LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,336

    Rumor aponta que GTA 6 poderá ganhar NPCs mais "inteligentes"

    Patente sugere uso de tecnologia que não é limitada por condições atuais de hardware e software.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Enquanto a Rockstar capricha nos mínimos detalhes a CD Project fez os NPCs mais bugados de todos os tempos, está cheio de gêmeos pelas ruas também

  3. #3
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    757
    É melhor a Intel caprichar nos Core I, pois vai precisar hehe...

  4. #4
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Enquanto a Rockstar capricha nos mínimos detalhes a CD Project fez os NPCs mais bugados de todos os tempos, está cheio de gêmeos pelas ruas também
    Por isso que espero o tempo que for necessário pro GTA 6 ser lançado, melhor do que lançar todo bugado igual CP2077 kkkkkk

  5. #5
    Tá aí algo que a Take-Two/Rockstar poderia aprender com a Ubisoft e o Watch Dogs: Legion, que é o conceito de NPC's com vida própria!! Seria bem interessante, e acho que é a única coisa q falta pro GTA ser prefeito kkkkkk (melhor que o Watch Dogs já é msm, msm que eu tbm goste da franquia da Ubi)

  6. #6
    Junior Member flaviosts's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Enquanto a Rockstar capricha nos mínimos detalhes a CD Project fez os NPCs mais bugados de todos os tempos, está cheio de gêmeos pelas ruas também
    e nem precisa lançar por agora, poderia lançar em 2025 sem pressa

  7. #7
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,655
    Isso vai ser legal, mas eu espero muito mais que isso.

  8. #8
    Quote Originally Posted by LuscaReal View Post
    Tá aí algo que a Take-Two/Rockstar poderia aprender com a Ubisoft e o Watch Dogs: Legion, que é o conceito de NPC's com vida própria!! Seria bem interessante, e acho que é a única coisa q falta pro GTA ser prefeito kkkkkk (melhor que o Watch Dogs já é msm, msm que eu tbm goste da franquia da Ubi)
    Perfeito* kkkkkkmj

  9. #9
    Junior Member Vitor_Weslley's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LuscaReal View Post
    Tá aí algo que a Take-Two/Rockstar poderia aprender com a Ubisoft e o Watch Dogs: Legion, que é o conceito de NPC's com vida própria!! Seria bem interessante, e acho que é a única coisa q falta pro GTA ser prefeito kkkkkk (melhor que o Watch Dogs já é msm, msm que eu tbm goste da franquia da Ubi)
    Em Red Dead Redemption 2 os NPCs tbm têm vida própria (inclusive, mais bem detalhado que no Watch Dogs Legion), por exemplo ao acordar fazem suas atividades matinais, depois saem para trabalhar, pausam para almoçar, e a noite voltam para casa (alguns saem para beber). Então, nao faz sentido que no próximo GTA n tenha isso.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Vitor_Weslley View Post
    Em Red Dead Redemption 2 os NPCs tbm têm vida própria (inclusive, mais bem detalhado que no Watch Dogs Legion), por exemplo ao acordar fazem suas atividades matinais, depois saem para trabalhar, pausam para almoçar, e a noite voltam para casa (alguns saem para beber). Então, nao faz sentido que no próximo GTA n tenha isso.
    Eu n sabia pois n sou mto fã da franquia Red Dead, porém fico feliz em saber que a Rockstar/Take-Two já tem os recursos e tecnologias necessárias pra isso!!!!