LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,334

    Projeto de lei obriga redes sociais a identificar seus usuários com CPF e outros documentos

    Um projeto de lei que está tramitando na Câmara dos Deputados prevê que as redes sociais devem identificar seus usuários com uso de documentos pessoais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member rafasouza_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    47
    LIXOS. Esse país é a escória. Privacidade zero.

  3. #3
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by rafasouza_ View Post
    LIXOS. Esse país é a escória. Privacidade zero.
    Tá com medo dó que?

  4. #4
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    Parabéns. Somente extremistas tem medo de serem espionados e identificado. Se não deve porque tem medo ?

  5. #5
    Junior Member rafasouza_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Elemento_9 View Post
    Tá com medo dó que?
    Medo eu não tenho amigo, mas não se esqueça que privacidade é um direito básico, hoje começamos assim, e vamos abrindo precedentes perigosos, não se esqueça que tudo tem um começo, logo terão total controle sobre tudo e todos.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    115
    Isso aí tem como base o pessoal que cria 10 contas pra espalhar notícias de cunho duvidoso ou denegrir a imagem de alguém. Uma hora ia dar ruim!

  7. #7
    Junior Member rafasouza_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    47
    E só pra constar não sou eu que não estou com meu nome no perfil, muito menos uma foto abstrata rs.. fica a dica aí da sua hipocrisia.

  8. #8
    Junior Member rafasouza_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Rawon View Post
    Isso aí tem como base o pessoal que cria 10 contas pra espalhar notícias de cunho duvidoso ou denegrir a imagem de alguém. Uma hora ia dar ruim!
    Nisso vc está certo amigo, infelizmente por causa de gente assim alguns perdem seu direito a privacidade, independente dessa falácia de "está devendo o que?"... enfim...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    59
    Uma diretora do Twitter falou que a rede irá censurar mais ainda (Depois irão dizer que é Fake News, basta dar uma pesquisada aí). Com certeza isso tem cunho pessoal, eles tem medo da verdade! Pergunte para um chinês o que eles fazem com quem critica o governo. Falam tanto do Regime Militar, mas no Regime Militar você tem mais liberdade que nos dias atuais, hoje você mau pode sair na rua e corre o risco de ser assaltado ou assassinato. E agora dizer s verdade está se tornando creme! Bem-vindo ao Regime Comunistas do Brasil!!!

  10. #10
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by rafasouza_ View Post
    E só pra constar não sou eu que não estou com meu nome no perfil, muito menos uma foto abstrata rs.. fica a dica aí da sua hipocrisia.
    Se alguém que sabe de Tecnologia querer minha localização e me encontrar. É extremamente Fácil. não é criptografado nível militar esse site. Só tenho medo de Hackers! Em questões financeiras.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Tomara que aprovem!
    Quem não deve não teme.

  12. #12
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by HelioOliveiraJr View Post
    Uma diretora do Twitter falou que a rede irá censurar mais ainda (Depois irão dizer que é Fake News, basta dar uma pesquisada aí). Com certeza isso tem cunho pessoal, eles tem medo da verdade! Pergunte para um chinês o que eles fazem com quem critica o governo. Falam tanto do Regime Militar, mas no Regime Militar você tem mais liberdade que nos dias atuais, hoje você mau pode sair na rua e corre o risco de ser assaltado ou assassinato. E agora dizer s verdade está se tornando creme! Bem-vindo ao Regime Comunistas do Brasil!!!
    Tinha muitos crimes na ditadura militar. Más você acha que os militares e a polícia iria ficar divulgando essas informações na mídia? Reclamar da ditadura chinesa más apoia a Brasileira. Lambedor de botas.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,726
    Quote Originally Posted by rafasouza_ View Post
    LIXOS. Esse país é a escória. Privacidade zero.
    Direito à privacidade não é direito ao anonimato.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Defensores do autoritarismo estatal aplaudem.
    Muuuuuu.

  15. #15
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Tomara que aprovem!
    Quem não deve não teme.
    De fato!

  16. #16
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by rafasouza_ View Post
    Medo eu não tenho amigo, mas não se esqueça que privacidade é um direito básico, hoje começamos assim, e vamos abrindo precedentes perigosos, não se esqueça que tudo tem um começo, logo terão total controle sobre tudo e todos.
    Chega de paranoia o teórico de conspiração %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 quem não deve não teme!!

  17. #17
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quem não deve não teme

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Claro que quem está no poder só tem boas intenções! E claro que todos os que entrarem no poder também serão assim!
    A preocupação deles não está em nos controlar, claro que não! Essas pessoas que vivem (luxuosamente e cheias de privilégios) de sugar dinheiro da sociedade só tem nobreza no coração.
    Imagina que vão usar isso pra suprimir quem discordar, ou denunciar corrupção (que obviamente não existe!).
    Acredito nas autoridades!
    Agora vou bem ali pegar meu capim...

  19. #19
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Legal, privacidade q é bom passa é longe, retrocesso na segurança digital de seus cidadãos, um deputado desses merece umas meia de diálogo civilizado em praça com uma população q o adora,

  20. #20
    Junior Member rafasouza_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by o cavaleiro View Post
    Chega de paranoia o teórico de conspiração %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 quem não deve não teme!!
    Te aviso que não vai poder se denominar de o cavaleiro caso algo assim seja aprovado rs..enfim amigo rs um debate não precisa ter ódio nem ser sarcástico, mas creio que seja inteligente, como eu disse, não é questão de ninguém dever alguma coisa e por isso ser contra, mas não se você realmente acredita na boa vontade e caráter de políticos boa sorte, só sei que já não existe segurança nenhuma sobre nossos dados pessoais, quem dirá se algo assim for aprovado.

