LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Mas tava na cara que o único verde que ela quer salvar é o verde das cédulas que ela fatura com seus produtos kkkkkkkk

    Porque eu sei que existem diversas outras formas de reduzir os impactos ambientais, isso já mesmo na cadeia de produção e até mesmo em ações conjuntas com fornecedores de componentes primários.
    Mas isso tudo é %u201Cmuito burocrático%u201D. É mais fácil deixar cair no como do cliente final. As pessoas continuam comprando, mesmo...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,562
    Kkkkkkkkk, agora é que as outras fabricantes vão fazer a mesma coisa kkkkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    251
    Não tem jeito todas as empresas grandes querem o que? Dinheiro no rabo kkkkk

  5. #5
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Nunca foi. Até porque o cara compra à parte; o que obrigatoriamente faz vc obter mais embalagens. Só um otário engoliu essa conversa da Apple.

  6. #6
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Mas tava na cara que o único verde que ela quer salvar é o verde das cédulas que ela fatura com seus produtos kkkkkkkk

    Porque eu sei que existem diversas outras formas de reduzir os impactos ambientais, isso já mesmo na cadeia de produção e até mesmo em ações conjuntas com fornecedores de componentes primários.
    Mas isso tudo é %u201Cmuito burocrático%u201D. É mais fácil deixar cair no como do cliente final. As pessoas continuam comprando, mesmo...
    Verdade. Só há quem enfie essas mentiras no povo porque há publico que engole, ou finge que acredita.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    251
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Kkkkkkkkk, agora é que as outras fabricantes vão fazer a mesma coisa kkkkk
    É daqui pra pior amigo kkkkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    251
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Nunca foi. Até porque o cara compra à parte; o que obrigatoriamente faz vc obter mais embalagens. Só um otário engoliu essa conversa da Apple.
    Meio ambiente do rabo deles kkkkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    251
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Mas tava na cara que o único verde que ela quer salvar é o verde das cédulas que ela fatura com seus produtos kkkkkkkk

    Porque eu sei que existem diversas outras formas de reduzir os impactos ambientais, isso já mesmo na cadeia de produção e até mesmo em ações conjuntas com fornecedores de componentes primários.
    Mas isso tudo é %u201Cmuito burocrático%u201D. É mais fácil deixar cair no como do cliente final. As pessoas continuam comprando, mesmo...
    Basicamente é isso msm mais lucrar mais é mais importante para essas empresas

  10. #10
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Isso significa que o consumidor não está nem ai para oque é retirado. O que importa é a foto no espelho aparecendo a maçã, que foi mordida com o cuzinho de quem comprou.

  11. #11
    Junior Member LINKINPAULO's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    35
    Quero ver uma matéria dizendo que a apple investiu o 1 bilhão no meio ambiente, mais quero provas disso também.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    251
    Quote Originally Posted by LINKINPAULO View Post
    Quero ver uma matéria dizendo que a apple investiu o 1 bilhão no meio ambiente, mais quero provas disso também.
    Se eles lucrarem com isso sim, se lucrarem mais com outra coisa não.

  13. #13
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Isso significa que o consumidor não está nem ai para oque é retirado. O que importa é a foto no espelho aparecendo a maçã, que foi mordida com o cuzinho de quem comprou.
    Infelizmente o consumismo fala mais alto

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Nunca foi. Até porque o cara compra à parte; o que obrigatoriamente faz vc obter mais embalagens. Só um otário engoliu essa conversa da Apple.
    Falo bonito e agora todas empresa vai faze isso

  15. #15
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Não tirando a maçã de trás do aparelho é o que importa, o resto é descartável e se compra a parte. O que é 200 reais em um carregador pra quem já pagou mais de 6 mil no aparelho?

