LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Essa matéria indubitavelmente, foi escrita pelo Applemaníaco Wesley Moraes. %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Rawon View Post
    Aí é questão de atenção! Visivelmente dá pra distinguir os dois sem qualquer problema.
    e na correria do dia a dia da?

  3. #33
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    Lembrando que o Moto G8 Power tem a gavetinha com o furo ejetor do lado dela, exatamente igual neste modelo. Muita gente pode ainda se confundir por causa disso tbm.

  4. #34
    Fiz isso com o meu Galaxy s21+ assim que tirei ele da caixa, espetei com tanta força no microfone ao lado da bandeja que chegou a fazer um estralo, mas felizmente está tudo funcionando normal, não mudou nada, inclusive testei ele e deixei alguns minutos dentro da água e a resistência continua intacta, então eu acho que a Samsung projetou bem prevenindo esses "acidentes".

  5. #35
    Quote Originally Posted by Isaque_Lourenco View Post
    Fiz isso com o meu Galaxy s21+ assim que tirei ele da caixa, espetei com tanta força no microfone ao lado da bandeja que chegou a fazer um estralo, mas felizmente está tudo funcionando normal, não mudou nada, inclusive testei ele e deixei alguns minutos dentro da água e a resistência continua intacta, então eu acho que a Samsung projetou bem prevenindo esses "acidentes".
    Isaque, aconteceu a mesma coisa comigo, espero que não tenha danificado a resistência a água

  6. #36
    Quote Originally Posted by Isaque_Lourenco View Post
    Fiz isso com o meu Galaxy s21+ assim que tirei ele da caixa, espetei com tanta força no microfone ao lado da bandeja que chegou a fazer um estralo, mas felizmente está tudo funcionando normal, não mudou nada, inclusive testei ele e deixei alguns minutos dentro da água e a resistência continua intacta, então eu acho que a Samsung projetou bem prevenindo esses "acidentes".
    Sera que isso vale pelo s20 fe amigo?, por uma distração ridícula eu espetei o microfone com a chave de chip.

  7. #37
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    O Jerry Rig Everything já fez esse teste e não estraga.
    Onde você viu isso, poderia me enviar o link?

  8. #38
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Já fiz essa burrada no meu antigo S8+ e felizmente não aconteceu nada. Acho que o microfone fica do lado do buraco e não na direção direta do furinho
    Estou rezando pra que seja isso mesmo pois fiz essa burrada no meu S21 com tanta força que entortou o extrator de chip

  9. #39
    Quote Originally Posted by FireUniverse View Post
    Não acontece nada. Jerryrig já provou que nada acontece caso erre o slot
    Sério? Onde vc viu? Fiz essa burrada e to a dias com a consciencia pesada kk

  10. #40
    Quote Originally Posted by Augustto_Lemme View Post
    Onde você viu isso, poderia me enviar o link?
    Encontrou amigo? Também queria saber

  11. #41
    Junior Member Frank_David's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Augustto_Lemme View Post
    Sera que isso vale pelo s20 fe amigo?, por uma distração ridícula eu espetei o microfone com a chave de chip.
    Fiz a mesma besteira, estava com sono, kkk, mas acho que não danificou

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    Já fiz várias vezes com o S20+ , mas nada aconteceu eu acho.

  13. #43
    Junior Member Tutty_Godoi's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Augustto_Lemme View Post
    Sera que isso vale pelo s20 fe amigo?, por uma distração ridícula eu espetei o microfone com a chave de chip.
    Fiz a mesma coisa no meu. Deu algum problema no seu?

  14. #44
    Quote Originally Posted by Khalie View Post
    Eu já fiz isso no meu s10... Espetei que entrou tudo kkk ta funcionando até hoje, sem nenhum problema
    Fiz isso no meu s21 co força kk, mais tá funcionando de boa aqui. Será q ele perdeu a resistência a água ?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Fiz a mesma coisa no meu s 20.
    Não aconteceu nada graças a Deus. Deu até tremedeira quando vi. Fiquei com raiva de mim mesmo mas vejo que isto é comum. Obrigado por participarem isso, pois me senti melhor depois das postagens.