LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Off: na Espanha quem comprar algum s21 pode solicitar o carregador de forma gratuita.
    Vamos ver se a Samsung Brasil vsi fazer os mesmo...
    A mensagem com essa informação vem na parte de trás da própria caixa dos aparelhos.

  2. #32
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    MST nunca nem usei. Retirada do micro SD já era esperado um dia, com a popularização do armazenamento em nuvem. Desde que a samsung integrou o OneDrive no sistema não uso mais o micro SD, tenho mais armazenamento e a praticidade de acessar meu arquivos rapidamente no celular e computador

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    não só por causa do ótimo design que a coreana adotou para os aparelhos, ótimo design???? Aff. Nem aqui, nem na china

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Samsung quer ser Apple, A remoção do SD com argumentos de nuvem não cola, sem carregador e fone, me faz pensar em iPhone 11; motorola edge ou mi 10t

  5. #35
    Junior Member Gladiatus200's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Não sei tara por aquela merda de vidro aquilo, só faz quebra com facilidade.
    Além conduz calor;
    Não apenas a traseira de 'plástico', que aliás, será só no S21 "normal". Mas o conjunto de downgrade no geral, e que com certeza, não haverá redução de preço do produto (pelo menos não para o consumidor, porque para a marca certamente ficou mais barato para produzir).Com relação ao vidro... É um material mais premium e dissipa melhor o calor. Para um aparelho top de linha, é interessante que tenha esse material. Ah, só quebra fácil a traseira de vidro se a pessoa for relaxada. Eu mesmo nunca tive problemas com quebra ou trincados em celular.

  6. #36
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Samsung quer ser Apple, A remoção do SD com argumentos de nuvem não cola, sem carregador e fone, me faz pensar em iPhone 11; motorola edge ou mi 10t
    Só pra te informar um pouco, o iPhone 11 não tem SD, não tem carregador e nem fone...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    Só pra te informar um pouco, o iPhone 11 não tem SD, não tem carregador e nem fone...
    Tu quiz dizer Iphone 12 não 11 ne.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by RoPo View Post
    S9 foi o melhor da linha S com certeza.
    Pra mim foi a linha S10.
    E a note tbm a 10.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Seria melhor que o S21 fosse o FE

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    Seria melhor que o S21 fosse o FE
    Se*

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    Se*
    Seria melhor se o S21 fosse o FE

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    Pra mim foi a linha S10.
    E a note tbm a 10.
    Gosto dos dois (9 e 10). O que incomoda nos "10" é o Exynos. Meu Z Flip com bateria de 3300 dura quase o que o S10 plus de 4100 dura, isao com tela maior.
    Os "10" foram os últimos que peguei. Não engulo mais o Exynos. A diferença é brutal demais.

  13. #43
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by Erdot View Post
    Tu quiz dizer Iphone 12 não 11 ne.
    Os dois estão sendo vendidos sem carregador e fones.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Francisco__Cruz View Post
    Sem SD? Sem acabamento de vidro? Sem carregador? Sem fone? Sem P2? Queda na resolução da tela?
    Dispenso.


    Logo mais tiram as câmeras, a tela vai ser 480p e a gente mesmo monta o celular em casa...
    Era isso que eu ia comentar. Decepção essa geração de aparelhos

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Samsung quer ser Apple, A remoção do SD com argumentos de nuvem não cola, sem carregador e fone, me faz pensar em iPhone 11; motorola edge ou mi 10t
    Comentei algo parecido recentemente.

    Sou usuário de S9+, mas com todo esse downgrade no S21, apesar de não gostar da UI da Motorola, estou vendo com muito bons olhos o Edge+.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Diego_Mariano View Post
    Regrediram ao S6 em não ter memória expansível e ao S5 ao entregar um celular de plástico. Por isso que o S20 veio sem entrada pra fone, era um ensaio pra vir sem fone também. Melhor ficar no S9 mesmo que ainda tem tudo que se espera de um top de linha (pro que eu preciso dá e sobra) e ainda consigo usar micro SD (capacidade de armazenamento é o de menos, eu ainda uso pela praticidade, uso em meu outro celular um micro SD que tenho desde 2014) e usar meus fones de ouvido normais (tenho fone Bluetooth mas prefiro os que tenho com fio).
    Tenho um S9+ e além das features que citou, o aparelho ainda tem a entrada P2 para os fones de ouvido (ótimos fones por sinal).

    Para mim, é inaceitável tamanho regresso.

    No momento ainda não estou pensando em uma troca, mas sei que brevemente começarei a olhar outros aparelhos, e certamente esse S21 já está fora de cogitação.