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613

    Sério que alguém pensou que era pelo meio-ambiente?
    Economizou $264 mi.
    Fora o que ganhou vendendo os mesmos acessórios por muito mais.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by LINKINPAULO View Post
    Quero ver uma matéria dizendo que a apple investiu o 1 bilhão no meio ambiente, mais quero provas disso também.
    Provavelmente eles já façam isso, pega bem pra marca

  18. #18
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    E olha que neste cálculo n tem o lucro com a venda dos carregadores. Ainda teve gente que comprou o carregador de parede e o magsafe. Juntos, no Brasil, custam uns R$ 600,00.

    Se ela retirar o lightning, igual vem se falando, ela ainda obrigará todos os novos usuários a comprar os dois p poder carregar o celular. Uma palhaçada sem tamanho.

  19. #19
    Junior Member Felipe Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    34
    Para isso ser verdade, todo o valor economizado deveria ser investido no meio ambiente, como plantio de árvores e afins.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Planeta Apple é um mundo á parte

  21. #21
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quero v qndo tirar o cabo e obrigar a comprar o magsage kkkkkk . Rindo mas preocupado pq ainda uso iPhone.

  22. #22
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by LINKINPAULO View Post
    Quero ver uma matéria dizendo que a apple investiu o 1 bilhão no meio ambiente, mais quero provas disso também.
    Provavelmente ja faz ... ajuda a reduzir imposto inclusive.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Apple so ajuda o meio ambiente se primeiro for vantagem pra ela...

  24. #24
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Não tirando a maçã de trás do aparelho é o que importa, o resto é descartável e se compra a parte. O que é 200 reais em um carregador pra quem já pagou mais de 6 mil no aparelho?
    Exatamente por estar pagando um absurdo de caro por um smart que muitos por aí até entregam o mesmo ou melhor em alguns casos é que era OBRIGAÇÃO dela colocar carregador e fone na caixa, mas como existem pessoas iguais a você que compra e ainda acha bom, que essa empresa mequetrefe continha cagando na cara dos usuários...

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Exatamente por estar pagando um absurdo de caro por um smart que muitos por aí até entregam o mesmo ou melhor em alguns casos é que era OBRIGAÇÃO dela colocar carregador e fone na caixa, mas como existem pessoas iguais a você que compra e ainda acha bom, que essa empresa mequetrefe continha cagando na cara dos usuários...
    Creio q ele usou o artifício "ironia"...

  26. #26
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Apple e planeta não se encaixam na mesma frase

  27. #27
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Nada de novo no mundo Apple.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    60
    No site americano da Apple, carregador mais barato = $19,00 (dólares). Conta rápida, vamos supor que 1/5 (20%) das pessoas que compraram o iPhone compraram o carregador, isso dá um total de 12.600.000 (doze milhões e seiscentos mil carregadores) * $19,00 = $239.400.000,00 (duzentos e trinta e nove milhões e quatrocentos mil dólares) + $ 264.000.000,00 da economia de $4,20 por iPhone sem carregador = $503.400.000,00 FUNKING DÓLARES. * R$5,29 (cotação real hj) = R$ 2.662.986.000,00 (dois bilhões e seiscentos milhões de reais). Mega Sena da virada pagou R$ 325.000.000,00, oito vezes menos do que a Apple lucrou em 3 meses SÓ COM A RETIRADA DO CARREGADOR.

  29. #29
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Não tirando a maçã de trás do aparelho é o que importa, o resto é descartável e se compra a parte. O que é 200 reais em um carregador pra quem já pagou mais de 6 mil no aparelho?
    O cara compra um iPhone em 60× se ele pagar R$200 pelo carregador não vai sobrar pra pagar uma parcela...

  30. #30
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Exatamente por estar pagando um absurdo de caro por um smart que muitos por aí até entregam o mesmo ou melhor em alguns casos é que era OBRIGAÇÃO dela colocar carregador e fone na caixa, mas como existem pessoas iguais a você que compra e ainda acha bom, que essa empresa mequetrefe continha cagando na cara dos usuários...
    Hahaha, amigo eu teria que ser muito trouxa e me esforçar um pouco mais pra ser mais trouxa ainda para pagar 6 mil em um celular, mesmo se tivesse dinheiro sobrando compraria um Android top, mais Apple nunca