
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by marvisxd View Post
    Meu amigo, atualizei meu Moto G5S para o Android 10, só ganhei desempenho. Utilizando a versão não oficial do LineageOS
    Versão não oficial é bem mais leve que a oficial, a versão não oficial é feito pra rodar em qualquer aparelho desde a um J4 plus a um s20 ultra

  15. #45
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Sistema da Samsung é otimizado, porém pesado pra memória ram precisa de uns 4gb pra ficar tranquilo, o da moto não é otimizado pelo fato de ser totalmente sem modificação, eles só pegam e jogam, quando a Motorola era da Google era bem melhor, android 100% puro com 2 atualizações se eu n me engane
    aquele app de gestos drena bastante bateria ._.fiz o teste desativando o app por um dia e fazendo a mesma rotina

  16. #46
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Marcos_Lisboa View Post
    E a positivo, existe alguma esperança dela atualizar seu top de linha o Q20 para o Android 11?
    esquece empresas nacionais quase nunca atualizam o android para uma versão mais recente

  17. #47
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    aquele app de gestos drena bastante bateria ._.fiz o teste desativando o app por um dia e fazendo a mesma rotina
    O problema de desativar é que ele é bem útil, é muito bom os atalhos

  18. #48
    Quote Originally Posted by Marcos_Lisboa View Post
    E a positivo, existe alguma esperança dela atualizar seu top de linha o Q20 para o Android 11?
    Se vender bem, pode dar a mesma sorte do Positivo Octa X800.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Pelo menos vende processador bom, ao contrário daqueles exynos lixosos
    O cara usa o exynos 7870 e generaliza kkkkk
    990 foi realmente uma decepção.

  20. #50
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    O cara usa o exynos 7870 e generaliza kkkkk
    990 foi realmente uma decepção.
    Não uso exynos, fui esperto e comprei um Qualcomm, enfim, eu vi muita reclamação na net em relação ao exynos 9611, 990 de esquentar pra caramba fora a perca de desempenho

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Não uso exynos, fui esperto e comprei um Qualcomm, enfim, eu vi muita reclamação na net em relação ao exynos 9611, 990 de esquentar pra caramba fora a perca de desempenho
    Tenho a51 ele esquenta mais como qualquer outro processador não esquenta muito mais o 990 e horrível esquenta muito

  22. #52
    Junior Member Hugo_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    TCL 10 L DESEMPENHO MUITO BOM
    ECRÃ HDR MUITO BOM CÂMERAS PODIAM MELHORAR MAIS.

  23. #53
    Junior Member Melanie_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quero fazer um pergunta pra quem tem Tcl pfv, quando vc arrasta pra cima aparece todos os aplicativos, eai lá em cima tem uma opção em formato de configuração, eu apertei nela eai apareceu umas abas de tela inicial de celular e sem querer apertei na segunda eai derrepente a tela inicial mudou ficou toda diferente, eu gostava de editar meu celular e tals mas agora eu não posso fazer isso porque eu não posso mais tirar o apps da tela de início se não desinstala e aquela opção em forma de comer configuração não tá mais lá, como eu faço para voltar aquela mesma tela de início comum? Alguém sabe? %uD83E%uDD7A

  24. #54
    Bom dia ...tenho um TCL T770H , sem mais ele parou de funcionar wifi e a rede , não sei o que faço, pois resto funciona normalmente , celular tem 7 meses de uso , sem alguém souber de algo ou alguma dica de como resolver pode entrar em contato 35991439127....agradecido.