  21. #21
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Bem. Isso não vai passar pq o governo tem muitos assessores na rede. Mesmo assim, pessoas podem falsificar esse processo.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Quero continuar usando meu fake de boa.

  23. #23
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Eu só quero usar meu Fake para postar minhas coisas sem os meus parentes ficarem enchendo o meu saco %uD83D%uDE13%uD83D%uDE13%uD83D%uDE13

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    31
    Estava precisando de um projeto de lei para identificar esses políticos corruptos que gostam de inventar moda, me ajuda ai!!! Existem coisas mais importantes pra ver.....

  25. #25
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by o cavaleiro View Post
    Quem não deve não teme
    O PCC CURTIU SEU COMENTARIO AMIGO PARABENS %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F

  26. #26
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Daqui a pouco deve vazar alguma coisa escabrosa desse deputado safado ...vai vendo %uD83D%uDC40então vamos ver como se mantem essa lei patética de obrigação de documento original e RG pra usar reede social
    O PCC APROVA ESSA IDEIA

  27. #27
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by o cavaleiro View Post
    Chega de paranoia o teórico de conspiração %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 quem não deve não teme!!
    A população chinesa com os créditos sócias curtiram seu comentário %uD83D%uDC4D
    Sistema de crédito social proíbe 23 milhões de pessoas de viajarem na China - Canaltech

    https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=we b&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwjZ iP-I3KjuAhVhA9QKHTB1AxoQFjADegQIAxAC&url=https%3A %2F%2Fcanaltech.com.br%2Fgoverno%2Fsistema-de-credito-social-proibe-23-milhoes-de-pessoas-de-viajarem-na-china-134145%2F&usg=AOvVaw0qV3QMvHh0Ok9fTPiIEUkw

  28. #28
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Rawon View Post
    Isso aí tem como base o pessoal que cria 10 contas pra espalhar notícias de cunho duvidoso ou denegrir a imagem de alguém. Uma hora ia dar ruim!
    UÉ CADÊ O :QUEM NÃO DEVE NÕ TEME HEIN? E A LIBERDADE DE EXPRESSSÃO
    FULANO E SICRANO FALOU AQUILO QUE EU NÃO CONCORDO OU NÃO GOSTO ... ENTÃO É FAKE NEWS %uD83D%uDE43 CENSURA AGORA
    PQP %uD83E%uDD2C Ditador no pais das bananas %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F

  29. #29
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by luiz64 View Post
    Estava precisando de um projeto de lei para identificar esses políticos corruptos que gostam de inventar moda, me ajuda ai!!! Existem coisas mais importantes pra ver.....
    Voltar com o Auxilio Emergencial esses PUTOS NÃO VOLTAM NÉ %uD83E%uDD2C Aí Mexe CoM o TeTo Dos Gastos %uD83D%uDE43 Vai a merda %uD83D%uDE20

    Deputado ganha 33 mil por mês pra fazer porra nenhuma ( DESTAQUE PRO DIGINISSIMO FILHO DO BONORO QUE NÃO LARGA O TWITTER E NÃO FAZ NADA POR SÃO PAULO, TENHO PENA DE QUEM VOTOU NELE LÁ NAS BANDAS DE SP)
    Enquanto isso tem desempregado na rua procurando emprego desde antes da pandemia E NÃO CONSEGUE NADA e pessoas de idade precisando do dinheiro extra pra poder se manter FDPs %uD83E%uDD2C

  30. #30
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by HelioOliveiraJr View Post
    Uma diretora do Twitter falou que a rede irá censurar mais ainda (Depois irão dizer que é Fake News, basta dar uma pesquisada aí). Com certeza isso tem cunho pessoal, eles tem medo da verdade! Pergunte para um chinês o que eles fazem com quem critica o governo. Falam tanto do Regime Militar, mas no Regime Militar você tem mais liberdade que nos dias atuais, hoje você mau pode sair na rua e corre o risco de ser assaltado ou assassinato. E agora dizer s verdade está se tornando creme! Bem-vindo ao Regime Comunistas do Brasil!!!
    Você é o único lúcido aqui amigo
    O partido Chinês alopram geral na China com os créditos sócias até impedindo o povo que tiver com problema com o governo de se locomover e nego aqui bate palma ....O regime militar foi uma merda em muito pontos mais liberdade NÃO SE PODE NEGAR por isso os partidos de esquerda depois da TERRIVEL DITADURA EXISTEM HOJE NO PAIS E NEGO DEITA E ROLA NO BACANAL QUE É A POLITICA TUPINIQUIM %uD83D%uDE20%uD83D%uDE24

    PS VAMOS SUAVIZAR PRA FICAR MELHOR ELES OS DITADORES DE PENSAMENTO DAS REDES ELES NÃO TEM MEDO DA VERDADE (Porque cada um tem a sua visão de verdade e tal...) MAIS DO CONTRADITORIO %uD83D%uDE0C O CONTRADITÓRIO LEVA AO QUESTINAMENTO E ISSO É INADIMISSIVEL NOS DIAS DE HOJE