LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 105
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Conheça todas as novidades do Android 5.0 Lollipop

    Nova versão do sistema conta com várias novidades para seus usuários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    11
    Na atualização o nexus 5 terá tudo isso também?

  3. #3
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by AnaGomes25 View Post
    Na atualização o nexus 5 terá tudo isso também?
    Acho que tudo que não depender de hardware.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    porque eu fui trocar meu moto g.... NNNNNãããããããooooooo!!!!!!!!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    porque eu fui trocar meu moto g.... NNNNNãããããããooooooo!!!!!!!!
    Ah?(Tem que ter 10 caracteris PQP) HAHAHAHAHA

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    E em fim ele é compatível com 64 bit Oooooopaaa Glória deu Deus aleluia, amém irmãos

  7. #7
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Vamos ver quando tiver um review em português!
    Ancioso para ver essas novidades!

  8. #8
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by AnaGomes25 View Post
    Na atualização o nexus 5 terá tudo isso também?
    Sim! Vai ter tudo isso! Claro, se o hardware tiver suporte! Como o openGL 3.1

  9. #9
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Chupa o Lollipop Apple!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    10
    Já estou aguardando no meu moto x 2014 nas próximas semanas. Desculpa Samsung

  11. #11
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Enquanto isso na EnganaSung... Seu EntortaFissuradoNote 4 sem Android Lollipop! Só daqui a uns 6 meses! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Meu Nexus 4 vai receber daqui a uma semana! Chuuuuuupa EnganaSung e seus EnganaSunguianos!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  12. #12
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Lembrando que poder abrir a Central de Notificação na tela de bloqueio quem trouxe isso foi o IOS, depois veio no Windows Phone.

  13. #13
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Interessante, quando a Apple lançou os primeiros processadores de 64 Bit e o IOS foi o primeiro sistema móvel 64 Bit, usuários do Android falavam que isso era bobagem, agora estão comemorando?

  14. #14
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    @RLS!

    Primeiro! O Android já podia abrir a gaveta de notificação na tela de bloqueio! Pelo menos no Meu Nexus 4 é assim!

    Segundo! A própria tela de Notificações é obra do Android que a Apple copiou, entre outras coisas do Android mais Windows Phone.

    Terceiro! Eu comemorei também a boa vinda de processadores de 64 bits. Não importa a fabricante! Isso é muito bom. Mas convenhamos, 64 bits com apenas 1GB de RAM, não dá, né!!! Só deu até agora, porque os Apps ainda não são em 64 bits. Na verdade, nem sei se o próprio iOS é em 64 bits! Mas de uma coisa eu tenho certeza! Nenhum Apps é de 64 bits ainda.
    Last edited by Jocker; 10-15-2014 at 09:07 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  15. #15
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    De uma coisa eu tenho certeza, esse Lollipop virá bugado, de alguma forma, mas virá. Não estou desejando mal, já que meus Dois smartphones receberão ele, mas isso já é de praxe vindo da Big G. E ela (Google) vai soltar um 5.1 pra corrigir.Enfim, Ótimo O.S, não me arrependo nenhum pouco de ter comprado meu primeiro smart de verdade sendo Android, em vez de iPhone. Sistema evoluiu rápido, concorrentes estão comendo poeira em simplesmente TUDO. Congratulações Google !

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    142
    Moto x e g 2013 vão receber a nova versão do Android ? Alguem sabe?

  17. #17
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Alguns bugs, pode até ter. Mas não serão muitos, eu acho! Mas qualquer coisa a Google faz uma correção lançando o Android Lollipop 5.0.1 e depois o 5.0.2 e assim por diante! Só espero que esse Android continue bastante fluído! Sem ficar demasiadamente pesado!
    Last edited by Jocker; 10-15-2014 at 10:46 PM.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    142
    Vai ser muito bom esta atualização em todos os aspectos e isso eu tô ansioso pra ver

  19. #19
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Lino-- View Post
    Moto x e g 2013 vão receber a nova versão do Android ? Alguem sabe?
    claro que vão

  20. #20
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Lembrando que poder abrir a Central de Notificação na tela de bloqueio quem trouxe isso foi o IOS, depois veio no Windows Phone.
    sim cara, idai ?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    35
    Esse site tudo celular é muito bacana e tem muitas informações importantes, mas os comentários em geral são o retrato da infância atrasada. O LG é melhor mimimi o meu nexus é o mais pica! Mimimi o meu samsung brilha no escuro mimimi. O pessoal aqui ta precisando gastar energia com alguma coisa útil. Esse pessoal que citei tem que ir num hospital visitar uns idosos, fazer algo de bom. Fazer caridade, ser útil em alguma coisa. Ficar sentando criticando não leva ninguém a lugar nenhum. Bora fazer a diferença galera! Melhorar o país! Chega! Só nego infeliz... Mimimi da porra!

  22. #22
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Fora Dilma!

  23. #23
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    E em fim ele é compatÃ*vel com 64 bit Oooooopaaa Glória deu Deus aleluia, amém irmãos
    amém(Tem que ter 10 caracteris)

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Blacknapalm View Post
    Esse site tudo celular é muito bacana e tem muitas informações importantes, mas os comentários em geral são o retrato da infância atrasada. O LG é melhor mimimi o meu nexus é o mais pica! Mimimi o meu samsung brilha no escuro mimimi. O pessoal aqui ta precisando gastar energia com alguma coisa útil. Esse pessoal que citei tem que ir num hospital visitar uns idosos, fazer algo de bom. Fazer caridade, ser útil em alguma coisa. Ficar sentando criticando não leva ninguém a lugar nenhum. Bora fazer a diferença galera! Melhorar o paÃ*s! Chega! Só nego infeliz... Mimimi da porra!
    Infelizmente esse mal, caro Black napalm, não é só daqui, mas de qualquer site de grande acesso. Me dá ojeriza tmb. Igual o retrato dos dois candidatos se degladiando na Band ontem. Essas discussões que não leva alguém a lugar nenhum. Um verdadeiro coco

  25. #25
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Fora dilma! Fora pt corrupto!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    219
    Agora e só alegria daqui um mês começam as reclamações de bugs e

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    219
    Bugs e travamentos

  28. #28
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Como todo bom sistema operacional que são acabados de laçar!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Interessante, quando a Apple lançou os primeiros processadores de 64 Bit e o IOS foi o primeiro sistema móvel 64 Bit, usuários do Android falavam que isso era bobagem, agora estão comemorando?
    Quando a samsung lançou o primeiro galaxy note os fanboys falaram que isso era bobagem que otamanho perfeito de um telefone era o tamanho dos iphones de 3.5 polegadas agora os fans da apple comemoram o iphone de 4,7 e 5,5.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Quando a samsung lançou o primeiro galaxy note os fanboys falaram que isso era bobagem que otamanho perfeito de um telefone era o tamanho dos iphones de 3.5 polegadas agora os fans da apple comemoram o iphone de 4,7 e 5,5.