LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,814

    Galaxy S21: saiba que recursos o top de linha perdeu em relação ao seu antecessor

    Além dos fones e do carregador, em sua linha Galaxy S21 a Samsung também removeu alguns recursos interessantes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Grandes coisas TC, só tô triste porque não vem mais carregador na caixa nem o fone AKG.

  3. #3
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Procuraram mínimos detalhes pra tecer uma crítica, q mais pareceu patético que informativo.

  4. #4
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Carregador na caixa daqui a alguns anos será dádiva e não espere isso da Samsung, agora uma coisa muito perceptível de ver é que ela capou a resolução do painel nas versões do S21, antes no S20 os painéis eram todos WQDH+, com saturação acima de 500ppi agora na versão S21 essa resolução só vem no S21 ultra, o S21 normal é plus vem FHD+ com saturação menor

  5. #5
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Sinceramente só me incomodo com a falta do carregador, não me incomodo por ser plástico (pelo menos não quebra), não me importo se não tem entrada pra micro-sd (128 gb e 256 gb são suficientes pra mim), e muito menos por ser tela Full HD, a linha S20 só tem 2K em 60 Hz, pra mim importa muito mais os 120 Hz, e sempre que eu queria dizer que o meu era melhor por ter tela 2K, vinha alguém com tela Full HD e não dava pra ver diferença entre os dois. Mas isso só vale se abaixar o preço, lá fora foi 200 dólares, e aqui?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Aviso: Não faz diferença pra qm é fanboy

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    MG
    Posts
    17
    Mas no infográfico no site de notícia da Samsung ainda cita que eles possuem o MST

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    MG
    Posts
    17
    Informando que em certas regiões ele pode não estar disponível

  9. #9
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Só vamos ver novidades no s22
    Dizem por aí que o note 21 vai ter GPU da AMD
    E o mesmo processador só a GPU vai mudar ou talvez sei lá %uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21

  10. #10
    Nao vejo como perda tirarem o Samsung Pay.Hoje, maioria dos cartoes de credito ou debito possuem pagamento por aproximaçao!!

  11. #11
    Na minha opiniao,o unico erro foi tirar o carregador,uma vez que o aparelho necessita ser recarregado,a nao ser que vc já tenha uma base com fonte potente para recarregar.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Uso MST com frequência. Vários lugares ainda não atualizaram suas máquinas. Tambem uso micro SD.
    Passo.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by gibasabino View Post
    Nao vejo como perda tirarem o Samsung Pay.Hoje, maioria dos cartoes de credito ou debito possuem pagamento por aproximaçao!!
    eles nao tiraram o Samsung pay

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Só vamos ver novidades no s22
    Dizem por aí que o note 21 vai ter GPU da AMD
    E o mesmo processador só a GPU vai mudar ou talvez sei lá %uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21
    mas a cpu do exynos 2100 é muito boa

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by gibasabino View Post
    Nao vejo como perda tirarem o Samsung Pay.Hoje, maioria dos cartoes de credito ou debito possuem pagamento por aproximaçao!!
    Eles só removeram a função MST do Samsung Pay. O aplicativo continua funcionando normalmente com o NFC, e como a maioria das máquinas atuais são compatíveis com o NFC, essa perda não chega a ser tão relevante.

  16. #16
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Uso MST com frequência. Vários lugares ainda não atualizaram suas máquinas. Tambem uso micro SD.
    Passo.
    Não aceitar micro SD já o suficiente pra mim não querer.

  17. #17
    Sem SD? Sem acabamento de vidro? Sem carregador? Sem fone? Sem P2? Queda na resolução da tela?
    Dispenso.


    Logo mais tiram as câmeras, a tela vai ser 480p e a gente mesmo monta o celular em casa...

  18. #18
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Diego_Mariano View Post
    Não aceitar micro SD já o suficiente pra mim não querer.
    Regrediram ao S6 em não ter memória expansível e ao S5 ao entregar um celular de plástico. Por isso que o S20 veio sem entrada pra fone, era um ensaio pra vir sem fone também. Melhor ficar no S9 mesmo que ainda tem tudo que se espera de um top de linha (pro que eu preciso dá e sobra) e ainda consigo usar micro SD (capacidade de armazenamento é o de menos, eu ainda uso pela praticidade, uso em meu outro celular um micro SD que tenho desde 2014) e usar meus fones de ouvido normais (tenho fone Bluetooth mas prefiro os que tenho com fio).

