LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Elemento_9 View Post
    Tinha muitos crimes na ditadura militar. Más você acha que os militares e a polícia iria ficar divulgando essas informações na mídia? Reclamar da ditadura chinesa más apoia a Brasileira. Lambedor de botas.
    COLEGA ESTOU ESPERANDO OS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO DO BOZO ATÉ HOJE SABE%uD83E%uDD2D
    NO PAIS DAS BANANAS EM 2021 VIVEMOS E AGORA ESTAMOS EM UMA DITADURA ? ACORDA LESADO ..VOCÊ QUE É O GADO%uD83E%uDD2D
    A TURMA DE 64 ERA MUITO BOA A EX PRESIDANTA QUE ERA ASSALTANTE DE BANCO , POLITICOS QUE ERAM GUERRILHEROS %uD83D%uDE43TUDO MUITO SUAVE E NORMAL %uD83D%uDE43 HOJE ELES SÃO AFAVOR DA DEMOCRACIA APOIANDO CENSURA NA REDE %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4Dmuito bom
    Tudo democraticamente é claro .......

  2. #32
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Afff que desnecessário, tanta coisa a tratar na Câmara dos Deputados e eles querem fazer daqui igual a China faz com os seus habitantes a única e 'pequena' diferença é que lá vc ainda tem qualidade de vida, já aqui vc praticamente se sobrepõe a coisas absurdas pra se manter vivo.

  3. #33
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Voltar com o Auxilio Emergencial esses PUTOS NÃO VOLTAM NÉ %uD83E%uDD2C Aí Mexe CoM o TeTo Dos Gastos %uD83D%uDE43 Vai a merda %uD83D%uDE20

    Deputado ganha 33 mil por mês pra fazer porra nenhuma ( DESTAQUE PRO DIGINISSIMO FILHO DO BONORO QUE NÃO LARGA O TWITTER E NÃO FAZ NADA POR SÃO PAULO, TENHO PENA DE QUEM VOTOU NELE LÁ NAS BANDAS DE SP)
    Enquanto isso tem desempregado na rua procurando emprego desde antes da pandemia E NÃO CONSEGUE NADA e pessoas de idade precisando do dinheiro extra pra poder se manter FDPs %uD83E%uDD2C
    e pra completar o Presidente ainda tem a audácia de falar na Câmara que o 'povo brasileiro' não sabe o que é trabalhar, gente eu trabalho de telemarketing pois infelizmente não tenho o salario (impostos do povo) pra poder pagar minha faculdade e minha coisas, quem é esse indivíduo pra dizer que não sei trabalhar, logo eu que saio as 5 AM e volto as 7 PM pra casa isso pra garantir o mizéro salario 'mínimo' que na mente dele da pra manter as contas de agua, luz, aluguel, gás e a alimentação,... isso sem falar os impostos que 'todos' pagamos.

    Não sou a favor de ninguem, nem governo, nem PCC porém so queria um pais mais igualitário, mas não em ações de genero e sim em ações gerais como salrario e oportunidades a TODOS, pois esse capitalismo de nosso pais ja ultrapassou a margem de ser chamado 'capitalismo'.

  4. #34
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Imagina depois hack rouba conta do Facebook

    Ainda vai Roubar CPF de brinde

    Idéia mais idiota

  5. #35
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Esses radicais da "Bancada da Bala" podem dar as mãos aos PTistas estativistas e saírem andando juntos, pq, ambos tem tara em controlar os cidadãos em todos os aspectos das nossas vidas.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Elemento_9 View Post
    Parabéns. Somente extremistas tem medo de serem espionados e identificado. Se não deve porque tem medo ?
    Considero essa sua posição extrema! Para o gulag com você!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by o cavaleiro View Post
    Chega de paranoia o teórico de conspiração %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 quem não deve não teme!!
    Você chamar alguém de paranóico ou de adepto de teorias de conspiração é ofensivo e extremista. Sua posição, por ferir sentimentos, deve ser suprimida e você ser levado a um campo de reeducação.

  8. #38
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Jos_Ronielson View Post
    e pra completar o Presidente ainda tem a audácia de falar na Câmara que o 'povo brasileiro' não sabe o que é trabalhar, gente eu trabalho de telemarketing pois infelizmente não tenho o salario (impostos do povo) pra poder pagar minha faculdade e minha coisas, quem é esse indivíduo pra dizer que não sei trabalhar, logo eu que saio as 5 AM e volto as 7 PM pra casa isso pra garantir o mizéro salario 'mínimo' que na mente dele da pra manter as contas de agua, luz, aluguel, gás e a alimentação,... isso sem falar os impostos que 'todos' pagamos.

    Não sou a favor de ninguem, nem governo, nem PCC porém so queria um pais mais igualitário, mas não em ações de genero e sim em ações gerais como salrario e oportunidades a TODOS, pois esse capitalismo de nosso pais ja ultrapassou a margem de ser chamado 'capitalismo'.
    O negócio é o seguinte pobreza e desgraça sempre gera lucro......
    Esse é o lema do Brasil
    Eu ainda enxergo uma certa porcentagem de esperança com o Bolsonaro mas o homem não se ajuda e na presidência sozinho não consegue mudar uma política de um país como o Brasil então ele com certeza vai perder a próxima eleição e eu espero que um partido de esquerda bem pesado tome conta desse galinheiro chamado Brasil aí acaba tudo de uma vez e volta a bagunça que sempre foi
    Pelo menos assim o povo já tá acostumado
    E assim existe a possibilidade de voltar para auxílio emergencial de alguma forma

  9. #39
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Jos_Ronielson View Post
    Afff que desnecessário, tanta coisa a tratar na Câmara dos Deputados e eles querem fazer daqui igual a China faz com os seus habitantes a única e 'pequena' diferença é que lá vc ainda tem qualidade de vida, já aqui vc praticamente se sobrepõe a coisas absurdas pra se manter vivo.
    Você qualidade de vida na China ? Qualidade de vida? na China com partido comunista controlando todos? Ok então. ...
    Fala isso que o pessoal que mora em apartamentos minúsculos na capital e pagam altas taxas para morar lá além do sistema de crédito social que o povo é obrigado a usar, é também para o pessoal que mora no interior e não tem nada para se sustentar direito e tem a sua volta políticos corruptos que dominam as áreas e trabalham pro partido e se você reclamar você é preso ou coisa pior %uD83D%uDE12