  19. #19
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Procuraram mínimos detalhes pra tecer uma crítica, q mais pareceu patético que informativo.
    Não faço questão do Samsung pay, pois não uso pois na minha cidade quase ninguém sabe usar máquina de cartão de crédito pra pagamento por aproximação (mas até por isso esse recurso seria útil), mas micro SD pra mim é imprescindível com o tempo que economizo transferindo coisas entre celular e computador e também não concordo um celular dito top de linha de plástico pelo preço que custa. Uma coisa é comprar um intermediário onde você sabe que vai faltar algo e outra coisa é um top de linha o qual quem compra não espera nada menos que o melhor. A Samsung deixou uma impressão ruim no tempo do S5 e teve trabalho em construir uma imagem melhor e agora simplesmente coloca tudo a perder.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Diego_Mariano View Post
    Não faço questão do Samsung pay, pois não uso pois na minha cidade quase ninguém sabe usar máquina de cartão de crédito pra pagamento por aproximação (mas até por isso esse recurso seria útil), mas micro SD pra mim é imprescindível com o tempo que economizo transferindo coisas entre celular e computador e também não concordo um celular dito top de linha de plástico pelo preço que custa. Uma coisa é comprar um intermediário onde você sabe que vai faltar algo e outra coisa é um top de linha o qual quem compra não espera nada menos que o melhor. A Samsung deixou uma impressão ruim no tempo do S5 e teve trabalho em construir uma imagem melhor e agora simplesmente coloca tudo a perder.
    A ausência de um slot para cartões micro SD, na minha opinião não faz diferença alguma. Tenho um Galaxy Note 10+ e desde a aquisição não utilizei nem 100 GB.
    Quanto a transferência de arquivos do celular para o computador, desde a integração com o Microsoft OneDrive, tudo que preciso da minha galeria de fotos por exemplo já é sincronizado automaticamente com meu computador e quando necessito enviar arquivos maiores, faço a transferência com o aplicativo Samsung Flow (Disponível para computadores com Windows 10).

    O aparelho ter plástico também não ligo, por exemplo eu vivo com medo de deixar meu Note 10 cair, pois se não troca a tela, trinca a traseira, e custa um rim mandar arrumar e nunca volta a ser como de fábrica.

    Agora o preço, convenhamos que precisa dar uma abaixada, pois vir sem carregador e manter o aparelho na faixa dos R$5.000 em sua versão mais básica é um assalto.

    A Samsung deveria criar uma estratégia e/ou promoção do tipo "Traga seu carregador velho, ou seus fones de ouvido velhos", independente da marca, desde que homologados, e trocar por um novo e reciclar os antigos... Ah mas isso não trás lucro para os acionistas, então deixa quieto...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by antonio3672 View Post
    Eles só removeram a função MST do Samsung Pay. O aplicativo continua funcionando normalmente com o NFC, e como a maioria das máquinas atuais são compatíveis com o NFC, essa perda não chega a ser tão relevante.
    Concordo

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Diego_Mariano View Post
    Regrediram ao S6 em não ter memória expansível e ao S5 ao entregar um celular de plástico. Por isso que o S20 veio sem entrada pra fone, era um ensaio pra vir sem fone também. Melhor ficar no S9 mesmo que ainda tem tudo que se espera de um top de linha (pro que eu preciso dá e sobra) e ainda consigo usar micro SD (capacidade de armazenamento é o de menos, eu ainda uso pela praticidade, uso em meu outro celular um micro SD que tenho desde 2014) e usar meus fones de ouvido normais (tenho fone Bluetooth mas prefiro os que tenho com fio).
    S9 foi o melhor da linha S com certeza.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    Sinceramente só me incomodo com a falta do carregador, não me incomodo por ser plástico (pelo menos não quebra), não me importo se não tem entrada pra micro-sd (128 gb e 256 gb são suficientes pra mim), e muito menos por ser tela Full HD, a linha S20 só tem 2K em 60 Hz, pra mim importa muito mais os 120 Hz, e sempre que eu queria dizer que o meu era melhor por ter tela 2K, vinha alguém com tela Full HD e não dava pra ver diferença entre os dois. Mas isso só vale se abaixar o preço, lá fora foi 200 dólares, e aqui?
    No brasil vai baixar 200 reais, aí dá pra comprar o carregador com esse valor e fica no mesmo preço de lançamento do S20.

  24. #24
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by RoPo View Post
    No brasil vai baixar 200 reais, aí dá pra comprar o carregador com esse valor e fica no mesmo preço de lançamento do S20.
    Pra mim já seria suficiente. Kkkkk

  25. #25
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Francisco__Cruz View Post
    Sem SD? Sem acabamento de vidro? Sem carregador? Sem fone? Sem P2? Queda na resolução da tela?
    Dispenso.


    Logo mais tiram as câmeras, a tela vai ser 480p e a gente mesmo monta o celular em casa...
    Não sei tara por aquela merda de vidro aquilo, só faz quebra com facilidade.
    Além conduz calor;

  26. #26
    Junior Member Salomas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    82
    Enquanto a Apple vai aproximando suas linhas a Samsung vai distanciando cada vez mais os aparelhos.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    h

  28. #28
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by RoPo View Post
    S9 foi o melhor da linha S com certeza.
    Na realidade a linha de aparelhos da Samsung na temporada de 2018 foram os melhores, S9+, Note 9, Tab S4 todos Premium com o hardware top pra época e acabamento sofisticado.

  29. #29
    Quote Originally Posted by gibasabino View Post
    Nao vejo como perda tirarem o Samsung Pay.Hoje, maioria dos cartoes de credito ou debito possuem pagamento por aproximaçao!!
    Sim, muitos cartões possuem, mas eu por exemplo, não tenho costume de andar com o cartão no bolso, o mst já me salvou várias vezes. Eu moro em uma cidade pequena, a maioria das maquinas ainda estão desatualizadas.

  30. #30
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,667
    Off: na Espanha quem comprar algum s21 pode solicitar o carregador de forma gratuita.
    Vamos ver se a Samsung Brasil vsi fazer os mesmo...